Conquistas
"E o colibri percebeu
Que Talvez e apenas Talvez
A Tulipa que tanto namora
Poderá em fim desabrochar"
As vesses no caminho da vida
precisamos de companhia, mais
as vezes precisamos segui sozinho
pra conquista o sucesso da vida.
Talvez dias como os nossos possam ser repetidos, basta só você me falar nos ouvidos que me quer não só hoje não só amanha mas sim até a felicidade parar de transbordar mesmo assim te conquistarei todo dia porque você me encanta demais.
A facilidade é uma forma tão simples de realização... que
o interesse se torna tão inútil, quanto o valor do que foi
conquistado.
Quando o medo da dor de arriscar for proporcional ao tamanho do (im)possível que se deseja, ainda em homenagem aos que jamais puderam, não podem ou nunca mais poderão sequer querer, é hora de tentar; e conseguir.
O bom pescador que lança para o mar seu anzol com a isca que os peixes mais gostam não coloca 100% na possibilidade de o levantar com um peixe afixado nele. Encha de fé e esperança as suas conquistas mas não deixe a impolgação tomar conta do rumo dos acontecimentos
O Evangelho NUNCA nos ensinou que devemos VIVER para que a nossa PRESENÇA seja notada e SIM para que a nossa AUSÊNCIA seja sentida.
Que possamos aprender a agregar ALGO nas pessoas e não usar as pessoas para ALGO
ana clara você é um raio de amor
o qual nunca foi visto em uma flor
olho seu coração nele tudo encontro
mas foi tudo em um simples desencontro
Em um pedido de casamento
que por um momento
noto a felicidade
parecida com a nossa cidade
enxergamos juntos o sol
e vemos nosso futuro rodiado de girassol
Tento-lhe amar compulsivelmente
mas incumbe a mim viver livremente
Vão rir de você, vão te perseguir, e fazer você se sentir péssimo, mas tem quem acredite em você, e mesmo assim você não terá forças, mas sempre encontrará alguém para te apoiar nós momentos mais difíceis, e você vai comemorar as pequenas conquistas mesmo duvidando das suas próprias capacidades.
Comece a escutar o seu eu, e quem quer te ver vencedor, você começará a ver o mundo diferente, e vai ver que é capaz de vencer.
Suas conquistas começará a serem notadas, tenha foco e disciplina nós seus projetos.
Sair da zona de conforto é difícil, mas é necessário, isso vai começar a te destacar e vai ver que valeu a pena cada minuto de esforço e dedicação.
Você pode ser o que quiser nessa vida, só precisa acreditar e trabalhar duro para para ser e viver seus sonhos.
"Somente com esforço, trabalho e dedicação é que o ser humano poderá encontrar os caminhos mais assertivos para trilhar com dignidade uma trajetória de conquistas e realizações".
"Faça da sua vida, um esporte: pratique o bem, corra atrás dos seus sonhos e jamais abaixe a cabeça diante de uma derrota, pois no campeonato da vida só vence quem prevalece com tenacidade."
