Contos William Shakespeare Amor

Cerca de 71433 frases e pensamentos: Contos William Shakespeare Amor

Erros meus, má Fortuna, Amor ardente
Em minha perdição se conjuraram;
Os erros e a Fortuna sobejaram,
Que para mim bastava Amor somente.

Tudo passei; mas tenho tão presente
A grande dor das cousas que passaram,
Que as magoadas iras me ensinaram
A não querer já nunca ser contente.

Errei todo o discurso de meus anos;
Dei causa (a) que a Fortuna castigasse
As minhas mal fundadas esperanças.

De amor não vi senão breves enganos.
Oh! Que tanto pudesse que fartasse
Este meu duro Gênio de vinganças!

“Carpe diem...”


Já amei por acreditar na reciprocidade do amor...
Hoje, amo sem precisar de certezas...
Não tenho medo do talvez... Nada espero, nem mesmo amor...
Amo simplesmente porque me faz bem te amar...
Não importa que eu nunca desvende o mistério do teu silêncio,
O que há em mim é maior que eu, maior que minhas próprias crenças...
Como não dizer que te amo?
Eu te amo! E como te amo...
E a este amor incerto, pelo silêncio que nele habita
E não por outro motivo qualquer,
Quero deixar a clareza do que sinto,
E a certeza que nada espero, marcando em mim,
Na minha pele, o eterno...
E se um dia, tudo ou nada nos acontecer,
Não importa...
Não importa que tenha sido ilusão...
Eu vivi...
Estou viva!
Por isso, meu pequeno grande amor...
Nada precisas me dizer...
Estás em mim...
E eu, eternamente dentro de você,
E nós, mesclados...
Dentro de um coração,
“Carpe Diem...”

Pelo amor: encontramos emoções...
Pela vida: objetivos “impossíveis” a conquistar...
Pelo trabalho: sanidade...
Por Você...: Vontade de viver!!!

Há algum tempo estava sem inspiração para escrever... problemas; preocupações e imprevistos...
Mas uma coisa imutável é o que sinto... minhas lembranças... pensamentos... vontades... saudades...
A razão pela qual ainda insisto na felicidade...
Algo que um dia apareceu... no outro se instalou... e... que nunca mais sumirá... O Meu Amor Por Você...!

Hoje me deparei com uma verdade que me fez chegar a este momento...
Vidas...; Amores...; Imprevistos...; Imperfeições...; os Acontecimentos...
TUDO!Tudo me leva a um único lugar... a uma única pessoa... a um sentimento que aumenta a cada perspectiva futura...
Uma vez li que... “ o local para onde você tem que ir ... é pra onde tem alguém pensando em você!!!
Isso foi umas das coisas mais verdadeiras que já observei... e corro por esta trilha incomum, estreita, mas certa!

Hoje percebo e confirmo...
Tenho muitos motivos para escrever...
Não importa que obstáculos surjam... Ou o que temos de enfrentar...
Vale Apena Lutar...!!!

Eu te amo...!!!
E pra mim isso é tudo que preciso...

Por este amor... entendo minhas emoções...
Por este amor... conquisto os objetivos mais impossíveis que a vida possa proporcionar...
Por este amor... trabalho todos os dias com a cabeça no lugar...
POR VOCÊ AMOR... Renovo a cada instante a vontade de viver...!!!

MULHER CRISTÃ

Mulher cristã, um instrumento nas mãos de Deus!
Um símbolo de amor para os seus.
Uma professora sem restrições!
Uma coordenadora da sociedade, das nações.
Enigma inesgotável e forte.
A executora de atos nobres de toda sorte
Mulher cristã, a ternura que envolve a criança,
Que envolve a vida do jovem com segurança,
Que orienta os passos do jovem com seu exemplo,
Que acompanha o adulto e o leva ao templo.
É a base da célula-mater da sociedade.
É a heroína que sabe adornar a felicidade.
Mulher cristã é aquela que ensina o filho a orar.
É aquela que ameniza no mundo a chorar.
É aquela que não tem limitação!
É aquela que a todos dá atenção!
É aquela que contribui para o perdão.
É aquela que para tudo é a própria lição.
Mulher cristã é um título de extrema honra sincera
É o símbolo de toda cultura na terra.
É o conceito mais alto da feminilidade.
É a mola mestra do mundo!
É o símbolo de felicidade.
Mulher cristã não tem distinção de raça,
classe social ou cor.
ELA crê em DEUS,
n'Ele vê o verdadeiro amor.

