Conseguimos
Muita das vezes a vida nos deixa marcas profundas, muitas conseguimos até superar, por outro lado, outras ficam tatuadas na alma.
A cada passo trilhado nessa jornada conseguimos abandonar um pouco do que não nos pertence, de alguma forma trazemos conosco ou aperfeiçoamos ao decorrer do tempo. Jesus quando indagado sobre nossa existência, conclui que o mundo e suas aflições são passageiros. Paulo mais a frente vai dizer sobre a vida pelo espírito e não pela carne. Sejamos nós conhecedores capazes de suprir toda necessidade de nosso espírito.
As vezes ser forte não é bom... não conseguimos segurar o choro o tempo todo... não conseguimos fingir o tempo todo... nem sempre está tudo bem.. mas a gente tenta segurar o mundo com as mãos...ai que mora o perigo .... seguramos o mundo ... e desabamos . Por dentro fica só os destroços....
Muitas vezes não conseguimos nos libertar do passado, sim aquele passado que nos machucou nos humilhou. Deixar ir quem nos feriu é viver um novo, e para viver o novo, temos que nos libertar, pois vai chegar uma hora em que você não terá nem o novo e nem o passado.
Em tempos de dias chuvosos em meio às nuvens o Sol nasceu mas não conseguimos vê-lo, mas ele está alí. Assim é a nossa vida, nascemos para brilhar e ser luz para a vida dos nossos amigos e familiares, não permita que nenhuma nuvem atrapalhe o processo que Deus escolheu para a sua vida.
'O importante é o tamanho do movimento que conseguimos fazer em nossas vidas. Pois, uma vida com mais movimento faz ainda mais sentido'
Muitas vezes, não conseguimos dar passos maiores na vida, pois sem percebermos, estamos carregando peso inútil em nossas costas.
Nós humanamente falando não conseguimos ultrapassar a velocidade da luz, e fisicamente nem a vontade de Deus em nossas vidas!
So conseguimos amar alguém de verdade quando nos amamos primeiro, a felicidade de quem estar do nosso lado é o reflexo de sua felicidade amar ao próximo é bom, mas nada é melhor que o AMOR PRÓPRIO!
Por vezes passamos a vida toda buscando um ideal de felicidade que não conseguimos enxergar a felicidade ideal que temos ao nosso redor.
Todos nós temos momentos decisivos em nossas vidas. Na maioria das vezes, só conseguimos vê-los pelo espelho retrovisor.
De longe conseguimos ver o horizonte, as dádivas da vida, o girar do mundo, as contradições do homem, a decepção do que se foi antes dito. No anonimato da moita, vemos tudo e pouco os ver. De volta a vida visível vejo que interagir é possível
Quando o amor Divino aflora
a nossa alma conseguimos
enxergar e sentir a riqueza
da poesia de Deus no lindo
mosaico da natureza!
