Coração
Que magia a linguagem do amor toma à poesia e às belas artes!
Como é belo amar pelo coração e pelo pensamento!
Deixar-te penetrar pelas obras-primas
da imaginação, que dependem, todas, do amor;
encontrar nas maravilhas da natureza e do gênio algumas
expressões a mais para revelar nosso próprio coração.
O meu coração te desejou
A minha mente leu o recado.
Passei então a te desenhar
Não dá forma que tu eras
Da que o meu coração tinha sonhado.
Te esculpi inteiro
Não o físico, este eu já conhecia.
Delineei o teu amor
E o dediquei só para mim.
Refiz os teus desejos, iguais aos meus.
Enfim...
Te recriei da minha maneira
Dentro do molde que em mim cabia.
Só não esperava jamais que, ao te encontrar finalmente,
Não eras tu quem eu conhecia.
Percebi então, num instante,
Que a minha mente havia me enganado.
Foi o fruto da minha imaginação, e não a ti,
Que eu tinha amado.
Difícil é
dizer ao meu coração,
não se acelere ao te ver.
Difícil é fazer meus sentidos
entenderem não ter você aqui.
Difícil é segurar essa vontade
de te ter pra mim...
Sei que a razão não consegue
convencer meu coração.
Você não entende, mas eu não mereço um qualquer-amor. O coração arranhado já conheceu o lado obscuro do amor. Não mereço o lado torto, desajeitado, mistificado do amor. Eu quero o impecável. Quero o acordo que une, o nó que desata. Quero tocar o impossível. Ser sugada para outro mundo. Quebrar barreiras. Investir no meu avesso. Quero ser de alguém, sem me trair. Sem me ultrapassar. Sem desmerecimentos. Você não entende, mas eu preciso amar um amor que me mereça por inteira. Não quero entender o processo do amor. Não quero ler os sinais do amor. Eu quero ser levada por ele. Eu quero em minha ousadia máxima, ser o próprio amor. Porque eu não amo aquilo que entendo. Eu só amo aquilo que eu não entendo. Aquilo, que eu apenas sinto.
"As coisas não dão errado e partem seu coração e o tornam amargo e fazem você desistir. Elas acontecem para te decompor e reconstruí-lo de modo que você possa se tornar tudo aquilo você foi destinado a ser."
Olho gordo. Praga. Maldição. Mau-olhado. Macumba. Inveja.
Nada. Nada derruba um coração em que Deus faz moradia.
Ela chegou em minha vida, no momento crucial. Ganhou meu coração, laçou meu maior sentimento "amor" e me envolveu em seus sonhos. Morena: amo seu sorriso, seu olhar e seu jeito de falar. Despertou em mim, um jeito menino de amar.
Pedi a Deus que aliviasse meu coração, me desse paz e um novo motivo para recomeçar...
... Ele me deu muito mais.
Ouça mais, viva mais com o coração e não com a mente, não julgue, não procure entender, somente viva.
É a sua ternura que envolve o meu coração, são sentimentos incríveis que badalam ao novo ritmo o meu pulsar, é um olhar que me fascina, um sorriso que me apaixona, uma voz que me estremece. - Como você diz tantas coisas sem me conhecer? - Uma breve pausa, seguida de um sutil sorriso. - Eu há conheço! Encontro-te todas as noites nos meus sonhos!
Meus sentimentos vou entregar ao Senhor
Meu coração ferido sei que Ele vai curar
Sei que Ele acabará com toda minha dor
A felicidade Ele irá restaurar.
ESTOU FELIZ
Há agora muita felicidade em meu coração!
Mesmo no meio de tantas tribulações,
Minha alma sorri.
Parece loucura,
Mas as coisas de Deus são assim mesmo inexplicáveis,
Transpõe o nosso entendimento e a nossa razão.
Deus age sempre,
Mesmo quando achamos que Ele está quietinho.
Que Ele está dando um tempo.
Mas, Deus não desvia o Seu olhar de nossas vidas,
Não permite que nada fora de seu consentimento nos aconteça.
Nos seus planos divinos e perfeitos,
Há um propósito para tudo.
Até nos detalhes que parecem insignificantes,
Deus trabalha
E transforma o nosso Espírito.
Como me transformou,
Como me transforma todos os dias.
E desde ontem estou com um sorriso fácil nos lábios,
É o transbordar do Espírito Santo em mim.
Jesus está aqui.
Ele sempre está aqui comigo.
E é tão bom saber disso,
E é tão bom sentir isso...
É,cansando desse estilo de vida! Coração vazio e mente em expansão...
Ser solteiro é mesmo um estilo de vida, mas não quero mais esse vício.
Eu gostaria de ter a coragem de obedecer aos impulsos do coração, mesmo que para tanto, tivesse que enfrentar o sofrimento que viria a acarretar. Mas dentro de mim existem duas forças que lutam entre si, e não sei qual delas seguir. Uma me pede para lutar mas a outra clama pela paz interior que eu desejo.
- Relacionados
- Frases de Coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Simplesmente Amor
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
