Contando os Dias

Cerca de 36465 frases e pensamentos: Contando os Dias

Eu te dou tempo. Vou esperar. A vida toda, se precisar.

Vou amar você. Vou proteger você. Nunca vou machucar você.

Não vou te forçar a nada. Você sempre terá uma escolha.

Não quero ser feliz se pra isso você precisar sofrer. Quero que você me queira.

Não precisa ficar comigo porque não tem outra chance. Quero que escolha viver comigo. Vou esperar você até você estar pronta.

Estou na minha escuridão. Não sei o que quero, mas estou sozinha lá. E preciso de espaço pra entender o que sinto.

Lembre-se, uma mulher deve ser egoísta em um relacionamento. Se priorizar a sua felicidade, fará o que for preciso para fazê-la durar, certo? E também dará valor à sua relação. Mas a relação não pode destruir você.

Lembre-se de que uma mulher que vive só por um homem sempre será infeliz.

Desde que te conheci entendo o que é ser melhor amigo de quem você ama. Não foi amor à primeira vista. Primeiro, gostei de você. Pelo jeito como você se irrita, como cerra os olhos. Por ser tão teimosa. Amo olhar pra você.

Não sei quando você virou o meu mundo. Não consigo evitar. Não consigo viver sem esse mundo, e nem quero.

Quando eu era criança, meu pai lia um livro pra mim. Ainda lembro uma frase desse livro. Na época, eu não entendia o significado. Mas agora entendo. "Se você realmente ama alguma coisa deixe-a livre. Se ela voltar, sempre será sua. Senão nunca foi sua."

⁠Uma parte de nós está sempre esperando por notícias ruins. Claro, não estamos de fato querendo que coisas ruins aconteçam para que se tornem notícias, mas sabemos que vão acontecer, então só esperamos para ver o que, como e por que aconteceram.

⁠Certos sentimentos morrem com a mentira, e alguns outros com a verdade.

⁠Há uma maioria estrondosa de criminosos em pensamento no mundo do que aqueles que de fato cometem um crime. E muitas vezes esses são os mais perigosos...

A vida cresce na medida da sua coragem.

⁠HOJE É TEMPO DE BUSCAR A DEUS
Um novo dia está começando. Lembre-se: "As misericórdias do Senhor renovam-se a cada manhã". Comece seu dia, agradecendo a Deus pela vida, pela família, pela igreja, pelo trabalho, e sobretudo, pela salvação em Cristo!
Hernandes Dias Lopes

⁠COMO CONCILIAR OS DECRETOS DE DEUS COM A ORAÇÃO?
Que os decretos de Deus foram estabelecidos na eternidade e que eles não podem ser frustrados é o ensino claro das Escrituras. Nada apanha Deus de surpresa. Ele conhece o futuro no seu eterno agora. Porém, esse Deus soberano resolveu agir na história por intermédio das orações dos santos. Quando oramos nos unimos aos propósitos daquele que está assentado na sala de comando do universo e faz todas as coisas conforme o conselho de sua vontade. Não existe nenhuma força na terra mais potente do que a oração dos justos, feita com fé, em nome de Jesus, no poder do Espírito Santo. Oremos, portanto, irmãos!
Hernandes Dias Lopes

⁠No Processo
No processo há dor,
há medo que cala,
choro que inunda,
e luta que rala.
Vontade de ir embora,
sumir, desistir,
deitar no escuro
e parar de insistir.
Mas entre os espinhos
há mãos invisíveis,
tocando teu peito
com forças incríveis.
Mesmo quando o chão
parece ruir,
há graça do alto
pra te conduzir.
O amparo divino
não falha jamais,
Ele chega em silêncio,
mas traz muita paz.
Na hora mais dura,
no vale mais frio,
Deus sopra esperança
e traz o alívio.
Então não desista,
o céu te sustenta.
Cada lágrima rola,
mas a fé te aumenta.
Você não está só
na trilha a seguir:
há um Deus que te abraça
e te faz resistir.

⁠Ter você, não é ter tudo, mas é ter a certeza que tudo do seu lado possa ser conquistado

tristeza e alegria, não são adversárias e sim emoções diferentes, portanto, podemos obter boas noticias na tristeza.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp