Frases sobre consideração e respeito
Estou olhando para a imensidão do mar neste momento e imaginando tantas coisas a nosso respeito, nem sei dizer em palavras o quanto será bom, te reencontrar meu amor.
O Amor é um Tesouro
Quando não tratamos o amor de outra pessoa com o devido respeito ele fica amargo e sai voando como um pássaro fugindo da gaiola.
O amor caminha paralelamente entre a linha da fragilidade e a linha da necessidade de ser cuidado. Se dermos espaço para qualquer descuido ele para de cantar e de encantar a nossa alma.
A maior descoberta da minha vida, foi quando escavei teu coração, deu medo no começo, mais continuei cavando, pois eu sabia que ali iria encontrar uma caixa de tesouros e quem poderia imaginar que todas as respostas sobre a nossa felicidade estariam dentro desta caixa. Encontrei dentro da caixa entre os labirintos do teu coração, um regador para eu não deixar o nosso amor secar, um espelho para olharmos dentro de nós o quanto somos felizes e achei um livro bem grosso com todas as páginas em branco e apenas a ultima página escrita com a frase: O amor foi o nosso lar por toda está vida e prometeu nos acompanhar pelas próximas vidas infinitamente.
Respeito, Equilíbrio e Igualdade
Tão doce, tão frágil,
Tão inteligente, tão ignorada,
Quanta beleza, quanto desrespeito,
Tanto a oferecer, poucos a reconhecer,
Buscam o equilíbrio, lutam pela igualdade.
_ Na minha singela opinião e compreensão, uma mulher é uma obra - prima, ela deve ser admirada, elogiada, aplaudida e amada. As mulheres vieram ao mundo para embeleza-lo, para dar mais vida, para trazer sabedoria, além de contribuir compartilhando delicadamente e amorosamente os seus valores e conhecimentos. Com tudo isso, reforço a verdade sobre a força e a determinação pela qual elas carregam em seus ombros e corações. Sendo assim, uma mulher merece por direitos e deveres, ser respeitada, ser muito respeitada e mais uma vez, ser bem respeitada.
A única verdade mais importante a respeito das pessoas é a verdade mais facilmente ignorada: refletimos a imagem de Deus. Como portadores da imagem, somos chamados a contar Sua história com nossas vidas; não, a contar nossas histórias com os recursos d’Ele.
Respeito é uma conquista que requer a doação de respeito em primeiro lugar. Não é algo que compra e nem tampouco se adquire pela imposição da força.
Nos tornamos importantes a medida que entendemos que o respeito aos outros deve ser nosso maior empenho.
Ser a "diferença" é o que me atrai.
Dedique a vida e tenha respeito pelo seu próprio saber e faça com que o fazer seja admirado até pelos "inimigos"!
Olhar o outro com honra e respeito faz com que nossa vontade fique em segundo plano.E isso vai ser a nossa oportunidade de nos expressar com o que nosso coração está cheio!
O respeito PÓS-RELACIONAMENTO é uma das coisas mais consideráveis e admiráveis, e não podemos deixar de citar que diz muito sobre uma pessoa.
Meus cactos estão lindos. Convivemos muito bem. Respeito seus espinhos e eles compreendem os meus...
Um mundo que caminha para a extinção das fronteiras e o respeito à diversidade não comunga com o ultra nacionalismo-conservacionista.
Faz bem casar com as mais jovens .
Meses atrás o Fantástico veiculou uma reportagem a respeito de homens que se casam com mulheres mais jovens. Com base numa pesquisa científica, revelou que eles vivem mais quando se unem às mais novas.
Quanto maior a diferença, melhor.
Recordo que ouvi a chamada da matéria no Faustão. O apresentador até brincou que havia gostado muito da novidade. Afinal, é casado com uma mulher 28 anos mais nova que ele.
Ontem, achei outra reportagem que incentiva os homens a procurarem pelas mais novas.
Uma pesquisa britânica sustenta que o casamento dura mais se a mulher for mais jovem.
Cá entre nós a ciência anda meio machista não?
Em momento algum fizeram referência
ao contrário...
Bom, que sejam felizes!
Haredita Angel
11.06.12
"Pessoas só me faltam com o respeito uma vez, pois a segunda vez eu não deixo. Não pelejo com espíritos
tribais, perturbadores, verdadeiros epiléticos morais.
Minha missão cá na terra é outra."
Haredita Angel
27.03.16
-Sempre falei para os meus filhos que:
-Entre o amor e o respeito eu fico com o respeito.
-Isso prá não correr o risco de ficar sem os dois.
Haredita Angel
30.10.17
- Relacionados
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Poesia de Respeito
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
- Poemas sobre Respeito
- Frases de respeito à mulher (empatia e valorização)
- Respeito no Relacionamento Amoroso
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
