Convite de 100 anos

Cerca de 1923 frases e pensamentos: Convite de 100 anos

⁠Não importa a idade que se tem.
Se é 5, 20, 50 ou mais de 100.
O importante é continuar sonhando. O sonho é o que rega e motiva a vida.
Sonhe muito! E REALIZE!

Como eu gosto de ver os humanos sofrendo, eu vou aumentar o imposto sobre o consumo pra 100%.
(Power)

⁠É muito louco e até insano pensar que as pessoas exigem 100 (muito) de você e oferecem 50 (ou até menos) para considerá-lo (a) uma boa opção para um relacionamento.

⁠Nem sempre a culpa é 100% sua. É preciso muita sabedoria para saber o que é responsabilidade sua e o que é responsabilidade do outro.

''Um bom medico faz 100 cirurgias e acerta as 100. Um bom engenheiro constrói 200 edifícios e nenhum cai. Um piloto da 70 voltas e todas no mesmo segundo. Nenhum deles é visto como um grande "herói" ou "ídolo", mas um pobre bicho que se diz jogador de futebol chuta 700 bolas e quando acerta uma já esta ótimo.''

Turma do porre.: não somos 100% inúteis pois servimos
de mau exemplo.

Não há como ser 100% verdadeiro sem aumentar o número de inimigos.

Existem 3 tipos de pessoas:
as que dão 100% independente de onde estiverem
as que dão 100% somente no que é do seu interesse
e os medíocres!

Daqui a 100 anos todo mal de hoje será história... E todo bem vivido e divulgado será exaltado pelos homens de bem.

Nosso caminho nunca será 100% perfeito,
nele encontraremos inumeros obstáculos,
dificuldades, transtornos, pessoas...
Mas lembre-se de uma coisa:
Tudo que vem fácil, vai embora
com a mesma facilidade que
chegou, assim como,
tudo que conquistamos
sem esforço, dificilmente
ganhará o devido valor...
e as pessoas, serão sempre
diferentes, mas independente
das diferenças, o que conta
mesmo, é o modo o qual
elas tocam nosso coração.

Nosso caminho nunca sera 100% perfeito, nele encontraremos inumeros obstaculos, dificuldades, transtornos, pessoas...
Mas lembre-se de uma coisa: Tudo que vem facil, vai embora com a mesma facilidade que chegou, assim como, tudo que
conquistamos sem esforço, dificilmente ganhara o devido valor... e as pessoas, serao sempre diferentes, mas independente das diferenças, o que conta mesmo, é o modo
o qual elas tocam nosso coraçao.

Inverta a lógica de avaliação! Em vez de colocar-se na defensiva, me credite 100 pontos e deles abata o que eu provar não merecer.

A REVOLTA DO LIXO

(Uma historinha para crianças de 0 a 100 anos)

Uma caixinha de leite condensado já devidamente vazia foi atirada no quintal por Dona Carmem, porque ela estava na varanda preparando um bolo; apressada e desatenta não viu a lixeira por perto. Uma chuva um pouco mais forte logo levou a caixa, que foi parar num córrego pertinho dali. Dona Carmem, que não é de fazer lambança, logo depois da chuva deu por si e foi procurar a embalagem. Não a encontrou, mas também não deu muita importância, porque afinal, era só uma caixinha.
Quando chegou ao córrego, a caixinha deu de cara com um jornal. Fez amizade com ele. Sem demora, um carrinho de madeira que estava logo ao lado se aproximou. Resmungão como ele só, reclamou do mundo e da vida e disse poucas e boas do menino que o desprezou. Pensava, inclusive, numa forma de se vingar, mesmo sendo apenas um brinquedo inutilizado pela falta de peças e por algumas partes quebradas.
Mas ali não havia somente caixa, jornal e carrinho. Além de muitas outras embalagens, impressos e brinquedos, também havia latas, vidros, plásticos, sacolas, garrafas pet, ferro, madeira... Uma infinidade de sucatas que lambões de todas as classes, idades, etnias e religiões atiraram nas ruas, nos quintais e pátios públicos. Isto sem contar com os não lambões, como Dona Carmem, que acabaram deixando a desejar, por causa da pressa e a desatenção que resultou dela.
Foi aí que aconteceu uma coisa inusitada: Toda aquela lixaria, que poderia ter tido sina mais digna, em muitos casos sendo reciclada e voltando a ser algo importante, resolveu se vingar dos cidadãos daquela cidade: Uniu-se à primeira chuva intensa e forte que não demorou a chegar, para punir a todos, até os que não tinham culpa, com uma enchente de proporções catastróficas! O evento gerou muitos danos, encheu as ruas de lama, ratos e doenças, e deixou centenas de pessoas desabrigadas!
O que não se sabe até o presente momento é se aquele povo aprendeu a lição ou se continua deseducado. Gente, desde que o mundo é mundo, é mesmo assim: Demora muito a aprender que a vida é um bem precioso e que ela depende muito do nosso amor por nós próprios e pelo ambiente que nos cerca.

O meu sangue é 100% português, meu coração é para quem o ama, e minha alma é mundana...

Programador, seu código dá erro na linha 203 e o código só tem 100 linhas

Eu tenho tanto medo de perder você, 100%, que dói, e aí eu me desespero, eu não sei como te fazer me ouvir, eu já fiz tudo ao nosso redor, mas você não me escuta, nem como fonte nem como eros, e eu quero tanto curar seu coração, quero tanto te fazer ver que eu estou aqui, que eu sou real, ver que você merece alguém real, amor real, que se preocupa, cuida, que mal deixa vc atravessar a rua sozinha, que ruge como um leão para O mundo respeitar você, meu amor é gritante eu sei, mas não é por mal, se você soubesse quem é, entenderia o por que eu sou tão tormento para ti, lembre quem é e eu prometo que permito que vá para onde quiser ir, ou fico ou vou pra sempre.
Diana, deusa lunar.

50%
50%
= 100%
Eu sou o único que conhece você de verdade, e eu amo quem você, você é a perfeição.

É preciso 100 mentiras para essa mentira se transformar em 1 verdade; Basta 1 verdade para todas essas mentiras voltarem a ser mentiras.

Pra sobreviver você precisa usar todas as armas, toda sua força e inteligência.


Use 100% do seu cérebro se for preciso !


E não desista jamais 😉

⁠Nós mulheres pagamos um alto preço quando abrimos mão de acompanhar 100% o crescimento dos filhos para trabalhar fora. E também pagamos quando decidimos ficar em casa e abandonar a carreira profissional. Uma vida de desafios e renúncias, porém não cabe julgamentos de valores pois cada uma delas, e somente à elas cabe o peso da responsabilidade, o peso da condição e o peso do amor que carregam em seu peito. G.M.