Uma carta para um antigo amor.
Eu sei que apesar de muito tempo, eu já não deveria sentir as mesmas coisas por você. Também sei que se fosse para dizer algo, eu teria coragem e diria na sua cara. Mas você me conhece, sabe como a minha timidez me atrapalha um pouco demais. Eu não deveria escrever sobre alguém tão longe da minha realidade, um alguém que eu sei que hoje já não faz mais do meu presente e sim do meu passado. Eu só queria poder escrever mais do que eu sinto aqui no meu coração, mas é impossível falar, além disso, meu coração já não dá mais pistas sobre o que ele sente, e eu estou cada dia mais confusa e atordoada com toda essa história. Oras, o que a tola aqui está fazendo? Você nem deve mais lembrar de mim, tanto tempo passou e você me ignorou. Eu só queria que um dia você lesse tudo o que escrevi para você, para tentar te esquecer. Ou só para poder ter você bem mais perto do meu coração.
Beijos da sua eterna namorada.

Pq certas pessoas tendem a querer quem não lhes quer e a desprezar quem lhes oferece amor? Mistérios.
Parece que quanto mais desprezadas mais amam.
"Para muitas pessoas o que é fácil não atrai. O interessante é o caminho mais difícil, porque vai ter que enfrentar dificuldades, muitos obstáculos, e se conseguir seu objetivo, vai se sentir vitorioso e orgulhoso de si mesmo. É como um desafio, para ver se consegue ou não seu objetivo final. Mas não vejo isso como amor, mas sim como um sofrimento sem fim. E o amor é para ser felicidade e não dor."

FONTE ÚNICA

Viver com amor é o segredo da vida!
É ter esperanças, é sonhar...
É sentir com o coração, é amar!
É ter pela paixão a alma possuída.

É ter a cada dia uma chama erguida,
É ajudar a quem não pode ajudar,
É servir, sem ao contrário esperar...
É ver a árvore seca e também a florida.

É ter a luz sem medo da escuridão,
É enxergar sem medo do que vai ver,
É ter a verdade, e deixar a ilusão.

Para que, enfim, possa compreender,
É porque foi nos dada apenas uma razão,
Que amemos! Pra poder viver!

Amar não é simplesmente dizer eu te amo...
Amar não é pensar que ama sem sentir o amor...
Amar não é ser amado e não saber o que significa...
As vezes pessoas confundem o gostar com Amar..
E quem AMA de verdade sabe a diferença..
Eu te amo é muito forte pra ser dito a toa...
Eu te amo não se diz por dizer...
Não se fala por falar...
Temos que saber o que é gostar e Amar...
O que é dizer e sentir...

Dizer eu te amo qualquer um pode dizer...

Mas poucos vão saber realmente Amar!!!"

AMOR:A MAIOR FORÇA DO MUNDO
O mundo é realmente lindo, habitável e fraterno quando for visto pelos olhos do amoir.
Há uma década, os homens inventaram uma nave maravilhosa que os transportou até a lua. Fabricaram depois outras naves que continuam percorrendo os espaços siderais e seguirão além da nossa galáxia. Os homens inventaram milhões de coisas mirabolantes, como por exemplo, os sofisticados computadores, os satélites artificiais, assim por diante.
Mas, a invenção mais estupeda foi o amor.
O amor é a razão de ser da existência humana e da existência do mundo.
Você foi imaginado por amor, nasceu por amor e vive por amor e no amor.O amor é a substância vital da sua existência.
A sua vida, cada passo, cada respiração, cada gesto tem maior ou menor sentido de acordo com a densidade de amor existente em você.
Quando você tem o coração iluminado, aquecido e colorido pelo amor, o mundo é lindo, é um milagre maravilhoso que se renova em cada coisa a cada momento.
Quem ama, sente a poesia do entardecer, a nostalgia profunda de uma garça pousada à beira de um lago; sente a emoção misteriosa de uma noite de luar a estender résteas de prata pelos telhados, pelas árvores e pelos rios; sente a grandeza majestosa das montanhas erguidas para o céu em silenciosa oração; quem ama, enfim, sente a vida e vive-a em toda a sua plenitude.

Aqui estamos comemorando 1 mês de namoro, um mês de amor e carinho, esse 1 mês que fiquei com você já me tornei o homem mais feliz desse mundo. Eu pedi uma mulher bonita pra Deus e Ele me deu uma maravilhosa, eu pedi uma mulher calma pra me entender, Ele me mandou uma mais estressada que eu, que briga tanto comigo que me faz engolir o orgulho e pedir desculpas mesmo quando estou certo. Você foi o melhor presente que Deus poderia me dar, você é um anjo que Deus enviou para me ajudar a ser feliz novamente, e você tá conseguindo não só me deixar feliz como está fazendo com que eu me sinta amado novamente, em pensar que um dia o destino iria me dar uma pessoa maravilhosa como você, pra me ajudar e me fazer tão feliz como ninguém conseguiu fazer, eu tenho tanto a agradecer a Deus por ter colocado um anjo como você no meu caminho, uma pessoa maravilhosa que eu amo tanto e sinto um carinho enorme, você não tem noção de como eu amo sua carinha de brava, como eu amo quando você está com ciúmes, eu sempre fui um cara de azar que nunca conseguia nada na vida... Até te conhecer dentro do ônibus (o melhor dia da minha vida), nunca imaginei q você, uma mina tão linda, iria se apaixonar por mim, um cara todo atrapalhado q só faz merda. Mas eu finalmente fiz uma coisa certa na minha vida, que foi me apaixonar por vc... Eu te amo demais, vc é a mina dos meus sonhos, a mina q quero ter filhos, ter a nossa casinha e a mina que quero construir uma família
Te amo, meu amor ❤️😍

O que você acharia de um amor não correspondido? Triste, não? Agora pense numa realidade que se passa em uma pequena parte da população jovem do planeta, que é o amor virtual.
Pra alguns, ilusão; para outros, realidade. Eis a questão, será possível sentir um sentimento tão forte por uma pessoa que você jamais viu?
Um garoto de uma cidade pequena do interior ganhou um computador de seus pais. Ficou impressionado com as facilidades que a internet trazia até a casa deles. Mas os jovens não pensam somente em fazer trabalhos de colégio, etc. Querem conversar uns com os outros, fazer novas amizades.
Um dia esse garoto conheceu uma garota de outro estado, ele no primeiro momento que olhou a foto, conversou com ela, achou que já rolou tipo um amor à primeira vista. Mas amor à primeira vista não existe. O que existe é a pessoa certa na hora certa, e por acaso ela estava lá.
Aos poucos o garoto foi se tornando mais íntimo da garota, e depois de alguns meses dessa amizade virtual, o coração começa a bater mais forte ao falar com ela. Agora já era tarde, o garoto estava perdidamente apaixonado por ela.
Depois de um certo tempo, ele decide contar a ela o que estava sentindo. No começo acho que ela levou tudo na brincadeira, mas depois foi vendo que era realidade.
Só tinha um problema. A garota não sentia o mesmo por ele, o garoto persistia, persistia, mas sabia que ela e ele nunca iriam dar certo. Pois a garota já tinha alguém ocupando seu coração.
O garoto, após 2 anos de sofrimento e dias inteiros pensando nela, decide desistir, pois percebeu que ela amava outro, e esse outro também a amava. Então ele estava sobrando. Ele decide entregar os pontos, mas antes foi falar com o cara que a garota gostava.

Ele a amava tanto que pediu ao cara que ele fizesse ela feliz, pois ela o amava muito. O garoto, com coração partido, solitário, deprimido, tenta esquecê-la... mas eu acho que nunca conseguirá.
Hoje, amanhã, ontem, todos os dias ele está lá… pensando nela.
pensando nela
pensando nela
pensando nela

Ao sabor dos teus gestos.
A minha alma é impaciente.
Com amor sem limites.
Doce que vê em sonhos.
Sorrateiros com o meu coração.
O teu cheiro ficou entranhado.
Entranhado na minha pele.
O teu sorriso.
Sabores da doçura dos teus beijos.
Vislumbra a tua alma.
Flutuando ao sabor.
Dos teus gestos
Carinhos
Abraços
Olhares
Ternuras.
Ao sabor dos teus gestos.
A minha alma respira amor.
Respira o teu corpo perfumado!

Feliz aniversário, amor! Que seu novo ano seja repleto de lindas conquistas e novos aprendizados. Que você se aproxime cada vez mais de realizar seus sonhos, pois sei o quanto batalha para torná-los realidade. ✨

Tenho muito orgulho de acompanhar seu crescimento e ver a pessoa linda que se torna a cada ano que passa. Saiba que eu sou a pessoa que mais torce pelo seu sucesso e pela sua felicidade. Te amo!

Tanta gente falando de amor, e poucas sabendo amar.
Tanta gente falando de Deus, e ainda não aprendeu sequer um ensinamento que Eles nos deixou: não julgais!
Perde-se tanto tempo preocupados com a vida dos outros, o que o outro é ou deixa de ser, faz ou deixa de fazer. Que lhe seria mais útil cuidar da sua própria vida.
Vamos nos preocupar menos com a vida dos outros, vamos apontar menos o dedo para mostrar o que vc julga erro na vida dos outros, vamos nos colocar cada um em seu lugar e parar de achar que somos melhores que os outros.
Pare de arrotar santidade,
Pare de se sentir superior,
Pare de se achar o certo e os outros errados.
Afinal vc é ser humano e pecador. Santo só Jesus cabe a Ele julgar.

Que tal brincarmos de vida? Cada um cuida da sua!

TIPOS DE AMOR
Amor doce, amor fundo,
Amor do tamanho do mundo
Amor profundo.
Amor que aumenta a cada segundo.
Amor gostoso
Amor perigoso
Amor que só você é eu conhecemos
Amor de alma
Amor que intimamente acalma
Amor das estações
Amor vibrante de emoções;
Amor que diz,
Amor que cala,
Amor que vira o mundo e nunca acaba
Amor inimigo do tempo
que só o pensamento afaga
Amor do dia
Amor da noite
Amor que insiste, não desiste e persiste...
Amor sem conceito,
Amor sem preceitos
Amor sem preconceito.
Amor que implora:
Te quero agora!
Sois, amor, o que te alimenta
E não tenho outra razão para existir
Completa-me, preencha-me
Seja o que ninguém jamais será
Faça o que ninguém jamais fará
Sejas amor, para sempre
ETERNO!

Pai é quem cria e não quem põe no mundo. Pai é o primeiro amor de uma filha e o primeiro herói de um filho. SER pai não é só botar no mundo, pagar uma merreca de pensão (quando paga) e achar que a criança sobrevive só com aquela quantia.

Pai não é só aquele que posta fotinho no facebook ou bota de status no whatsapp que ama o filho, mas sim amar de verdade! Pai ri, chora e corrige junto com a mãe. Pai não abandona e depois volta querendo mostrar que se importa! Pai hoje em dia é um papel raro!

Para aqueles de verdade, feliz dias dos pais. ♥️

Canção do Amor-Perfeito

Eu vi o raio de sol
beijar o outono.
Eu vi na mão dos adeuses
o anel de ouro.
Não quero dizer o dia.
Não posso dizer o dono.

Eu vi bandeiras abertas
sobre o mar largo
e ouvi cantar as sereias.
Longe, num barco,
deixei meus olhos alegres,
trouxe meu sorriso amargo.

Bem no regaço da lua,
já não padeço.
Ai, seja como quiseres,
Amor-Perfeito,
gostaria que ficasses,
mas, se fores, não te esqueço.

Ex

Existe ex-namorado (a),
Existe ex-marido (esposa),
Existe ex-amor,
Existe ex-amigo (a),
Existe ex-amante,
Existem tantos fatores que podemos classificar de " ex".
Mas não existe ex-pai, mãe, ex-madrinha, ex-filhos e o principal não existe ex-Deus.
Deus é sempre Deus e sem nosso Deus nada somos ou seremos.
Se você esta triste por perder um amigo, namorado(a) ou marido (esposa).
Saiba que nunca fora seu, pois não se perde o que nunca se teve de fato e real.
Pois, quem ama cuida, respeita, procura ouvir, entender, compreender, para que juntos possam fortalecer uma soma mágica que é:
Respeito + Amizade + Confiança + Cumplicidade + Entendimento + Dignidade + Caráter + Deus em seu coração = AMOR VERDADEIRO.
Então não chore por "ex", viva a vida que Deus te dá agora, pois amanhã é amanhã...

Mulher...
Sempre amável e adorada
Doce encanto da morada
Doa-se toda ao amor
Mulher...
Dádiva do criador
Sensibilidade de uma rosa
Mas tem a força de uma rocha
Quando ama é sincera
Mas se magoada é uma fera
Mulher...
Anjo indômito da sabedoria
Fada mãe luz da devoção
Deu a vida a humanidade
Mulher...
Fonte humana da criação

16- Por amor

Por paixão, me aproximei de ti.
Por indecisão, me afastei e parti.

Por saudade, voltei.
Por decepção, me calei.
Por tristeza, chorei.
Por desespero, rezei.

Por coragem, lutei.
Por tolices, fracassei.
Por loucura, insisti.
Por acreditar, consegui.

Por te querer, me declarei.
Por me aceitar, comemorei.
Por receio, te olhei.
Por impulso, te beijei.

Por te amar, ficarei.
Por felicidade, brindarei.
Por fidelidade, nunca te magoarei.
Por todo sempre, te amarei.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp