Contando os Dias
"A paz tão sonhada é a semente do bem plantada,no coração de uma criança.Se com amor for regada e com altruísmo adubada,colheremos uma flor de liderança".
(Rodrigo Juquinha).
"Não existirá o amor na terra como objetivo,se a meta não for a educação por incentivo cognitivo".
(Rodrigo Juquinha).
Parte do exercício espiritual diário dos cristãos: Ficarem firmes na fé e não se submeterem novamente ao jugo do pecado, a fim de permanecerem na liberdade para a qual Cristo os libertou.
"Fácil se vender por migalhas,ficar em cima do muro do politicamente correto,do agrado a tudo e todos.As dificuldades vão aparecer aos que crêem que: Caráter é o que você tem dentro de si por vivência e convicção.Já a reputação,sempre será o achismo alheio"
(Rodrigo Juquinha).
Falar a verdade não é so ir contra a mentira! É tambem fazer a verdade chegar aos ouvidos da pessoa amada pela sua própria boca e não pela boca de terceiros.
O não exercício disso acarreta em mágoa no coração e perca de confiança, esta perca, pode ser irreparável.
Jesus deu a própria vida em favor dos Seus amigos. Ele mesmo disse que ninguém tem maior amor do que esse.
Quem, como o profeta Jeremias, consegue perceber que, de longe o Senhor Deus nos viu, nos amou e bondosamente nos atraiu?
"Em um minuto, decidi perder um tempo para a felicidade.Em uma hora,decidi vencer do mundo toda a maldade.Em um dia,decidi me dedicar a caridade.Com uma pitada de cada a receita será a felicidade!".
(Rodrigo Juquinha).
A natureza espiritual implantada no cristão quando de sua conversão, contempla, entre outras propriedades, poder, amor e moderação.
"A sociedade de hoje,vive em uma geração três D:Desumana,Deprimida e Descrente.Onde o ódio enterra a bondade,do Cristo não escutam suas verdades e o consumismo deteriora nossas mentes".
(Rodrigo Juquinha)
"Fazes o bem pela terra,tira do mundo a grande megera: A falta de compreensão! Plantas no mundo a paz,faz dos homens menos animais que vivem a destruir a criação.Planta no coração o gosto pela vida,pela cultura desmedida e fome pela educação".
(Rodrigo Juquinha)
"Quando penso celebro a vida e uma paixão desmedida pelo amor a filosofia.Quando vejo a falta de amor,percebo que a educação se tornou deste mundo utopia.Mas quando olho uma criança, me faz ter esperança em um mundo com mais alegria"
(Rodrigo Juquinha).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- Frases de dias melhores virão