Conseguir

Cerca de 5001 frases e pensamentos: Conseguir

RSA... Peço a Deus conseguir chegar no seu coração na tentativa de me fazer entender, de vc perceber a força do meu sentimento, de uma mulher apaixonada. Valorize esse sentimento tão forte e bonito que tenho por vc... Estou com cuidado pq ohorror de estragar o que ainda for possível... é forte. Essa saudade não tem hora marcada. Por isso nãoétão fácil disfarçar. algo está fora do lugar e não quero que isso seja verdade. Me atende...por favor! LSSM.

Inserida por Sorrilha

Você só se pode considerar-se forte, se conseguir dominar a sua vontade.

Inserida por eneasleite

Quanto ainda falta para o homem conseguir provar sua superioridade a qualquer ser vivo na terra?

Agora falta muito pouco! "FAUNA E A FLORA".

Inserida por Lessinho

Diferente do que muitos pensam, conseguir uma mulher que realmente vale a pena e dinheiro são demasiado complicados, porêm, um não é consequência do outro!

Inserida por Israelziller

E eu a olhar o horizonte no mar e só conseguir enxergar você do outro lado.

Inserida por rodrigomattos

poderia ate conseguir mais decidi para medo tenho eu nao vou mentir mais os velhos passos eu nao vou seguir!!!!

Inserida por nandinhampl

Ele procura, ele olha para todos, tenta pensar em algo que nunca irá conseguir pensar, pois a solução só é possível se há problema; o problema é que não tem problema, logo a solução não existe; então por que resistes em procurar?"

Inserida por Alekssandro

"Em tudo, o otimista vê

uma oportunidade de conseguir

aquilo que quer.

Mas o pessimista

logo vê um obstáculo."

Inserida por RonilsonRonnie

Um verdadeiro amor você perdeu não quero mas vôce insiste em fazer de boazinha so pra conseguir minha amizade denovo vôce partiu meu coração mas quero um tempo para pensar o que nos dois perdeu o tempo determina o que e bom pra nos dois.

Inserida por RDMX

SE COM LÁGRIMAS EU TIVESSE TUDO O Q QUERO...
BASTASSE EU CHORAR PARA CONSEGUIR...
SABE, NESSE MUNDO TUDO SE APRENDE...
BASTA QUERER.BASTA TENTAR E IR A LUTA.
IR Á LUTA COM UM UNICO OBJETIVO:VENCER!!!
MAS SÃO POUCOS OS Q TENTAM...
SÃO POUCOS OS Q LUTAM... E SÃO POUCOS OS QUE CONSEGUEM...
TALVEZ, QUEM SABE EU ESTEJA DO LADO
DOS QUE LUTAM MAS NAO CONSEGUEM...
TALVEZ ATÉ POR FALTA DE ESPERANÇA OU SORTE,
OU TALVEZ PQ NAO MEREÇA.SABE, A VIDA É TÃO
SIMPLES MAS MUITOS A COMPLICAM.COMPLICAM
POR NAO SABEREM O Q REALMETE QUEREM DELA.
TALVEZ EU ESTEJA DO LADO DOS QUE COMPLICAM A VIDA;
TALVEZ ATÉ POR EU PROPRIA SER COMPLICADA DEMAIS.
OU TALVEZ PQ QUERO TUDO O Q NAO POSSO TER;
SE COM LÁGRIMAS EU TIVESSE TUDO O QUE QUERO
BASTASSE EU CHORAR PARA CONSEGUIR. BASTASSE
EU DERRAMAR UMA LÁGRIMA PARA SER AMADA.
BASTASSE EU DERRAMAR UMA LÁGRIMA PARA SER FELIZ.
BASTASSE EU DERRAMAR UMA LÁGRIMA PARA VENCER!
SE CHORANDO EU CONSEGUISSE TER TUDO NAS MÃOS...
ENTÃO... JAMAIS PRECISARIA SORRIR!

Inserida por Ninilinha

...flexível para conseguir além de forte para persistir...

Inserida por Rivas

Sou extremamente tolerante com os outros, por conseguir ver além das aparências e então busco ver, no outro ser, somente o seu melhor lado o verdadeiro, acredito no mundo perfeito e por esta razão tento ajudar o próximo, conselhos, motivação, mostrar - lhe caminhos, o amor e a ser positivo. Acredito que minha verdadeira missão na terra é tentar apagar o sofrimento das pessoas.
Minha luz pode ser vista de longe por meu sorriso, comprimento forte das mãos ou de meu abraço apertado, fala alegre e voz agradável.
Ta bem estou me achando hehehe
Me considero um sonhador as vezes até de mais,talvez para fugir das cobranças do mundo real e me entregando aos sonhos,sentimentos,premonições do que vejo e acredito para meu futuro.
Um mundo melhor.....

Inserida por C.ribas

“Uma das fraquezas de um Homem, é imaginar que pode conseguir, porém, não esforça para agir”.
Alexandre Pereira

Inserida por xandydino

Entenderás oque é o amor verdadeiro a Deus , quando pelo amor a ele,conseguir superar a sua personalidade, seus desejos e vícios pessoais . Ou seja, será um com Deus e acharás o amor verdadeiro a ele , quando superar seu pior inimigo você mesmo!!

Inserida por TRANSCEDENTAL

O probelma nem sempre é o que queremos, é a forma que usamos pra conseguir.

Inserida por nayaramendesr

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos,sei que tenho que desenvolver em muitas qualidades para continuar sendo seu amigo mas vou fazer isso com muito gosto porque não quero perder a sua amizade,nem me distanciar dela

Inserida por Wanderley23

os momentos em q vivemos mesmo em q sejam pequenos ficarao para sempre pois nada vai conseguir apaga nem mesmo o tempo ou a velhice....te amo....S....

Inserida por dionatan22

Você conseguiu visualizar alguns destes pensamentos instantâneos?Se conseguir, o mesmo vale para os seus sonhos de felicidade.

Pratique todos os dias exercícios da mentalização da felicidade, que tem como primeiro passo à criação dos pensamentos no seu interior. O segundo passo vem da ação dos nossos pensamentos, fortalecidos pela crença de que tudo é possível para quem deseja com fé e determinação.

Depois de praticar bastante este exercício, pode-se afirmar: todos os seus sonhos e pensamentos serão uma grande verdade. Basta acreditar e aceitá-los.

Inserida por tequinho

Seria tudo tão diferente se o homem ‘apenas praticasse’ o amor e lutasse somente por conseguir fazer o bem!
E só desejasse e fizesse ao seu semelhante o que desejaria e fizesse a si mesmo!!!!

Inserida por tchris

Dificil é conseguir sendo você de verdade

Inserida por HugoSchult

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp