Conscientização Água
Há alma que se derrama como água suja no meio da correnteza da multidão, leva contaminações para outras. 6770
As crises financeiras, a falta de água doce, o desemprego em massa, os crimes da língua e das mentes perversas, são consequências dos pecados de cada cidadão que têm ofendido a terra de Deus, causando aos próprios moradores a desgraça nacional por todos os cantos da nossa sociedade.
Se Deus quisesse matar a humanidade de novo com água, Ele travaria simplesmente a sua traquéia com o próximo gole.
Até a água que eu bebo, sinto felicidade: basta lembrar que existem vários desertos próximos da gente.
Entre o rio de lama e a falta de água, os pecados arrasam muito mais a vida de qualquer homem, até a possibilidade de ver e entrar na eternidade.
Como Isaque que abria poços, encontrava água e riquezas com seu trabalho, assim é o homem que dá água ao que tem sede, distribui seus bens com os pobres, abençoados e sempre cada vez prósperos.
Quem não troca as velas do filtro de água continua bebendo água contaminada, comprometendo a saúde de seus usuários.
A água dá vida ao corpo e o sangue dá vida ao coração: tanto um como o outro, Jesus preenche todos os requisitos espirituais da nossa existência.
Á água tratada é escassa, rara e cara, porém a Água da Vida é de graça: mata a sede do espírito e conduz a alma à Fonte eterna.
Inclinar os ouvidos à voz de Deus é o mesmo que aceitar e beber água cristalina, para logo sair do seu deserto e entrar no refrigério espiritual de sua alma.
As cachoeiras traduzem as fontes de água viva, derramadas do Trono da graça de Deus para os nossos corações.
Nas mãos dos cristãos o seu fast-food contém: o Pão vivo de Deus, a Água da vida que jorra dos Céus, Jesus, e a cobertura da unção do Espírito Santo que, mesmo sendo rápido, está bem alimentado o dia todo.