Convite para Sair
Morrer por amor é a maneira mais desonrosa de sair da vida. Matar por amor é a maneira mais desonrosa de entrar para a história
Não negocie com o diabo, você vai sair perdendo em tudo, afinal, o único acordo que ele ira cumprir, e te levar para o mesmo buraco que ele vai... o lago de fogo e enxofre! Acorda enquanto é tempo!. Jesus esta lhe esperando.
A pessoa caseira também gosta de sair,mas quem costuma sair muito nem sempre vai gostar de ficar em casa.
Quem é melhor dono de gato ou dono de cachorro? Donos de cachorros gostam mais de sair e donos de gatos são mais caseiros. Pesquisas já comprovaram que os donos de gatos são mais inteligentes porque ficam mais em casa e estudam mais. O cachorro depende da raça, pois existem cachorros bravos que podem até matar pessoas. No entanto, gatos são sempre mansos, ou seja, a personalidade do dono do animal será semelhante a do bicho que cria.
Vai sair da Igreja porque não é reconhecido?
Lugar de ser reconhecido é no IML.
Na Igreja nós vamos para adorar a Deus.
Algumas pessoas pensam que podem sair impunes de Deus, mais Deus é mais sábio, o próprio pecado já traz em si embutido, o castigo em sua dose.
A história do burro
"Um dia, um burro caiu num poço de onde não conseguia sair. O animal agonizava, enquanto o seu dono pensava no que fazer.
Após reflectir algumas horas o dono concluiu que já que o burro estava muito velho e que o poço estando mesmo seco precisaria de ser tapado de alguma forma. Portanto, não valia a pena esforçar-se para tirar o burro de dentro do poço. Chamou os vizinhos e pediu-lhes que o ajudassem a encher o poço de terra, enterrando assim o ainda vivo burro. Pegou cada um numa pá e começaram a atirar terra para dentro do poço.
O burro entendendo o que estavam a fazer começou a chorar desesperadamente. Até que, passado um momento, pareceu ficar mais calmo. O dono olhou para o fundo do poço e ficou surpreendido. A cada pá de terra que caía sobre o burro este sacudia-a, dando um passo sobre a terra que caía ao chão. Assim, em pouco tempo, todos testemunharam como o burro conseguiu chegar ao topo do poço, passar por cima da borda e sair dali….”
Sair da caixinha e pensar por mim
mesmo foi sim um ato de coragem!
Pensar sozinho, fez com que eu
gastasse muita energia, mas fez
com que eu adquirisse uma
sabedoria absurda;
Não se gabes por sair com muitas mulheres
Pois as mulheres que você saí, só não cobra o programa
por não portar consigo a credencial de profissional;
Reiniciar
Sair da casinha e tentar, será a melhor solução,
Depois do terremoto passar, fiquei em silêncio e me achei,
Sentir um beijo molhado foi a minha primeira descoberta sobre os novos caminhos à traçar,
Ninguém passa intacto por um abalo sísmico no coração, posso dizer apenas que a minha alma se encontra crua e nua para reiniciar uma relação.
Vamos Sair ?
Te chamei para sairmos, e ao desligar o telefone uma euforia tomou conta do meu ser,
Mil imaginações, vários cenários idealizados, sensação de prazer elevado ao ultimo níveo, enfim muita empolgação com a sua aceitação,
Uma corrente foi lançada entre dois pontos até outro dia bem distantes, agora a proximidade é evidente nos sorrisos largos do meu coração,
A ansiedade e a adrenalina fazem o tempo parar, o meu corpo se tornou uma vítima, parece estar em processo de ebulição,
Entre agradecimentos e rezas, me troco animado conversando com o relógio pedindo para ele se apressar.
"vai dar tudo certo” é uma afirmação enganosa! Prefiro que, se algo não sair como planejado, ajustemos quantas vezes forem necessárias até que funcione!
Explorar o desconhecido, significa sair da nossa zona de conforto . Sem riscos não teríamos inventado o avião ou chegado a lua . Os riscos podem estar em um ousado desafio ou até mesmo na inocente travessia de uma rua pacata ,então,explore o desconhecido !
Quando a gente chora é porque nossa alma grita tanto dentro de nós que quer sair, e nosso coração aperta e dói tanto, que por isso a gente começa a soluçar...
Voce só conseguirá sair desse labirinto, quando compreender que a saída não se encontra nesse mundo.
Precisamos virar do avesso nosso corpo para que a alma possa sair do alvéolo e encontrar o caminho da luz.
As vezes é preciso sair de cena para que os holofotes da vida se foquem em detalhes imperceptíveis aos olhos do tempo.
