Construindo Sonhos
Sonhar, planejar, arquitetar, trabalhar, construir e viver o sonho, esse é o ciclo da vida, nós que complicamos tudo!
"Certas pessoas são como crianças: se dedicam, gastam um tempo precioso para construir um castelo na areia. Quando ele está pronto, grande, lindo; eles não curtem. Derrubam."
SONHOS RESILIENTES
Atrás de seus Sonhos
Sempre virá Alguém tentando
Destruir
Se Cale, se Fortaleça
Sonhe de Novo.
SONHOS
Em todos os momentos
Todos os segundos
São feitas imagens
Construímos sonhos
Na dura realidade
Tentando ser
O que não se é
CONSTRUINDO SONHOS
Construir sonhos exige estratégias militar.
Construa-os longe dos olhares do inimigo
Castelos e sonhos construídos em pessoas pequenas demais. Não direi adeus aos meus sonhos, porque sei que serei feliz. Porque ter esta certeza? Não sei. Não sou muito religiosa, mas tenho fé que Deus não se esqueceu de mim. Lágrimas do presente se forem sorrisos do futuro… Serei feliz.
A filosofia por vezes é eterna, é profunda. Mas quem escreve precisa saber tocar nos corações das almas perdidas que precisam de ser guiadas. Eu fui guiada. Agora, espero conseguir fazer o mesmo. Talvez conseguir guiar alguém, uma cidade, um país. Sonhos.
A verdade talvez destrua sonhos, mas tem a dignidade de não deixar ninguém construir castelos em solo arenoso !!
"Somos aquilo que acreditamos ser , vivemos construindo sonhos e os deixamos guardados, este é o erro, realize, tente, pois ao primeiro movimento o UNIVERSO CONSPIRA".
Eu acreditava, e ainda acredito, que você pode construir seus sonhos tijolo por tijolo. Que você é capaz de realizar qualquer coisa com persistência.
Estou construindo a minha história, realizando os meus sonhos...faça o mesmo, não se perca misturando os seus sonhos com os meus, a sua vida com a minha...no final, não será nem eu, nem você, será um nada de algo meio perdido, meio bonito, meio feliz...mas não terá nome, nem forma, nem história que se conte com prazer.
Os Sonhos são de duas naturezas. Aqueles que podemos construí-los e aqueles de que somos reféns. Uns são do dia. Outros são da noite.
Semear justiça. Drenar lágrimas. Pavimentar caminhos. Construir sonhos... Eis aqui o rol de compromissos que todo político deveria assumir diante do povo: gerar esperança e multiplicar o que há de bom à sua volta. Mas só o que há de bom, e não o contrário, como é de costume. CHEGA DE BANDALHEIRA!
A gente tinha mania de fazer planos para o futuro e construir nossos sonhos dentro daquele mundo imaginário, onde tudo era claro e perfeito.
Derrepente tudo ficou escuro e nossos sonhos se perderam com a realidade da vida.
