Contos de amor

Não creio em conto de fadas, mas acredito no amor; acredito em pessoas que se respeitam e são fieis umas as outras; que procuram em primeiro lugar fazer o outro feliz e depois a felicidade para si mesmo; que acreditam que o amor e a fidelidade são mais importantes do que o entrar na moda.
Já vivi em tempos em que a fidelidade era algo normal. Naquele tempo não havia depressão nem infelicidade, por que as pessoas não apenas falava “eu te amo,” mas viviam o amor.

-O Amor

Não sei o que há comigo,
Quando te vejo meu coração dispara,
Minha voz falha.
E você não sai da minha mente,
Sonho com você constantemente.

O que há comigo?
Prometi para mim mesma
Que não iria amar
Mas você fez essa ideia mudar...

Nossos olhos se encontram
Seu brilho me desmonta.
Mas será que posso amar?

Sua voz me encanta,
E quando diz coisas que me emocionam,
Teu jeito não sei...
há algo em você...
Ou será que é em mim?
Será que é o amor que acabou de vir?

Prometi para mim mesma
que não ia amar,
Mas não consegui controlar.

É o amor que tomou conta,
Posso até esconder,
Mas não há nada que esconda
meu amor por você.

TESTAMENTO DO AMOR DE UMA MULHER (02/2001)

Mulher não pode amar
na essência da palavra
Somente pode ser amada
na fadiga doutrinária.

Por isso compreendo agora
o meu grande erro na vida
Erro ou experiência?
Erro, experiência é
a degradante escusa do desacerto.

Amei, então errei
na essência da palavra
No desacerto perdi
o amor da pessoa amada.

Quando a mulher ama
verdadeiramente
Torna-se cúmplice de
um amor decadente.

No âmago do ser amado
depois do alcance da conquista pleiteada
exaure da sua alma todo o amor , e logo depois
vulgariza sua amada.

Quer ele ser o caçador perpétuo
da pureza nunca conquistada
Que desatinado e exasperado é este ser
que jamais poderá ser amado?

Amei, então errei e sofro
na essência da palavra, mas
Sou feliz por ter amado
Mesmo sendo vulgarizada
por deixar-me ser conquistada.

Desejo

Pelo amor perdido, nesse intenso desafio, por esse
mundo vazio, que vivo para pensar em ti...
E sempre, que a saudade nasce aqui dentro de mim.
É só eu clicar na Mensagem, e num piscar de segundos
você estas aqui... O que mais eu posso querer?
Nunca me senti tão desejada, idolatrada e amada assim.
Esse olhar cheio de malícias, desejos e sonhos...
Olhando só para Mim...

Eu sei que hoje é besteira falar de amor, em um mundo onde as prioridades são outras. As pessoas se tornaram tão egoístas a ponto de não repararem mais no que está a sua volta.
Com tanta coisa pra viver...”liberdade”. Festas, álcool, drogas...Ah! As drogas...te levam onde nenhuma mulher ou um homem poderia te levar, é uma viagem muito melhor, você ficar uma noite toda viajando sem precisar de companhia, maravilhoso não é!? Ela realiza seus desejos, eleva sua autoestima. Pena que dure tão pouco tempo e depois você se sente mal e pensa: Que vontade de abraçar ,beijar e receber carinho de alguém. É nessa hora que o amor se torna tão importante, mais infelizmente essa vontade dura um pequeno instante, aquele onde alguém te chama pra uma festa, pra beber, pra ficar louco ou pra ir ali fumar um, dois , três até a sua vontade de passar pra o outro nível onde você faz aquela viajem que supre todas as outras coisas.
E o amor aonde tá? Tá lá no fundo entre o egoísmo e a vontade de ser livre.
Que liberdade é essa que te prende em um mundo onde só você pode viver, onde não há lugar para amar, para ser feliz? Só te resta o egoísmo. E aonde você vai com ele? Você vai para um profundo vazio.

