Conquistas
''Encantos''
"Teu charme, teus encantos,
me conquistam e me roubam
a cada dia, todos os dias
Não, adoro sim teu corpo
Mas não somente,
adoro tua pessoa,
seus detalhes,
me atraem completamente
Seus olhares e sorrisos,
sua graça e teus jeitos,
cada parte do todo
me encanta, me fascina"
Amizade não se busca, não se conquista. Amizade acontece e se mantém pelos encontros das afinidades.
Há certos tipos de homens assim como algumas mulheres falham quando o assunto é a conquista diária no relacionamento.
O homem é um bicho engraçado, umas vezes sem noção, outras vezes demente, poucas vezes atento e preciso, já outros sabem manter a chama acesa e...
Como?
No começo mostram apenas o que é conveniente, aparecem para a mulher sempre cheiroso, arrumado, bem vestido (independente do estilo), é extrovertido embora algumas vezes tímidos ou egocêntricos, é pontual, cavalheiro, sempre tem uma carta na manga, intermedeia indiretamente como o Alpha, príncipe, lobo e águia.
Assim que os encontros se tornam rotineiros, certos homens parecem ter perdido o interesse da conquista, logo transparecem em atitudes nada plausíveis e passa a vir aos encontros com aparência de relaxado (barba malfeita, cabelo desalinhado, unhas aparentemente sujas, mal hálito, e exalar um cheiro nada agradável) para “sua companheira”, Afinal engana-se o homem que pensa duas coisas a respeito da mulher quando envolve relacionamento; primeiro: que só a ela é que tem que estar sempre arrumada, atraente e um tanto impecável e, segundo: que apenas “o amor ou a paixão” é que vai manter a chama acesa.
Mas é claro que há uma exceção, existe aquele tipo de homem que estar apto a conquistar e reconquistar a mesma mulher todos os dias por meios de ações como: palavras sinceras e doces, demonstração de carinho, valorizando tanto a si quanto a sua companheira, e cuidando de sua própria imagem. Além do que; nem só de amor manterá a relação estável.
Tem pessoas que que têm fascínio e querem o que você conquista.Essas pessoas eu chamo de incompetentes e incapazes.
A conquista do sucesso é tarefa de cada um. Ninguém é vencedor sem combate. O fujão não é vencedor, nem o vencedor é fujão, pois a fama é filha das próprias decisões.
Oriento a minha vida para a compreensão das necessidades humanas a partir dos meus próprios valores. Oriundo de uma família católica, dois sentimentos me animam nas mais variadas circunstâncias: a fé e a esperança. A partir delas e com o instrumento de minhas próprias verdades procuro ser justo, honesto, compreensivo e tolerante, mas acima de tudo humano.
Toda vez que você enfrenta e passa por alguma dificuldade, você conquista alguma coisa. Toda vez que conquistamos alguma coisa, é Deus falando diretamente com a gente através de seu amor. Não encare certos problemas como sofrimento, veja como uma maneira de se aproximar de Deus. Confie, espere, coloque toda sua fé nisso e verás que quem crê no Senhor jamais perde suas forças, jamais espera em vão, pois a graça divina sempre chega na hora certa.
Quem tem mãe tem tudo o que precisa ter na vida para conquistar o resto, e quem não tem que se vire e dê o seu jeito para não se tornar um resto na própria vida.
Quando nos apaixonamos por uma pessoa procuramos chances para conquistá-la e nunca perdemos a esperança, por isso enquanto houver 1% de chance, eu terei 100% de esperança
Minha Glória é saber que
tudo que sou
tudo que tenho
tudo que conquistei
tudo que escrevo ...
Vem da minh'alma !
Nunca precisei
invejar
xeretar
imitar ninguém e
maquiar ser do bem .
Já Nasci Essência!
É isso que me faz ter a Certeza
de que tenho Deus e seguir
em paz
muito mais além !
Amém!
Os sonhos nos motivam a grandes conquistas, para realizá-los é necessário amar o que se faz e ter fé para superar os desafios.
Gosto De Você, É Óbvio Que Vou Mim Esforça Pra Te Conquista... Mas Tem Uma Grande Diferença Entre Esforço e Papel De Trouxa. '
Prosperidade é a sensação de satisfação que temos quando percebemos tudo o que conquistamos e tudo o que recebemos.
Que tenhamos muitos momentos de prosperidade em nossas vidas!
