Convidar alguém para sair

Cerca de 5810 frases e pensamentos: Convidar alguém para sair

Ao chegar, seja a Luz que dissipa a escuridão.
Ao ficar não seja problema, mas sim solução.
Ao sair, deixe boas lembranças e não frustração.

Inserida por glauciocardoso

Porque Tenho que Sair

Porque tenho que sair, deixo a casa limpa
Porque tenho que sair, a dispensa está abastecida
Porque tenho que sair, empurro o balanço do parque
Porque tenho que sair, faço o melhor antes de ir embora
Porque tenho que sair, aproveito as risadas do Agora
Porque tenho que sair, faço o inesquecível antes
Porque tenho que sair, danço onde nasce o arco-íris
Porque tenho que sair, protejo o Sorriso de longe
Porque tenho que sair, vou direto ao ponto
Porque tenho que sair, preparo um caminho
Porque tenho que sair, pego na mão com segurança
Porque tenho que sair, aperto contra o peito a emoção
Porque tenho que sair, rasgo com força a esperança
Porque tenho que sair, ninguém me rouba a decisão
Porque tenho que sair, construo um castelo de saudade
Porque tenho que sair, gero lembranças de felicidade
Porque tenho que sair, consciente que não me cabe em qualquer Eternidade.

Inserida por glauciocardoso

Quando tiver consciência situacional e decidir sair para batalhar, sem dúvida vencerá todas as batalhas⁠.
(parafraseando Sun Tzu)

Inserida por glauciocardoso

Quero-Quero Voar

Morando num ovinho sequinho e quentinho passarinho quer sair
Depois Do Nascimento começa o

Quero-Quero
Quero-Quero
Bis

Até ficar gordinho...
Pássaro gordo não sabe voar... E os pais deixam seus

Quero-Quero
Quero-Quero
Bis

Assim Leves, livres e soltos, eles ganham os céus com fome cantando

Quero-Quero
Quero-Quero
Bis

Depois de tanto voar eles precisam descansar, se aninhar e ovinhos chocar... E logo os Quero-Quero vão voltar...

Quero-Quero
Quero-Quero
Bis

Inserida por junior_kleinlein

⁠Que tal viver de vez em quando para sair da rotina de existir?

Inserida por jefferson_freitas_1

A única resposta que deves sair de nos, e em forma física de amar, e em seguida a forma espiritual seria conectada. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

Como pode uma oliveira não compreender que é preciso amassar o fruto para sair o azeite. Como podes? ⁠Eu sou teimoso Deus.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Às vezes, desejo sair do meu corpo e ser só sombra, livre da dor que insiste em ficar. Mas este corpo pulsa, me chama a resistir. E mesmo na escuridão, nasce uma luz pequena, promessa de que a aurora sempre pode voltar.

Inserida por TiagoScheimann

Antes de definir como negatividade o que eu digo sobre a atualidade, tente sair da sua submissão e passividade.⁠

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Atentem- se ao que vos digo:
Aquele que não se sente bem ao incomodar o seu oponente, jamais sairá vencedor da maior competição, dentre todas as competições decorridas:
A vida!

140323II

Inserida por J6NEMG

Se o caráter da pessoa sair fumaça, tem fogo...

Inserida por MelissaSalles

Faço parte de um grupo de pessoas e me sinto ignorado, devo sair? Sim. Faço parte de um grupo e as pessoas me idolatram, devo sair? Sim.Os extremos fazem mal para a alma.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Suporte uma crítica sem sair da estrada e sem parar no acostamento. Mais uma milha, o destino nos aguarda.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Para sair da ilusão, se paga um alto preço.

Inserida por Luizdavi

⁠Algumas pessoas pensam que podem sair impunes de Deus, mais Deus é mais sábio, o próprio pecado já traz em si embutido, o castigo em sua dose.

Inserida por Luizdavi

⁠A história do burro


"Um dia, um burro caiu num poço de onde não conseguia sair. O animal agonizava, enquanto o seu dono pensava no que fazer.

Após reflectir algumas horas o dono concluiu que já que o burro estava muito velho e que o poço estando mesmo seco precisaria de ser tapado de alguma forma. Portanto, não valia a pena esforçar-se para tirar o burro de dentro do poço. Chamou os vizinhos e pediu-lhes que o ajudassem a encher o poço de terra, enterrando assim o ainda vivo burro. Pegou cada um numa pá e começaram a atirar terra para dentro do poço.

O burro entendendo o que estavam a fazer começou a chorar desesperadamente. Até que, passado um momento, pareceu ficar mais calmo. O dono olhou para o fundo do poço e ficou surpreendido. A cada pá de terra que caía sobre o burro este sacudia-a, dando um passo sobre a terra que caía ao chão. Assim, em pouco tempo, todos testemunharam como o burro conseguiu chegar ao topo do poço, passar por cima da borda e sair dali….”

Inserida por Luizdavi

Pra mim, quando você namora ou está casada(o) com alguem, é errado ir para balada ou sair para o bar com suas amigas(os). Quando você está comprometida(o) com alguém, você deve saber qual o seu lugar. Caso contrário, seja solteira(o).

Inserida por kamorra

⁠Saudades de quando um otário e um pilantra precisavam sair de casa para se encontrarem e fazer negócios.

Inserida por ateodoro72

⁠Nunca feche nunhuma porta de entrada, porquê as vezes pode sair por elas, mais mantenha abertas, porquê as vezes terá que entrar novamente

Inserida por JoseaNascimento

O comunismo coloca as pessoas dentro de uma jaula e ensina que não podem sair, que não podem mudar e muito menos pensar diferente.

Inserida por kamorra