Sentir.
Intenso, bom, incontrolável.
Felicidade, paixão, carinho, afeto, apego, amor... Tudo muito surreal, além do que se pode descrever e diferente do que se pode imaginar. Tão incrível, puro e verdadeiro. Mesmo que seja tristeza, ciúmes, raiva. Continua sendo indescritível.
Demonstrar.
Incerto, bom, controlável.
Abrir o coração parece tão simples, mas será mesmo fácil assim? Ser sincero com as pessoas, não é como ser sincero consigo mesmo.
Medo, insegurança, ego. Parecem tão tolos mas são tão presentes...
Quantas vezes você demonstrou tudo o que realmente sentia?
Quantas delas quebrou a cara? Quantas valeram a pena?
Quantas vezes você abriu seu coração e se arrependeu?
MAS, quantas vezes você parou pra pensar em si e enxergou que ninguém precisa compreender o que você sente? O porque sente...
Sentir é humano, é vida, é real.
Não tenha medo de dizer, de demonstrar o que sente. Não se deve deixar para depois o que se pode fazer enquanto existe tempo. Arrisque!
E se tudo não sair como esperava? É porque simplesmente não era pra ser.
Feche os olhos, reflita, medite. Olhe para dentro de você. O que vê? O que encontra? Quem encontra? Qual a sensação ao pensar nas pessoas a sua volta? Quem são elas? O que sente? O que espera? Qual seu desejo?
Diversas questões que não precisam ser calculadas, apenas sinta e saberá as respostas.
Não tenha pressa.
Deixa estar.

Louco por pouco...
louco de amor,
louco de dor,
louco mais um pouco...

louco por tão pouco.

Louco por um amor,

um amor louco.

Louco por tão pouco amor,
que durou muito pouco...

Louco mais uma vez,
que insensatez!

Louco de dor!
Louco de vez...
Agora,
porque louco você me fez!

Eu amo-te, e Tu o sabes, Jesus divino!

O Espírito de amor incendeia-me com o seu fogo.

Amando-te a Ti atraio o Pai, que o meu coração frágil conserva, sem trégua.

Ó Trindade! És prisioneira do meu amor. Viver de amor, aqui na terra, é um doar-se desmedido, sem pedir recompensa... quando se ama não se fazem cálculos.

Eu dei tudo ao Coração divino, que transborda de ternura! E corro ligeiramente.

Nada mais tenho, e a minha única riqueza é viver de amor.

Indecisão

Porque você me fere, se te quero tanto e para mim tu és simplesmente única. se o amor que existe em nós é tão grande, e supera todas as nossas desavenças. porque não me olha como eu te olho, admirando toda essa sua beleza inigualável? "Só não entendo o motivo desta sua indecisão" será que não vale apena ficar sempre comigo, ao lado daquele que te ama ardentemente, e que é capaz de enfrentar o mundo só por te?
palavras não basta
falar de nada adianta
mostre-me
prove-me

TODO O SEU AMOR

AMOR EM RISCO
Acendo o estopim e você explode. Aperta o gatilho e eu disparo. Corto a corda e você cai. Sinaliza e eu ultrapasso. Corro e você cansa. Dança e eu erro o passo. Demoro e você atrasa. Acende um cigarro e eu trago. Escrevo e você apaga. Sonha e eu voo. Sofro e você entristece. Deseja e eu realizo. Caminho e você alcança. Dispostos em pólos opostos, semelhanças e discrepâncias, chegamos a uma unidade simbiótica que nos permite sentir e reagir exatamente como o outro porque é muito mais do que amor o que sentimos. 04/10/2011

É verdade..
Eu quis te amar,
E desse amor fiz minha vida ,
meus sonhos, meus prazeres.
É verdade também que nem tudo foram rosas,
Certamente muitas vezes, eu mesmo fui espinhos,
Mas hoje ao analisar esse amor, quero lhe dizer....
Valeu a pena. Sinceramente valeu a pena, cada sorriso, cada lagrima, cada momento..
Porque se não foi um conto de fadas, foi o surreal, foi a chama
Que ardeu e ainda queima, acesa em meu coração...

O amor morreu.
O coração de tristeza decretou estar de luto, e as bandeiras agora viviam sempre a meio mastro.
O luto não demorou muito, descobriu-se que aquele que morrera, era apenas um impostor.
O amor fora encontrado não muito distante dali, já quase sem esperanças.
De tanta dor e muito bem amordaçado nunca pôde gritar, mas, resistiu.
Como sempre ele é suficientemente forte pra sobreviver em áreas bem remotas.
Ao final contou-nos um segredo: “Eu não posso morrer, por isso meu nome é AMOR”.
As bandeiras foram novamente erguidas, e o povo já até comenta: Encontrou-se o verdadeiro amor.

Dia dos namorados é um dia como outro qualquer, para aqueles que cultivam o amor no dia a dia.Para aqueles que dormem com um " durma bem" carinhoso e acorda com um sorriso de, "bom dia" mesmo que seja , as 5hs da manha pra ir trabalhar...Indiferente de datas, o amor plantado tem que ser regado todos os dias , com palavras e atos de carinho,não é necessário presente, mas sim estar presente na vida do outro.Pois mesmo que estejam a kms de distancia um do outro , os enamorados sabem, que os corações são um do outro...
Aproveitem os recém enamorados e aprendam a amar o dia a dia,não deixe apenas para um dia especifico.A vida passa, há de ter prazer de cultivar sempre, esse amor!!!
Feliz amando todos os dias

Temos de viver com amor,
sem amor não vale a pena viver.!
Devemos fazer tudo sempre com paixão.!
Faça o que quer,e faça-o com paixão.
Se estiver apaixonado ou viver uma paixão,
é estar incorreto? Paciência.
Não tenho frustrações..
porque vivi como quis.!
Não fiquei a ver a vida a passar..!
Ame e seja amado e...
acompanhe a paixão quando chegar.!!!

Tal qual borboleta é o amor
O devemos deixar pousar
Assim sendo, sentiremos...
Todas as suas cores por dentro.
Livre...
Porém, atraído, seduzido...
Amor então é isso___
____uma liberdade aprisionada.
É mais que um querer
É a necessidade de estar junto
Rodeado de cores
Que não nossas.
Amor é isso__
___gostar das nossas cores
Em companhia de outras.
Aquarelas inteiras...
Cores compartilhadas formam arco-íris.

Vamos nos concentrar nas coisas importantes da vida como família, amor ao próximo, temos que dar mais valor as coisas pequenas que as vezes nos parece insignificante, com o valor devido dados as coisa menores podemos alcançar o pico e chegar as alturas, logico isso com muita fé em DEUS.
Então vamos nessa galera.

Acho eu que não preciso de muito pra ser feliz, uma mulher, dois filhos, palavras sinceras, um amor de verdade. Um pouco de dinheiro, uma casa no campo e um cachorro chamado Fubá.
Talvez eu precise somente de um sonho concreto ou de um motivo pra viver... Talvez precise mesmo de um único motivo pra ser feliz.. Talvez por isso não me faltam palavras pra escrever.

- Será que tão pouco seria pedir demais?

Penso às vezes em te encontrar, mas o nosso amor é impossível...
Penso às vezes em querer estar ao teu lado, mas o nosso amor é impossível...
Penso às vezes em te ter, te amar, te dar tudo de mim, mas o nosso amor é impossível...
Sonho sempre com esse teu sorriso, teus lábios, tua pele, teu abraço e na melhor parte me acordo para que nos possamos tornar possível...

Pequena tulipa.

Delicada flor,
Peço desculpas se por vezes
Faltei-lhe com carinho, ou amor.
Extrema beleza,
Arrependo-me de maltratá-la
E de não dar-lhe a sutileza
Que tanto merece.
Confesso que uma tulipa eu nunca vi,
Se não for uma bela flor,
Que seja minha flor bela.
Se você demorar desabrochar,
E ficar fechada no seu íntimo,
Vou tentar mesmo assim em você
Uma beleza achar.

AMOR VERDADEIRO
Quando fecho os olhos
Viajo dentro de mim
Encontro paz no abandono
O amor no exagero
A fartura no desapego
O desejo no meu corpo
... encontro você no meu seio

O doce no teu beijo molhado
O prazer no teu toque
O perfume na mistura do teu corpo no meu
Na certeza que tudo que é meu é seu

O pensamento abraça o sentimento
Que flutua no calor do nosso amor

Quando abro os olhos
Encontro você ao meu lado
Velhinhos de mãos dadas
Amando e sendo amada

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp