Conselho de mãe para filha: mensagens que guiam pelo amor
Em todo tropeço da vida;
Levei na partida, o que mais me estruturava;
E percorrendo o caminho, confiei no destino que me preparava;
Aprendi que muita dor, também era valor que me ensinava.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Seja autêntico.
Não tente ser algo ou alguém que você não é. Se espelhe e encoraje na verdade
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Não tenha medo de viver o que você apenas sonha. A sua felicidade depende da sua decisão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Experimente viver a vida que há dentro de você. Ame intensamente! Viva verdadeiramente!
Nara Nubia Alencar Queiroz
Muitas vezes, você estende ajuda ao próximo com sua bondade; através de palavras, oração, experiências e boas energias; porém, tudo isso é visto com conjectura, ironia e desprezo.
Aprendi então; que cada ser só aprende com sua própria sapiência e desdobramento.
E é necessário que construa com dores, sabores, dissabores e amores a sua própria trajetória.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Mantenha o foco. Não permita que pequenos contratempos tire a sua paz. Apenas agradeça e siga seu caminho. Tudo é ensinamento.
Nara Nubia Alencar Queiroz
São nas atitudes das pessoas, que você descobre qual a prioridade delas em sua vida.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Me feri muito, ao descobrir que minha doação gratuita de amor e admiração, foi reles ao receptor.
Nara Nubia Alencar Queiroz
O processo da busca interna é longo é doloroso, mas quando se alcança o autoconhecimento é libertador.
Pare de reclamar.
Reclamar é clamar duas vezes.
Mude a sintonia.
Comece se silenciando.
Seja grato
A gratidão transforma a vida.
Ficará mais iluminado e interessante.
#bysissym
Sei que agora estou aqui, meus princípios conduzem meu caminhar. Há tantos rumos a seguir, talvés algum para encontrar, um novo caminho irá sugir objetivos alcançar...
Trecho da Música: Tranquilo
Dependendo do acontecimento e visão dos fatos... seu parecer e seu comentário pode ser visto como errado e até preconceituoso. Por quem...? pelos "expert" que acham que o parecer deles é o certo e o que vale...!
O seu silêncio vale muito mais... quando ao seu lado há várias pessoas que se acham especialistas em determinado assunto...!
