Continuo Firme Continuo na Luta

Cerca de 11950 frases e pensamentos: Continuo Firme Continuo na Luta

⁠Quando um negro vence, toda a humanidade vence.

Inserida por frodo_oliveira

O tempo é inerente a vida, nasce e termina com ela.

Inserida por DarlanBatista

⁠“Cantora do milênio” pela BBC, Elza Soares: Que missão linda a sua de encorajar todas as mulheres negras do mundo. Exemplo de superação das mais severas privações e sofrimentos desde de criança. Mulher negra brasileira lutadora vencedora Elza Soares você é luz eterna.

Inserida por DarlanBatista

⁠O Direito é a arma dos excluídos, desafortunados, miseráveis e impotentes diante da prepotência dos poderes, da humilhação das elites soberbas e da sociedade hipócrita, preconceituosa e inconsequentemente prejulgadora.
#advogadodarlanbatista

Inserida por DarlanBatista

⁠Se você quer lutar, tem que saber até quanto de combate aguenta. Só você pode ter essa resposta.

André Zem
Nunca mais perca sua motivação em vendas. São Paulo: Literare Books International, 2024.
Inserida por pensador

2019 começou com "ninguém solta a mão de ninguém" e terminou com "eles que lutem".

Inserida por girao_leh

Não é "mais um dia" e sim mais uma oportunidade para ver os seus sonhos se realizarem. Calma, você está onde deveria estar e no caminho certo.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Todos os dias ao amanhecer, olho no espelho e encontro meu maior adversário.

Inserida por Shiniiw

Não esqueça de se cuidar,
de se amar,
essa é a prova.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Fecho a minha janela
ele aparece na porta.

Porta trancada
ele vem nas frestas
trazendo versos coloridos.

E o pior,
a minha inspiração
interrogando o meu coração,
acho que terei que entrar em luta corporal com ela...
***

Inserida por ostra

Ainda há muito o que viver, aprender e lutar. Força! Persista e confie nos planos de Deus.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠O fraco arranja um pretexto para não lutar, o forte vai à guerra sabendo que o “objeto” da sua conquista é seu por direito e meritocracia.

Inserida por danimoscatelli

⁠Sua pior experiência pode se transformar na sua melhor lição, oque hoje te faz chorar amanhã ajudará outros a sorrir está luta não é para te matar.

Inserida por marcos_elias_antunes

⁠Admiro muito as pessoas que sabem viver na adversidade do declínio, porque serão esses que mesmo envergando, mas não quebrando, serão os catapultados ao resultado.

Inserida por KrisKirak

⁠Em nossa jornada pela vida, todos experimentamos momentos de queda livre, como uma bola chutada ao alto que, após alcançar seu ápice, inicia seu descenso. Sentimentos de incerteza, frustração ou até mesmo desespero podem tomar conta de nós, como se estivéssemos à mercê do destino.
No entanto, a analogia da bola nos ensina algo fundamental: a queda não é o fim. Ao colidir com o chão, a bola não se entrega à derrota. Ela ressalta, impulsionada por uma força invisível que a eleva novamente. Essa resiliência é a mola propulsora que nos permite superar os desafios e conquistar nossos objetivos.

Inserida por leoazevedobr

⁠Quando cristãos entenderem o que significa "Um cordão de três dobras
não se rompe com facilidade", abandonarão vitimismo.

Inserida por israellopess

⁠A vida é uma grande sala de aula
Aonde cada dia tem uma matéria nova e a cada semana uma nova prova.

Inserida por oleonardoaugusto

"Quem vive parado é parede!"

Inserida por jakbeccari

Não percamos tempo com lamentos. Os sábios sabem sempre tiram grandes proveitos das circunstâncias adversas e das necessidades que os limita.

Inserida por PrincipeAilton

Uma das coisas que mais se vê hoje em dia são pessoas se lamentando e desistindo de algo, seja la o que for... Hoje são raras as pessoas que realmente correm atrás dos seus sonhos e que se dedicam a isso com vontade, que passam pelas provas e dificuldades sem desistir, sabendo que la no final tudo valerá a pena. É justamente por isso que vemos tantas pessoas vivendo por viver, apenas existindo. Conquistar os nossos sonhos exige uma entrega sobre-humana à essa conquista. Pois ninguém sonha baixo, ninguém sonha com pouco. Devemos nos dar ao maximo atrás dos nossos sonhos, pois se nao o fizermos, quem o fará? Alumas pessoas dizem que desistir é dificil, mas na verdade desistir é a coisa mais fácil e mais comum nos dias de hoje. O que é realmente dificil é lutar com garra, com fé, com força, com esperanças na vitória de amanha... Se não houver obstáculos o prêmio será mediocre, mas quando da-se o sangue (por assim dizer), o prêmio sera o melhor de todos: Saber que você buscou o que você queria e conseguiu.
A maioria não vai conseguir e vai tentar fazer com que você desista, que você pense que não consegue. Mas acredite, VOCÊ é capaz, TODOS somos capazes. Basta acreditarmos em nós mesmos.

Inserida por FredsonCM