Constante

Cerca de 3535 frases e pensamentos: Constante

⁠ A ceia do Senhor não é apenas um ritual, é um lembrete constante que fomos comprados por um alto preço. Por isso, ao participarmos da ceia, devemos lembrar com amor e gratidão tão grande graça alcançada por causa de Cristo, nosso Salvador!

Inserida por EvelineMenezes

⁠ A verdade de João 1.5 é um lembrete constante que o mal só ainda tem atuação nesse mundo, porque DEUS (A PRÓPRIA LUZ), permite sua manifestação. As trevas já foram derrotadas!

Inserida por EvelineMenezes

⁠Voz feminina

Mulher guerreira de brilho constante
Através da sua resistência merece ser lembrada
Entre suas lutas já é vencedora
Acima de tudo respeito á nós mulheres
Carregamos histórias jamais esquecidas

Inserida por Anasantosescritora

14/05/2025


A sombra que me veste, fria e constante,
Um eco surdo em cada instante.
O mundo lá fora, cores vibrantes, som,
Mas dentro, um cinza, um eterno "não".
A respiração presa, um nó na garganta,
Palavras não ditas, mágoa que planta
Raízes profundas, tecendo a aflição,
Um labirinto escuro no coração.
O pensamento voa, sem rumo ou direção,
Em círculos viciosos de apreensão.
O medo espreita, nas esquinas da alma,
Tirando a leveza, deixando a calma
Ser apenas lembrança, um tempo distante,
Enquanto a angústia segue, vigilante.
Quem dera romper este véu pesado,
Sentir a leveza de um céu estrelado.
Mas por ora, ela reside, tenaz e real,
Um peso invisível que me faz mortal.

Inserida por ROGRGS

Desde os primórdios a religião é a ignorância da terra, resultado disso é a discórdia e a constante guerra.

Inserida por ismaelmarck

⁠Uma Mãe de Fé e Coragem

Quando eu era criança, o medo era um visitante constante em minha vida. Medo de meu pai beber e machucar minha mãe, a mulher corajosa que sempre me defendia quando ele queria me bater. Em meio a essas tempestades, minha mãe era meu porto seguro, a rocha firme que me protegia.

Ela me ensinou a acreditar que existia um Deus que cuidava de nós, mesmo quando tudo parecia desmoronar. Desde cedo, ela me guiou nas pequenas e grandes orações, mostrando-me a importância de manter a fé, mesmo nos momentos mais sombrios.

Minha mãe foi um exemplo brilhante de fé e confiança em Deus. Com sua força silenciosa e devoção inabalável, ela me mostrou o caminho espiritual que hoje sigo com gratidão. Foi através dela que encontrei a luz na escuridão, a esperança no desespero.

Seus ensinamentos e orações se tornaram um alicerce em minha vida. Ela me ensinou a enfrentar meus medos com coragem, a acreditar na bondade divina e a buscar sempre o caminho do bem. A cada passo que dou em minha jornada espiritual, levo comigo o exemplo de fé e amor que ela tão generosamente me ofereceu.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Durante o dia, o sol estampava o seu rosto, a noite, na sua fase, a chuva era constante.

Inserida por mileneabreu

⁠Deixando para trás conflitos.
Sei que independentemente do caminho, a batalha será constante, mas com menos confrontos e menos feridos.

Inserida por mileneabreu



O céu nublado anuncia a tempestade
Que se apodera de mim
A indignação constante de quem não é compreendido

Chuva de flechas dilacerantes
Inundaram meu ser
Mais uma vez eu cai
Fui desacreditada de mim

Infelizmente um elo quebrado
Mil vezes dor .
Impune da minha crença perversa
Desejei a morte com muita dor

Quem diria , escrava de se
Banida maldita...

Inserida por Ariane28

⁠Todo dia acordo para dormir, pois vivo no constante vazio da vida, reprimido pela sociedade. Me pego pensando: por que existir num mundo tão caótico tem algum sentido, além de viver no sofrimento constante das amarras da sociedade, que me proíbem de ser feliz e viver a vida como um ser racional, em vez de ser um ser programado para fazer tudo que pedem.

Inserida por ayrton_silva_2

⁠O desespero dentro do meu peito é constante,
Porque eu te busco dentro de mim a cada instante,
Eu me desespero e clamo por este amor,
A cada visita nos seus perfis pessoais,
Adiam a minha dor,
Eu olho e penso que estou conseguindo
Mas você é o único dessa história que está seguindo,
E eu fiquei parada no tempo e continuo te esperando.....

Inserida por Larissaloraschi

⁠A vida é a busca constante da solução de perguntas, que talvez nunca tenhamos a resposta ...

Inserida por luam_narciso

O habito de conciliar a rotina e metas exige disciplina constante.

Inserida por majorado

Meu treinamento constante consiste: sofrimento, agonia, dor, amo isso!

Inserida por majorado

⁠A solidão, por força da sua presença constante na vida da gente, acaba por tornar-se uma amiga inseparável.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠É verdade, a vida é um ciclo constante e o amor permeia suas curvas nas asas da paixão ardente onde o tempo é apenas um passageiro e o desejo é uma adolescência intensa contida pela maturidade onde a idade não soma apenas experiências e viver é um impulso circulante nas voltas da vida de quem se permite ser amante, amando e vivendo para amar como se fosse infinito...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠O que somos é uma continuidade da natureza como um todo.
Em constante conexão.
Reagimos às coisas e à natureza como um reflexo do todo.
Isso nos permite ser quem somos e parte de tudo o que somos, interferindo em nosso ciclo de existência.
Pensamentos, ações e atitudes definirão e traçarão nossos caminhos neste ciclo existencial.
De tal forma que somos responsáveis ​​pelo que pensamos e pela forma como agimos em relação à vida em todos os seus aspectos, à natureza e aos demais seres vivos e ao próprio universo.
Causas e consequências.
Escolhas e responsabilidades que nos avaliam a cada momento de tudo o que buscamos. É isso que temos e somos. As experiências e experimentos nos moldam com base em quem realmente somos e, em nossa consciência, somos julgados com base em nossas escolhas.
E por meio desse reconhecimento alcançamos o conhecimento de nós mesmos.
Assim, entendemos quem somos e o que representamos em meio ao todo de tudo o que existe; somos uma pequena parte de toda a existência.

Visão quântica do ser.

Inserida por marcio_henrique_melo

O humorista é, invariavelmente, mau humorado. Seu humor vem de uma profunda e constante indignação com a degradação da raça humana.

Inserida por EdielRibeiro

Sigo na busca constante de não apenas me encontrar mas a também de me tornar a minha melhor versão.⁠

Inserida por Luhastiazara

⁠Como foram nós tempos de Noé, assim está sendo agora. Há um constante aceleramento do mal. Em cada dia há mais mal na sociedade. Há imoralidade de todo o tipo; não há amor no mundo; as igrejas estão se afastando de Jesus Cristo; hoje já vale tudo na igreja (até mesmo o mais impensável); prega-se evangelhos de amor somente, para que Não haja mudança de vida nas pessoas. Somos varidos por evangelhos de facilidades.

As pessoas até mudam de igreja, para terem mais facilidades.

Os governantes estão aprovando leis contra os ensinamentos das escrituras; nunca se viu tantas mortes por assassinato; a sociedade está Podre mesmo. Se alguém fala, que Cristo vem, é gozado por outros. Será neste espírito que o Mundo vai aceitar o anticristo. Mas Jesus Cristo virá e não tardará.

Inserida por Helder-DUARTE

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp