Coração
A nossa história de 30 anos juntos,
não se acaba aqui, não se acaba assim...
A morte que nos separou agora, é a mesma
que irá nos reencontrar. O meu amor por você é tão grande, que vive em nossos filhos, que irei criar à sua semelhança, com caráter , hombridade e retidão. E quando a minha missão cumprida estiver, em teus braços, irei me aconchegar. Que eu suporte os dias de saudade e as noites de dolorosa solidão...até o dia em que finalmente, contigo, de novo, irei estar.
Para Márcio Miguel Zorio, meu esposo falecido em 17/07/2016.
Quando eu saí de casa, bem que o coração me avisou
Leva um guarda-chuva que hoje pode ser
Que chova amor, que chova amor
Mas eu não dei ouvidos, saí desprevenido
Achei que nunca ia acontecer comigo
E aconteceu
O destino deu um empurrãozinho
Colocando o seu caminho no mesmo que o meu
❝ ... e um dia de ternuras magníficas resplandece ... trazendo a divindade da paz e da alegria ... com o coração feliz ... com a alma em pleno estado de serenidade e harmonia ... recebemos este dia de bençãos abençoado pelo amor e pelo carinho de Deus ! ❞
Acalme o seu coração!
Se você orou, é hora de confiar em Deus. Às vezes perdemos a bênção por falta de confiança. Deixamos a ansiedade tomar conta do nosso coração, não sabemos esperar o tempo de Deus, e muito menos aceitar o não como resposta. Deus sabe o que é melhor para nós. Aprenda a depender dEle, e só assim você poderá desfrutar das bênçãos que Ele tem para sua vida.
Eu nasci com a sabedoria de uma águia, a força de um leão, a sensibilidade de uma borboleta, a elegância de um cisne, mas o coração... Este é semelhante ao de um burro!
O que é o coração do homem senão um misto de dores, prazeres e mistérios... muitos destes nunca revelados para não ferir outros corações.
É assim quando você se apaixona. Parece que você se torna a pessoa mais especial do mundo. Parece surreal. Seu coração fica disparado.
° ೋ ♡ ೋ ° Alma serena e coração em paz ... na harmonia da tranquilidade o corpo e a mente descansam ! ♡ ೋ °
ೋ ✿ E o dia segue lindo trazendo estes detalhes que encantam ... que nos fazem ver que a felicidade é isso ... pedacinhos de ternura que afagam o coração !✿ ೋ
Você precisa encontrar um emprego que faça o seu coração se sentir grande em vez de um que o faça se sentir pequeno.
Ela me disse para colocar meu coração na bolsa
E ninguém se machuca
Agora estou fugindo do amor dela, não sou rápido
Então estou piorando tudo
Agora estou cavando um túmulo para o meu passado
Sou uma pessoa completamente diferente
É uma benção e uma maldição
Mas não posso reverter isso
Se eu ficar sozinho com ela, meu coração vai sair pela boca e eu vou morrer. Você tá a fim de me matar? E ainda se diz o meu melhor amigo?
(Takemichi Hanagaki)
Preciso falar de amor,
aquele que vibra em mim,
tão difícil encontrar palavras
versos, cantos e afins !
Nessa maniade serostra,
nunca abrir o coração,
um amor nem por àmostra,
apenas dizê-lo em canção,
Mas há felicidade em saber
que posso em metáforas seguir,
e numpoema escrever
que é tão bom você existir !
Que minha mente se inspire na luz do sol e no brilho da lua.
Que meu coração transborde amor.
Que minhas palavras só sejam ditas quando honestas.
Que minhas atitudes sejam coerentes com minha mente, meu coração e minhas palavras.
Amém !
- Relacionados
- Frases de Coração
- Frases lindas
- Coração bom: frases para celebrar quem espalha generosidade
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte