Convidar alguém para sair
Não é preciso sair gritando aos quatros ventos "eu te amo" se não é verdadeiro. Se é verdadeiro basta chegar perto de você, chega bem pertinho do ouvido e dizer um simples : "Que bom que você está aqui." "Estava contando as horas pra te ver." " Estava com saudades!" ; que isso bastará para que a outra pessoa entenda que tudo isso é um mais que verdadeiro "Eu te amo".Mas se tudo isso for demais pra você em um simples olhar você irá perceber que em um abraço, em um toque de mão que é um Já Te Amo Demais
Vontade de pegar uma moto, sair sem rumo, seguir apenas o instinto, viajar pelo mundo, viver e sentir o que a vida tem a me oferecer. Vontade de sair de cena, me desligar dos humanos e sentir a gentileza da natureza. Viver é o verbo da vida e eu tenho fome e sede de viver. Que os nobres hipócritas que me perdoem, mas antes louca do que infeliz.
(Nunca dizer) Ola.
Nunca viver.
Nunca sentir.
Nunca sair dos confins da minha alma.
Nunca sentir o sabor do teu beijo.
Nunca tocar a tua pele.
Nunca me entregar ao desejo
De saber
Como seria.
De saber
O que você faria,
Se um dia eu pudesse
Sair da minha jaula
E te dizer:
Ola.
Nunca tentar.
Nunca falar.
Nunca arriscar o nada, nem sair do meu conforto.
Nunca saber o que te faz feliz.
Nunca saber o que te faz chorar.
Nunca conhecer os teus medos
E desejos.
Nunca olhar no fundo dos teus olhos
E ver,
E saber
O que você faria,
O que você diria
Se um dia eu pudesse
Sair da minha jaula
E te dizer:
Ola.
Nunca te consolar.
Nunca te abraçar.
Nunca secar tuas lagrimas
E aquecer tua alma com meus beijos.
Nunca sentir o conforto dos teus seios,
E nem ver as lagrimas em teu olhos
Ao me dizer sim.
Nunca pegar em tuas mãos e dançar
E girar.
E rodar.
Até cairmos no chão.
Nunca ver as lagrimas em teus olhos
Ao me dizer não.
Nunca sentir o calor do teu beijo.
Nunca tocar a tua pele.
Nunca me entregar ao desejo
De saber
Como seria.
De saber
O que você faria,
Se um dia eu pudesse
Me despir dos meus medos
E te dizer:
Ola.
Como podemos sair da ignorância e assumirmos o Que Somos?
Única saída e resposta: irmos ao encontro D'ela, a Alma!
Como podemos e devermos fazer isso?
Antes de tudo termos Fé! Crermos que isso VAI acontecer a qualquer momento.
Jamais deixarmos de acreditarmos nisso.
E'la, a Alma que Tudo vê e percebe, sabe muito bem do que, o que, porque, como, quando e de que maneira isso deve acontecer.
Temos que Buscar, procurar, investigar e lutarmos contra os nossos próprios egos, para irmos ao encontro D'Ela.
E'la nos espera na Eternidade.
Aguarda nosso pedido, nossa solicitação.
- Acreditemos sempre!
Imploremos, peçamos, choremos, ajoelhemos e desejemos acima de qualquer coisa, que E'la nos erga a mão caridosa e misericordiosa, e nos ajude a sair da escravidão e da prisão em que nos encontramos.
A qualquer momento um novo e esperançoso Sol iluminará nossos dias, e nos dará a "chave" para entrarmos pela "porta estreita" que nos levarão a vivenciarmos a Paz Interior. Acreditemos!
A vida é uma prisão que podemos sair a hora que quizermos, mas sair antes é para os fracos... Os fortes querem ir além
Meu Divórcio
Devia ter uns oito anos quando minha vida se transformou, era uma novidade sair do interior pra morar na cidade. Antes disso eu era apenas uma criança com várias certezas da vida, nada era melhor que tudo o que eu já sabia. Até que surgiram outras alternativas, que, logo me causaram curiosidades, dúvidas, e novos desejos. Além disso tinha meus sentimentos, confusos e divididos, entre o novo e o velho, ninguém me dizia o que acontecia, e o porquê, se eu deveria continuar sendo criança ou começar a crescer, e como fazer.
