Conquistas

Cerca de 14458 frases e pensamentos: Conquistas

''Os Invejosos Jamais Serão capazes de admirar as suas conquistas''

Inserida por TioOver

Mesmo fazendo tudo errado, ou praticamente tudo ao contrário do que seria o certo para conquistá-la, nossas conversas permanecem sendo algo que anima muito nossos dias. E se isso não é conquistar, não sei o que é... O caminho mais rápido para o coração é demonstrar que as atitudes seguem o valor das palavras. Passo mais tempo com ela do que com qualquer outra coisa do meu dia. Ela me acompanha nessa tarefa deliciosa até o sono chegar. Convenhamos, disso eu não tenho poder para ganhar. Ela está presente em todas os momentos e, sincera do jeito que só ela consegue ser, tem sempre a melhor definição ou conselho para cada situação. Ainda não sou dela como gostaria de ser, mas fico feliz de aos poucos estender minhas asas do bem sobre seus ombros e num forte abraço conseguir mantê-la distante de qualquer preocupação. Ainda não sou o primeiro pensamento dela ao acordar, talvez nem seu último pedido na oração da noite, mas é ótimo saber que dia após dia nosso vínculo e afeição crescem exponencialmente. Ainda não sou por completo dela, nem ela é completamente minha, talvez isso nunca se torne realidade, mas só de ter a esperança e o desejo que isso aconteça mostra que o caminho da montanha russa apaixonante pode ser um trajeto legal de percorrer. Ainda não virou é, mas se virar não vou querer que acabe. Porque tudo que é bom merece chance de durar...

Inserida por RodrigoSlover

A vida é altos e baixos. No alto, aproveite e desfrute das alegrias e conquistas que tiveres, com aqueles que ama. Pois quando estiveres em baixa, serão eles que irão está contigo até que chegue ao alto novamente.

Inserida por FranklinSilva87

O humilde sempre atribui ao Senhor a sua conquista.

Inserida por palavraelouvor

A beleza de uma mulher não é ver o que ela faz e sim saber que ela conquistou o que quis para ela.

Inserida por WanderleyFirmino

Os méritos são dos governos, as conquistas pertencem ao povo.

Inserida por nyllmergello

Todas as coisas podemos por meio da oração conquistar

Inserida por palavraelouvor

Conquista as esperanças da vida é viver sempre com Deus.

Inserida por WanderleyFirmino

Quem quer conquistar o mundo de deus, não será bem vindo a casa do senhor pois ele que criar e fortalece os seres humanos de fé.

Inserida por WanderleyFirmino

Sejamos merecedores das nossas conquistas! Nós podemos até enganar aqueles que nos cercam, mas jamais esconder de Deus quem realmente somos!

Inserida por KarlaBorges

A vida é um jogo onde se perde e ganha. Mas, se perder, aproveite e continue para conquistar a vitória.

Inserida por viniciusm4rtins

Pra um dia de sol assim, brilhe! Enfrente o mundo com um sorriso, ganhe batalhas, conquiste amigos, pois um coração radiante só bate em quem tá confiante que o dia vai ser de amor, alegrias e bênçãos do Senhor. O relógio não espera por ninguém, levanta com fé, pensamentos do bem e com Deus ganhe mais esse lindo dia em sua vida! Amém!

Inserida por CleonioDourado

Querer não é poder, o que se deve fazer é conquistar seus idéais com determinação sem que pra isso deva querer o que não se pode ter.

Inserida por Shirleimiriam

Obstáculos ultrapassados, vitórias conquistadas, positivismo e perseverança.

Inserida por Ricke

Tá sozinha mas querendo alguém pra se aliar, ja é minha e nem sabia que iria me conquistar

Inserida por ByankaFrancoo

As pessoas torcem mais para que você desista ao conquistar.
Pois alguém precisa necessariamente tampar o fracasso delas!

Inserida por SidyPottier

Conquistador de coração
Triste não devemos fica
Triste por nada tristeza
Também causa dor sofrimento
Devemos ta alegre livre

Cosquitador o leão de juda

Inserida por Kalankanjack

PRESENTE DE AMIGO

Te desejo o que somente tu podes conquistar.
Seria o amor, o mais desejado pelos corações ?
Não, pois o amor podem te dar, mesmo que não o queiras receber.
Seriam a fama, o sucesso, os imateriais mais desejados neste e noutros tempos ?
Não, estes também podem te dar, ainda que sua falsa modéstia não aceite.
Ah, tantas, e tantas outras coisas poderia dizer , que sequer terias almejado.
Somente ela, que ninguém pode te dar, porque já está contigo ou não existe, porque se sente mais do que se vê, e no entanto tantos a oferecem.
Ela que está ao alcance da tua mão, e mora no teu peito, meu caro,
Desejo que encontres,
A felicidade.

Inserida por WanderleiPelanca

Tolo o homem que acredita que uma mulher se conquista ou que ela se convença apenas com belas palavras transformadas em meros elogios.
Um homem sem atitude, é como aquele batom velho que não combina mais com nossos lábios, como aquela sombra que não destaca mais nossos olhos, como aquele perfume que não deixa mais seu cheiro ou como aquele lindo salto alto scarpin que não nos passa segurança. É assim o homem sem atitude é como itens em nosso closet que não fazemos mais questão de usar.
Eu sei isso parece algo frio para se dizer, mas alguém precisava dizer a verdade.
Mas isso também pode ficar como conselho, não sei é apenas um poco do meu jeito de ver as coisas, do meu jeito de pensar.
Realmente penso que é de mais atitudes e de menos palavras que as mulheres de hoje precisam.

Inserida por mihpaulanogueira

• Nunca espere reciprocidade dos que os cercam, poucos vibram por suas conquistas e tão pouco se importam por suas derrotas, apenas por encargo de consciência lamentam-se na hora da dor dizendo enternecer.

Inserida por AndersonCypriano