Conselhos para Pais e Filhos
Uma família colorida é muito mais divertida! Pai branco, mãe amarela, filho preto, avó vermelha, avô mestiço, neto pardo!
Mais cor por favor! Mais amor e menos ódio!
Um viva à diversidade racial! A miscigenação te torna único! (Renata Fraia)
#NãoAoRacismo
Quem é pai sabe que criar filhos exige esforço, abnegação, renúncia, eficácia, paciência, bem como entrar com as responsabilidades de um provedor, sutentador, educador e defensor da família.
O pai deixou as instruções
O filho venceu às imperfeições
E o espirito santo guiou as nossas decisões;
Se os pais soubessem do silêncio e o vazio que fica na casa, depois que os filhos vão embora, não ligariam para a bagunça deles!
Ser Pai não é apenas ter filhos...
É muito mais; tem a ver com afagos, cuidados, amor e respeito.
É compartilhar alegrias, descobrir o real sentido da vida e saber que existe um pedaço de você para levar adiante as suas boas lições e ensinamentos.
Ser pai é ser amigo, companheiro. É estar presente em todas as etapas da vida mesmo que de vez em quando tenha que se ausentar.Ser pai é acima de tudo, poder vivenciar a sublime sensação de ser amado verdadeiramente...
É ter a certeza que sua vida valeu a pena e nada foi em vão!
Somente quem teve um verdadeiro PAI, sabe a dor de não tê-lo mais.
Deus pai, filho e espírito santo. Obrigada por estar sempre me dando forças nos momentos mais difíceis. Peço-te que abençoe a minha família, meus amigos, meus irmãos de fé. Dai-nos sabedoria, saúde, que não nos faltem os alimentos para alma e para físico. Amém!
Vão Falar Demais, Vão Tentar De Mais Tudo Pra Querer Tirar Sua Paz, Você É Capaz É Filho Do Pai, Vão Te Criticar Mais Só Você Faz.
O mundo carece de pais que ousem interceder pelos seus filhos e que jamais abram mão de vê-los na presença do Senhor.
Dia dos pais
Figura que deve ser um suporte,
amar e cuidar de seus filhos
sempre com dedicação e alegria
os que assim fazem merecem
todo carinho deles e não serão esquecidos
no seu principal e festivo dia
Infelizmente, há os que dos filhos judiam,
não nasceram para a missão de pai,
não tem nenhuma psicologia e paciência
maltratam sem nenhuma razão
esses, certamente, da vida
o seu castigo receberão
Pais jamais ensina seus filhos a não saber sobreviver sem vocês,
o mundo não é piedoso e nem tem tanta paciência.
Para o Dia dos Pais:
"Maravilhoso e sagrado, o(a) filho(a) que ama o Pai... o Pai que adora o(a) filho(a). E ambos serão felizes!!"
Ninguém melhor que o próprio filho, para saber se vale a pena seguir os exemplos do seu pai. Se foi um bom exemplo, deve seguí-lo, do contrário, fará diferente com o seu próprio filho. De todas as maneiras, os pais serão sempre nossos melhores mestres.
HOJE É DIA DOS PAIS!
Um Terço Dos Pais Recebem O Maior Presente Do Mundo:
O Beijo Do Filho!
Um Terço, Não Pode,
Não Quer Ou
Não Merece O Beijo.
Um Terço, Não Sabe A Quem Dar
Ou De Quem Receber Este Beijo.
Um Por Cento, Acha Tudo Bobagem.
A Maioria Não Lê Mensagens Até O Fim.
Já vi pai bom para os seus filhos, já vi pai mau também, assim como mãe boa ou má. Não é por ser mãe ou pai que se sabe amar aos filhos, pois o título recebido não se estende, mesmo que por obrigação, à necessidade do ser. Parabéns aos pais que sabem ser pais, e as mães que também sabem deste seu valor para os filhos, que desejam apenas crescer recebendo o melhor de nós.
Para o mundo você é apenas um pai. Para um filho, você é o mundo, o que ele representa e como SER no mundo.
Creio
Eu creio em Deus, criador do céu e da terra! Creio no Deus triuno: Pai, Filho e Espírito Santo. Deus é o eterno, é antes de todas as coisas e é depois de todas as coisas. Ele é o eterno, é o todo poderoso. A trindade não são 3 deuses, mas um só Deus onipotente, ominisciente e omnipresente!Ele reina para todo o sempre e está acima de todo o nome, de todo o existir. Só ele deve ser adorado, pois só ele é o Senhor de toda a criação. Ele é antes do tempo, antes da eternidade e é depois do tempo Senhor. Creio em Jesus Cristo Verbo divino, palavra de Deus, que foi gerado não criado. Quanto a nossa salvação, Jesus Cristo é o único salvador dos homens, que são salvos mediante a fé no sacrifício de Jesus Cristo, na cruz do calvário, pelo qual, pela fé nele, nós morremos para o pecado, como ele morreu e ressuscitamos como ele ressuscitou para a vida eterna! Ele Jesus Cristo é o único mediador entre Deus e os homens, e em nenhum outro nome, há salvação! Ele virá na segunda vinda até que derrote todos os seus inimigos! Então dirá ao Pai " Tudo está feito, nosso é o reino, nosso é o poder! Há descanso em todo o existir!" E tudo será como sempre Deus assim quis!
HelderDuarte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