Então resolvi ser adulta, ninguém me impediu, e aos poucos fui aprendendo que, o que os olhos não veem o coração não sente, que a vida segue em frente, e que a vida tem pressa, que é preciso ter consciência, responsabilidade. Errei muito para aprender, eu não tinha ainda toda consciência e responsabilidade, mas agia como tal, com pressa de viver, vontade de ver e sentir tudo.
E o maior erro é ter me divorciado da minha infância, deixei com ela a capacidade de se importar com o que é importante, para agora me importar apenas comigo, com ela ficou a humanidade, o prazer com o suficiente, humildade, entre outras características tão admiráveis em alguém que consegue ter na fase adulta!
Preciso respirar novos ares , conhecer novas pessoas e sair dessa vida "lá pra cá ". Preciso de mais compreensão e menos timidez ao falar com as pessoas. Preciso de uma nova vida , uma nova história , novos momentos e novas emoções .
''Sabe quantas vezes eu já pensei em largar tudo, sair correndo sem olhar pra trás e mesmo assim não o fiz? Foram muitas, porém a alma sempre fala mais alto do que o corpo e a mente esta sempre acima do coração, evitando que nestes exatos momentos da vida a caminhada vá pelos sentimentos ao invés da razão, que mesmo não existindo concretamente, valem mais do que os sentimentos que sempre estarão junto a nós, como o MEDO por exemplo.''
Eu queria apenas um tempo pra sair. Pra sacudir a poeira, limpar o armário e separar tudo no saco do que deve ser descartado e no que vale a pena continuar intacto. um tempo pra não ter que explicar nada pra ninguem. Pra nao ter mais o que discutir. Um tempo pra mim. pra ser egoísta e olhar pra o próprio umbigo. Um tempo pra estourar o I-pode, pra sair da dieta. Pra nao dizer onde eu vou ou com qem eu ando falando. Um tempo pra pensar em onde eu errei, onde nós erramos. Um tempo pra não pensar em provas,sacanagem nem problemas. Deitar em uma grama recem cortada. uma brisa. uma sombra e mais nada. Queria apenas um tempo pra recarregar a bateria. Trocar a pilha. Lavar os pratos. ou seja lá como prefira dizer. Só pra elevar a paciencia, pra aumentar o saco. pra relevar o relevavel. Só pra continuar em frente.
As vezes eu tenho vontade de sair por aí,
fazer o que eu quero. Realizar os meus sonhos. Mas eu sempre lembro que o meu sonho está ao meu lado, é aquela pessoa que realmente muda o meu dia com uma simples palavra. Seria tão mais fácil se eu fosse o sonho dela também.
A dádiva da dor na alma é que somos compelidos a sair da nossa zona de conforto; neste movimento podemos escolher atalhos que serão apenas placebos, ou o dificil, tortuoso, mas no final o gratificante caminho do aprendizado.
Ando tao sozinho coração na contra mao
nao sei o que fazer pra sair da solidao
preciso de carinho, um pouco de atenção
vem com sei jeitinho so eu sei o quanto é bom
me perdoe se eu errei mais você tambem errou
prometo que mudei juro nao é cao
como o ditado diz quando perdi da valor como ditado diz
quando perde da valor
Eu não preciso sair para ver o pôr-do-sol;
Se eu quiser eu posso vê-lo a qualquer hora dentro dos teus olhos.
Eu que não vou me perder neste mundo insano, eu que vou sair correndo e ser feliz em marte, ou em plutão, porque aqui na terra não tem jeito mais não
Quando dormir se torna a melhor alternativa… sim, é hora de agir, sair da cama e procurar o que te faz mal e acabar com isso. A gente só vive uma vez, pense nisso, só uma vez. Se não for feliz agora, vai ser quando? (Prefira Borboletas)
Não ames o sono, para que não empobreças; abre os teus olhos, e te fartarás de pão. (Provérbios 20:13)
É muito importante sairmos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantidade de músicas que você quiser, e elas terem a força e a emoção que você quer que tenham.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp