Conseguir

Cerca de 5016 frases e pensamentos: Conseguir

Senti o que tinha para te dizer empurrar não sei o quê na minha garganta sem conseguir sair e ir ao teu encontro

Inserida por luna_chiara

Você vai conseguir! Basta ter fé e não desanimar. As forças vão acabar, mas com certeza será na sua fraqueza que a graça de Deus se fará presente e você vai conseguir isso que tanto tem buscado!

Inserida por DanielBalu

O ser humano, precisa conseguir distinguir a fé, de religião.
Deus se entristece com a falta de fé; nada o importa, o que a religião prega ser, ou não celestial.

Inserida por MayconHalss

Se conseguir enxergar tudo ao seu redor, sem precisar de ajuda, parabéns você não precisa de óculos!

Inserida por glayrton_souza

Seja leve. ❤
Mas quando não conseguir, procure a leveza ao seu redor, ela sempre estará por lá esperando ser notada para te inspirar.

Inserida por lorrainequeiroz

A autoestima adequada é determinante para conseguir o que parece impossível.

Inserida por PsicologosPaiva

Olha pra frente e não conseguir ver o futuro, é o mesmo que olha pra trás e não lembrar do seu passado, sendo assim você não terá um presente pra viver.

Inserida por amaurioliver

Esperança é a expectativa de conseguir algo que se deseja, é lutar contra as próprias idéias, já o medo nos tira a vontade de lutar.

Inserida por 81024673

Vivemos e aprendemos que o mundo não é fácil, sabemos que só os fortes irão conseguir seus objetivos, aqueles que conhecem as dificuldades e passam com "muito esforço", aqueles que mesmo sozinhos buscam força dentro de si, aqueles que sabem o que é chorar por uma perda e continuar por uma vida, aqueles que quando todos julgam, decide mostrar que é capaz de Vencer!
Os que vencem si próprio, que todos os dias buscam melhorar em algo, e ainda com seus problemas procuram ajudar outras pessoas.Esses são Vencedores, são os que vão conseguir.

Inserida por william_cardoso

Você é criativo?
O que faz uma pessoa ser mais criativa? Ter ideias de ouro e conseguir desenvolver projetos inovadores é uma questão de espírito, de equilíbrio interior e exterior. Corpo e mente trabalhando juntos para produzir conhecimento. Todas as pessoas são criativas, mas poucas são aquelas que conseguem traduzir sentimentos em ideias, colocando no papel as emoções, as fantasias, os medos. Criatividade é, acima de tudo, um processo de autoconhecimento, através do qual o sujeito expõe parte do seu ser. É saber transformar sentimentos em obras de arte e atrair a atenção de outras pessoas para características que são nossas. Trabalhar o autoconhecimento nos permite criar a partir de nós mesmos e não apenas a partir do mundo.

Inserida por cleocostacoach

"A vida é curta e preciso começar a vivê-la da melhor forma que conseguir, ser feliz, viver os meus sonhos e mais do que qualquer outra coisa, me amar assim como mereço."

Inserida por vilmondesaol

Dizem que pra conseguir, precisa lutar
Que sonhos se torna reais, então não pode parar de sonhar
Eu pensei que eu ia chegar lá
Mas a verdade é que mesmo sonhando existe um muro difícil de alcançar
Não adiantar ter mil força de vontade se na beira do precipício você não sabe voar
A gente sabe que não é fácil chegar lá
Mas a distancia é maior que imaginamos que são poucos que conseguem chegar
E mesmo esses poucos são honrados pois eles nunca desistiram de tentar
A diferença é enorme, mas não importa, se não sabe voar, tente escalar
Sempre temos algo especial que vai fazer a gente se superar, só precisa encontrar
A fé é a base, e a base é você, o caminho é longo e complicado
Mas pior que isso é ter que perder
Cada um tem seu desejo, seu potencial, seu motivo para crescer
Não sabemos por quanto tempo vamos continuar por aqui
Então faça seu legado acontecer
Uma historia que mesmo com o tempo, vai ser difícil de esquecer
Eu não entendo o mundo, e isso não me impede de viver
Cada dia construindo uma vontade inabalável de vencer
Mesmo que meu corpo caia, minha alma nunca vai perecer
É mais que só acreditar, é lutar pra fazer acontecer
Em meio ao sorriso, a tanta cicatrizes que poucos consegue perceber
E assim vou criando minha historia, minha forma de viver, independente do que venha acontecer.

Inserida por MibiBernardo

A maior vitória que um homem pode ter no mundo atual e conseguir sobreviver em meio ao caos em que o mundo esta.

Inserida por fredjr

"É Difícil?
-Não,basta você tentar,até conseguir."

Inserida por JessicaPauliny

Você pode morar em marte, se eu conseguir chegar a lua, eu chegarei em você...

Inserida por deejaydablioemi

Não preciso de muito esforço para conseguir o que quero. Só preciso acreditar.

Inserida por psicologo50

Dizemos coisas para nós, quase sempre sabendo que não vamos conseguir, mas dizemos mesmo assim.

Inserida por deborahpedroso

Eu aprendi que auto controle é exercer maturidade, conseguir se impor e respeitar a si próprio!

Inserida por MaViTri

Na ambição encontrei apenas sofrimento, está aqui toda minha esperança de conseguir o equilíbrio como uma compensação de tudo.

Inserida por majorado

Obrigado meu Deus, porque em um mundo onde muitos tomam drogas para conseguir dormir, eu ainda tenho a mente livre, e o meu coração: entregue a ti!

Inserida por MaViTri