Conquistas Profissionais

Cerca de 2901 frases e pensamentos: Conquistas Profissionais

⁠"É fácil para um prisioneiro perceber que a verdadeira prisão é a mente — mas muito difícil para alguėm livre se dar conta do mesmo. Ser, poder, ter — tudo isso te move. Cabe a você não deixar que seja até o precipício."

Quando reconhecemos nossa grandeza e desfrutamos da satisfação pessoal, a opinião dos outros é desprezível.

⁠Atiram-me pedras, colhem as flores.

Às vezes é preciso paralisar alguns projetos temporariamente para alcançar outras metas importantes, pois mais tarde elas serão uma ponte de ligação para os grandes objetivos e sonhos. Não é possível ter tudo ao mesmo tempo, mas o tempo pode ser um bom aliado nas grandes transformações e conquistas.

Inserida por guimaraesjunior

...E ele já sabia que nada seria fácil.

Inserida por guicwb9

Toda conquista em nossas vidas nasce de um desejo, um sonho ou uma ideia. Permite-se pensar, sonhar e imaginar a vida que gostaria se ter.
Mas lembre-se, será necessário avançar os passos um de cada vez, curta o caminho e logo chegará ao seu destino.

Inserida por gustavodavila

" A melhor coisa da vida, é saber que você luta, na certeza de chegar no palco da vida, cheios de experiências, comquistas e vitórias nas tragétoria feita nos caminhos percorridos em sua caminhada."

Inserida por Jucirleia

A verdade seja dita, tudo que é verdadeiramente bom na vida, não vem de mão beijada, a gente conquista, por isso a correria de hoje é sucesso pré datado para o amanhã.

Inserida por matracolina

Ninguém nasce pronto para abraçar o destino ou tornar-se adulto sem primeiro passar pelo rito constante das pequenas conquistas. O destino só se cumpre depois do aprendizado.
As pequenas coisas da vida são um imperativo. São elas que conduzem ao amadurecimento, vão moldando os traços da personalidade e, no final, ditam para onde vamos.

Inserida por Lilly-Hope

Você que vem adiando decisões importantes que sabe que lhe farão um imenso bem: Decida!
Pare de adiar suas conquistas, sua saúde, sua alegria, seus sonhos, sua felicidade.

Inserida por opoderdavida

Aumente o número de decisões positivas tomadas durante seu dia e mude pra sempre sua vida.

Inserida por opoderdavida

Sim, saudade do que ainda não vivemos, realizamos, ahh.. e é uma baita saudade do que está por vir, do que planejo para nós.. nossos filhos, nossos risos, passeios, viagens, conquistas, experiências boas e ruins.
Vamos viver nossas loucuras hoje, porque o tempo corre contra tudo isso.

Inserida por sidaofc

Essência
Acordar e viver mais um dia, sentir que tudo está no lugar é bom. Más, acordar e perceber que temos um problema para resolver, um amor para conquistar, e, uma vida inteira para lutar, não tem preço!
O que será de nós se mergulharmos no marasmo de ter tudo em nossas mãos? O que seria das paixões se não tivéssemos que lutar para conquistá-las?
E aquele frio na barriga quando tememos não conseguir?
E aquela felicidade que temos ao alcançar uma graça?
Como é bom está nessa aventura que é viver, e como é bom partilhar todos os dias um pouco dessa história com você.
E como seria não tê-lo ao meu lado?
Não sei! Também não vou esforçar-me para saber! Quero apenas acorda assim, com saudades de você, sentindo teu cheiro em meus cabelos longos, ouvindo o som da tua voz nem que seja em meus pensamentos, descobrindo a cada dia, um pouco mais de ti.
Às vezes menino, às vezes moleque, às vezes "demônio", e, sempre, sempre, meu anjo!
Que Deus te abençoe neste dia, que teus planos e sonhos se realizem e que tua jornada diária tenha muita graça, mas, que também tenha espinhos!
Espinhos sim! Sabe por quê? Porque eles te darão a sapiência necessária para valorizar tuas conquistas e os que lutaram contigo. Quero está ao seu lado para sorrir, e, acima de tudo, para enxugar as tuas lágrimas, te fazer mais forte, te dar colo quando precisares.
Sabe, gosto muito de ti, só quero que você entenda uma coisa, para mim, o importante é te ver feliz.

Inserida por jacelinemarques

Desate todos os nós que o mantêm ligado a seus medos, dê um chega pra lá nas tristezas. Lute mesmo que você não tenha forças para isso, pois a vida é uma conquista diária, e você merece ser feliz.

Inserida por CristinaDeutsch

Muitos querem obter sucesso, mas poucos estão dispostos a conquistá-lo.

Inserida por LucasAcarone

" Tendo você percorrido o caminho reto até agora,
Não olvides que não estás só,
Porquanto outros visaram tão somente o lucro descabido.
Mantenha-se firme em sua jornada...
Tenha a certeza de que suas conquistas virão em tempo oportuno."

Inserida por Milt0nMat0s

A vitória vem com suavidade para aqueles que a desejam, que a querem, que a perseguem, para aqueles que se preparam para ela. A vitória mais sublime é aquela conquistada com suor, dor, força, que derrama lágrimas de orgulho e felicidade por a tê-la alcançado. É aquela carregada de sorrisos e abraços, a que acelera o coração e vale o suor derramado. A vitória mais feliz é aquela partilhada com quem se ama e com quem nos ama. É aquela que doamos a quem está na torcida é aquela para quem sorrimos ao levantar o troféu, ao exibir a medalha. A vitória eterna é aquela que vira história, é aquela que vai pra parede numa linda fotografia, é a que guardamos no coração, é aquela que sorrimos e revivemos a dor e alegria a cada vez que dela lembramos. A vitória conquistada com merecimento fica, permanece, se tatua em nossa vida, se eterniza. Parabéns aos vitoriosos, que a alegria, orgulho e vibração de cada vitória, perdure para sempre e seja incentivo e motivação para treinar e vencer sempre mais e mais!

Inserida por CleonioDourado

Se você se sente perdido e meio sem propósito, comece com coisas pequenas e quem sabe no meio de pequenas conquistas você não encontra uma alavanca para coisa maior? E tudo bem se não encontrar, muitas vezes a procura por si já é a conquista definitiva.

Inserida por swamipaatrashankara

Se todos soubessem o quanto vale viver.
Calculassem como o prazer de sorrir para um estranho pode mudar o dia de alguma pessoa, até mesmo o seu.
Se ao acordar, olhassemos ao nosso redor e observarmos tantas coisas que Deus fez para nós, com tanto carinho.
Talvez assim possamos crescer e vejamos o quão bom é estar aqui, poder respirar, amar e degustar de mais um dia, mesmo com os problemas, as dificuldades. Estamos vivos.
Muitas são as gostosuras da vida, e ela fazem tudo valer a pena. Mesmo que não sejam constantes ou diárias, mas se você olhar bem a sua volta, verá que são muito mais do que imagina.
Lute pela vida, essa será uma batalha longa, contudo satisfatória.

Inserida por amandathome

Somos o que queremos ser, basta querer com garra e força de vontade, nossos amigos sao essenciais para nossas conquistas.

Inserida por BoazMelo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp