Conquistar uma Mulher Virtual
tentando te conquistar
você não me da bola já não sei o que fazer
já pintei me cabelo de ruivo pra você
me notar
já usei roupa colorida pra sua atenção chamar
mas já formei um plano pra chamar sua atenção
vou cantar na sua janela ma breve canção
vou fazer uma serenata com voz e violão
ai você vai perceber o quanto eu canto mal vai pedir pra eu parar
e ai o meu plano vai funcionar
porque você não vai esquecer da garota que fez uma canção pra você
eu te amo sem saber porque mas e quis te escrever essa simples canção
você fecha a janela e eu vou correndo atrás é eu sei que ta ruim de mais
e eu vou tentar assim te perturba
essa canção você vai sempre lembra
Você pode conquistar muitas vitórias, ter sucesso, emoção, mas se ouvir seu coração vai perguntar, de que adianta tudo isso?
Se você sozinho está, não tem ninguém pra partilhar.
Não há maior tesouro que o amor.
Ter alguém pra abraçá-lo, simplesmente escutá-lo.
Alguém pra segurar a sua mão. Caminhando ao seu lado na mesma direção.
Você pode até pensar que não faz falta e que pode ser feliz e sorrir por um instante.
Mas um dia quando menos esperar, vai sentir a solidão e aí vai se lembrar...
Não há maior tesouro que o amor.
Ter alguém pra abraçá-lo, simplesmente escutá-lo.
Alguém que faz pulsar seu coração.
Quem se importa de perder?
Quem se preocupa em vencer?
Não há maior tesouro que o AMOR.
Quero ser seu primeiro amor real e te conquistar a cada dia. Te mostrar que aquele romance que nunca costumou gostar ou alguém tirou de você com lágrimas pode ser ótimo e valer a pena ao lado de quem realmente ama e está disposto a te fazer a mulher mais feliz. Provar a cada palavra e declaração de que o pouco jamais será o suficiente para ninguém, especialmente você, e então, te darei meu mundo e, quem sabe, tornar até o simples a coisa mais bela
"Uma vez provido de fé,
tenha certeza...
Deus te dará tudo o que precisas
para conquistar e continuar a vida
aqui na terra."
Não importa o tempo que se leva para conquistar seu objetivo, e sim o quanto de conhecimento você adquire nesse período!
"Mais importante do que conquistar alguém, é cultivar esse amor e dar novos motivos para que a pessoa continue se apaixonando novamente por você todos os dias."
O segredo da evolução espiritual é conquistar pessoas pela simplicidade de um sorriso e de um olhar.
Vem cá, não finja, no swing, na batida de querer me conquistar
se pá, pode chegar, no ritmo envolvente vou até me encostar
se não dá, tudo bem, só não se mete e remexe com as sequências da vontade de querer me despertar
ok, flw, essa é pra você que me pirou, me atiçou, me envolveu e no fim foi meu coração que propagou
não é sofrer, é sentir, que você se achegou e partiu para longe de mim
ta bom, tá tudo bem, de amor de ninguém morre, mas agora eu vou viver meu bem.
Para conseguir conquistar seus objetivos é preciso primeiro conseguir conquista a dignidade de ser merecedor.
“O NÃO é sempre certo na vida da gente. Por que não aprender a conquistar o SIM? O SIM é uma conquista”
Reflexão Diária 25/09/2016 (domingo)
Conquistas
Você poderá conquistar até tudo que perdeu, sejam elas conquistas a pequeno médio ou longo prazo, porém de nada isso lhe valerá se a frente de tudo isso não colocar Deus para manter sua qualidade de vida, nada está correndo bem enquanto ainda dependermos de outras pessoas antes do que Deus.
Quem crer pode até conquistar o mundo, mas quem se libertar de suas crenças conquistará sua liberdade!
Depois dos 18...
Bate aquele desespero p conquistar tudo, pra fazer tudo que temos "direito", p tirar a habilitação, comprar o carro, entrar pra faculdade, estabilizar financeiramente, idealizar a vida de alguma maneira que se possa ter tranquilidade, e sem muita encheção de saco de quem quer que seja!
Depois dos18...
Você pensa que será livre, que não terá mais pai e mãe pegando no pé, dando conselho,cobrando, ensinando! Que a tudo será curtição e que ser dono da sua própria vida, é o objetivo primordial naquele momento!
Depois dos 18...
Idealizamos uma vida perfeita, amigos que estarão sempre ao nosso lado, bolso cheio de grana, balada todo final de semana...
Mas a realidade depois dos 18...
É que você vira adulto, e na maioria das vezes se torna um idiota, perde a linha da própria vida, e faz tudo errado! Ter uma vida perfeita, é quase impossível, e todas as novidades, mechem com nosso psicológico, tudo que é novo, causa uma reação, e não saber como lidar com essas novidades, podem destruir todos os planos e sonhos que construímos durante uma vida inteira!
Por isso meu jovem... Não se desespere em conquistar uma vida toda de uma única vez... Depois dos 18, vc ainda tem muita vida pela frente!
Estamos nessa festa, como convidados, então vamos curtir! Enquanto não chega a hora de ir embora!
Karolina Palloni
Vencer vai alem de derrotar o seu oponente, vencer é atingir suas metas seus objetivos e conquistar seus sonhos, e para isso vc não precisa derrotar ninguém a não ser seus próprios medos!!
Quem quer conquistar o mundo de deus, não será bem vindo a casa do senhor pois ele que criar e fortalece os seres humanos de fé.
Quem tem mãe tem tudo o que precisa ter na vida para conquistar o resto, e quem não tem que se vire e dê o seu jeito para não se tornar um resto na própria vida.
Eu não gosto de dar presentes. Com presentes não se conquista, se compra. Se queres conquistar alguém tenha atitudes sinceras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp