Conscientização Água

Cerca de 6586 frases e pensamentos: Conscientização Água

- O que é complexo é evitado

Muitos vão pelo caminho da água.
O caminho da água, é conhecido e muito amado, pois ele é simples, rápido e fácil.
E assim só descem, caem sempre, sem perceberem.
O caminho da águia, que leva ao topo, é muito admirado e desejo, porém não é amado.
Pois para chegar até ele, é necessário pensar e trabalhar; e quer saber, dar trabalho!

Inserida por MaViTri

Não ter concluído o ensino médio para mim foi como ter que aprender a nadar, fora d'água; eu aprendi, o jeito foi ser autodidata!

Inserida por MaViTri

⁠✍️Estamos imersos na atmosfera Divina tão inconscientes feito os peixes imersos na água sem consciência dela.

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️O acesso ao PAI/MÃE é tão necessário feito a água e o ar, as duas energias são extremamente necessárias na formação humana do indivíduo. Na falta de qualquer um vem a deficiência de auto realização.
💞💞💕💕👁️👁️🕉️

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Na convivência beberemos da mesma água mas cada um em seu próprio cálice. Para que ninguém diga que bebeu os goles do cálice do outro porque foi coagido.🪃👁️👁️👣👣👣

Inserida por luiza_andrade

⁠Pra quem gosta de banho quente, água fria é desconforto, mesmo sabendo ser ela a melhor opção.

Inserida por adailton_de_oliveira

⁠ÁGUA, DIVINA ÁGUA!
(Autoria: Otávio Bernardes)
Neste momento, eu estou pensando
na água, na divina água...
Imagine você o mundo sem ela:
que desastre! que caos!
que desumanidade! que descontrole!
Eu não consigo entender o Planeta
sem água, sem sentido, sem... vida!
A divina água sacia a sede,
dá sentido à vida...
rejuvenesce tudo e salva o mundo!
Só Deus poderia nos dar algo
tão precioso, tão essencial,
tão necessário aos seres vivos...
O professor de Português falou
tanto em você que já estou tomando
mais de dois litros de água por dia!
Que felicidade! Que delícia!
Aprendi a gostar de você, querida água!
Eu a conhecia muito pouco, vagamente...
Agora, não... as coisas mudaram...
e mudaram bastante mesmo!
Quem toma água se torna outra pessoa!
De hoje em diante, minha vida vai ser diferente...
com água, com a divina água...
É bom que você saiba
que 5 milhões de crianças morrem
no mundo, por ano, de doenças relacionadas
à escassez ou à contaminação da água!
Perdão, Senhor, por não ter dado
o devido sentido à água...
Mas, a partir de hoje,
você, eu, nós vamos agradecer a Deus pela água...
.................................................
... Um dia, o homem vai entender
e salvar a Terra...
A água é a solução!

Inserida por OtavioBernardes

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

O homem novo é uma
semente que vivifica e se refaz com a água da oração.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠O imitador


Sobre a ironia da água e do fogo, da luz e da escuridão e do caos e o conforto,

o leão parecia rugir auto de cima da colina, pois o sorriso das hienas havia sido consumido pelas sombras do seu caminhar,

aos olhos atentos da grande árvore , a brutalidade e a carnificina deixaram memórias feridas, paredes silenciosas foram ganhando forma,

um urso pardo aparece e tenta gozar da caça abatida, mas o leão volta a rugir alto espantando o amedrontado urso,

a noite é o azar de quem teve muita sorte durante o dia, cansado o leão dorme de barriga cheia nos galhos da árvore,

amanhece, um lobo solitário e voraz é visto abocanhando a caça e logo é surpreendido e expulso pelos rugidos ensurdecedores do leão com olhares da cor do inferno,

o leão desse a árvore pela última vez e degusta freneticamente da sua caça e após uma bela refeição ele bate suas asas e segue seu voo em direção a uma nova e intrigante aventura de sobrevivência na selva, mas antes de partir o corvo imitador de demônios da seu último rugido amedrontador.

Inserida por Ricardossouza

⁠Os sentimentos são como a água de um rio, fluindo incessantemente. Às vezes turbulentos, outras vezes calmos, eles mudam e evoluem com o tempo.

Inserida por Binilson

O vento brando ou destruidor, não aquieta e nem destrói o que foi construído com moinho de água: Nosso amor.

Inserida por Leonicesantos1234

“Aprenda a buscar na fonte: Deus! Pare de carregar água na peneira.”

Inserida por AISLANDLANO

“O pão e a água da vida desceu dos céus para matar a fome e a sede de muitos: Jesus!”

Inserida por AISLANDLANO

⁠Cante alto e beba água,
molhe os pés na beira do mar,
é imenso como você sempre foi.
Vai longe. Vai sem medo...

Inserida por mariaia

⁠A gotinha d'água jogada pelo beija-flor, não vai apagar o incêndio na floresta, mas pode incentivar os demais animais a fazer o mesmo, esta máxima pode ser aplicada no comportamento humano. Uma só pessoa agindo com dignidade pode não melhorar o mundo, mas servirá de estímulo contra a canalhice

Inserida por Valdecir

Café tem coador, e água filtro pra reter impureza, boca devia ter filtro e só falar de amor e gentileza.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A água faz viver, o espinho e a flor, o carinho faz nascer, muitos beijinhos de amor,

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Em 2023 muita água rolou por debaixo dessa ponte. Não diria nada em relação as pessoas falsas. A gente evolui. Cada um que seja responsável pelo que diz e faz. Não me importo mais com as falsidades. Não sinto mais nada. "Vida que segue."

Inserida por emiliaboto

SeuNome; Mar
༺༻
Existe por aí uma água azulada, salgada, ora calma ora agitada.
Lhe chamam de mar. E o mar gosta de desembocar na praia e se aconchegar na sua macia ou rija areia … É sua paixão, é seu amor. E umas vezes este chega a beijando e outras arreliado, como queria desancar a areia na mais cruel tareia.
Em seu desenrolar fixo meu olhar e em meu rosto se esboça um sorriso. Pensamentos absorvidos pelas extremas situações … pois é, são coisas que quem ama sabe, mas não entende e nem tão pouco pretende, afinal quem quer saber a razão pela qual meu amor a ti dei? Ah eu não!!! Simplesmente quero continuar sendo a tua areia e que tu continues sendo meu mar.
༄༆༄
Olhando o mar hoje a areia tocando … quanto é bom sentir o gostinho da paixão pela manhã na maresia e saber que não é apenas o amor que nos faz feliz e sim o facto de sermos dois seres diferentes, mas tão iguais no amor. Amor que ao dar e receber se transforma em amar.
Amar; o sentimento sem sentido que quem o tem sabe tudo sem saber.
༺༻
Tc.23012025/008

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠༺༻
A água
Ela corre
Da nascente
Livremente vai
Passando o riacho
Chegando ao rio
Livre sempre
Até encontrar
Quem queira
Sem direito
A água dominar
Seja o mar
Que sua bravura
Sempre quer controlar
Seja a torneira
Da bica
Ou da fonte
Tendo pior situação
Quando a água se depara
Com comportas
Tanques e químicos
Que a vão transformar
Para limpa e pura
Dizem a razão ser
Para quando a nós
A nossa torneira
Cansada esta
Mais tarde chegar
༺༻
Tc.26042024/74

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp