Continuo Firme Continuo na Luta
Senhor, se você encostar com um dedo em mim, eu vou te prender por agredir um policial. Isso dá cinco anos de prisão. Me teste. Veja se eu estou brincando.
Eu não sabia que um dia seria assim, não sabia mesmo
Sinto que fui enganada e a essa altura não sei mais o que fazer
Muita humilhação como se já não bastasse eu viver com depressão
E pensar que era amor....
Amor onde?
Se é que um dia existiu, hj não existe mais
Não pela forma como venho sendo tratada
Aonde foi que fui tão má para justificar essa vida
Ninguém me responde, ninguém sabe
Mas cobrar, criticar e menosprezar muita gente sabe
Às vezes até me ameaçar
É. ...já vi que não terei paz
Não poderei um dia morrer em paz
Não sou merecedora
Contrário
Sou devedora, só não sei de quê.
Tasokare. Como sabem, essa é a origem da palavra tasogare, crepúsculo. É aquela hora no fim da tarde em que começa a escurecer, e não é nem dia, nem noite. O contorno das pessoas fica borrado e não conseguimos distingui-las bem.
"Deus não é exclusivo de um homem só.
A dor também não é exclusiva de quem não crê nEle.
A chuva cai para todos.
Mas o "como" passar pela crise e enfrentar
a tempestade é uma escolha pessoal..."
Amor dos tempos que já se foram:
Eu tenho uma vaga lembrança do que é o amor, enterrada com o resto dos dias mortos do calendário.
O riso bobo e as borboletas no estômago caminham juntos no túnel do tempo, soterrados e sufocados pela lembrança.
A magia que já existiu, ainda vive na parte mais esperançosa da alma, aquela que se recusa a aceitar o fato de que acabou e que fica revivendo as ilusões incansavelmente. Lá, tudo é bonito e falso, como bijuteria.
E, apesar de doentias e irreais, essas ilusões me confortam. Me fazem pensar no que poderia ter acontecido se eu tivesse feito algo diferente.
Alguma vez você conheceu alguém que era um mar de interrogações? Você fica curioso e quer saber mais.
Gosto de mulheres alegres e animadas, mas ela era… Ela era enérgica. Essa é a palavra. O nível de energia dela era perfeito pra mim.
Eu devia ter percebido que ela era maluca. Mas achei a maluquice dela divertida. O que faz de mim outro maluco. Tem certas coisas que você só percebe depois. Como um golpe que você só percebe depois de cair.
Quando estava com você eu amava cada momento. Fiz coisas que sempre quis fazer e nunca tinha tentado. E, por você ter gostado de mim, eu fui muito grata.
Presumo que muitas pessoas concordariam comigo em ser mais "humano" em vez de ficar preso nessa ideia de "seja cavalheiro". Por que, indiscutivelmente, a última ideia está contida na primeira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp