Conquistar uma Mulher Virtual
"Você jamais deve pedir coisas a Deus, pois ele te dará obstáculos para conquistar o que almeja, simplesmente agradeça, pois o que Ele te dá pode ser o que você não deseja, mas de fato é o que você precisa. Sejamos humildes! Agradeça sempre.
Amigos só ganha se conquistar, só é definido como irmão se é amor afinal um amigo Verdadeiro não tem o que repensar, pois, são aqueles que não te abandonam, a voz da verdade grita uma amizade aqueles que implicam são os que você vai amar mais, podem torcer para seu time rival mais isso não a vontade de está perto e de abraçar é maior que tudo e o que mais importa em para vocês que 24 horas querem, está juntos vivendo o momento de vocês o momento que para muitos pode começar, mais a preferência de muitos é não acabar.
O que significa um bom amigo tira a ficha limpa e irá descobrir, pois, aquele que você ama aturar por que seja insuportável esse carinho tem seus, porém você se pergunta várias das suas amizades, até chegar a uma conclusão que aquela amizade que você insiste nela e ela também persiste nessa amizade, não tem preço, pois se não a tivesse não saberia definir o que é felicidade.
Não é preciso confrontar o mundo para conquistar, basta viver um dia por vez que dias melhores virão.
O desafio é um oceano vasto sem limites de avanço para ir conquistar os próprios limites sonhado desejado na vida vivida.
Quantas vezes lutamos, trabalhamos duro para conquistar algo só nosso e, quando enfim temos, guardamos como relíquia, com medo de usar, de estragar, de perder… Como se o valor estivesse em preservar, e não em viver o presente que conquistamos.
O fraco vai à guerra, atropela, cai, levanta,
ao som do chicote se ergue,
buscando conquistar.
Iludido, consome as forças estratégicas;
quando descobre ser massa de manobra,
vem o pesadelo,
embrulhado no gosto amargo da derrota.
Afinal, só os tolos sacrificam o bom da vida
por amores que não são seus.
O ser humano chora sofre lamenta reclama na certeza que vai conquistar o que o outro não tem, a ganância ambição fanática revela a triste pobreza do espírito desejar o desejo por não ter o que não convém.
Já parou para pensar, tudo que você tem deseja lutou pra conquistar, talvez não seja o que você precisa.
Hoje em dia nada é fácil para conquistar de ambos os lados, avançar é o melhor a fazer recuar não está agendado para o vencedor.
A liberdade não é para conquistar todos os seres nasceram livres de amarras grades e amordacas, no entanto a estupidez humana por ser inferior querem controlar a liberdade.
Nada será feito por quem espera muito do outro, vá conquistar o seu tempo sem desejar o apoio de quem não te representa.
A vitória apesar o nome ser vitória não é fácil conquistar a vitória, em momentos difíceis que a vitória acontece vencendo a vitória.
Una-se a mim
Lutarei bravamente com a força de um exército para conquistar os teus sorrisos por uma vida inteira,
Tenho recursos e muita qualidade para arrepiar a tua pele todos os dias, vou cuidar de você, serei o seu pacote completo de amor,
Meus sentimentos já deram o primeiro passo, o meu coração já esta preparado para essa jornada, caminhe comigo e encontre a felicidade sem fim.
Conquistar é Viver!
Temos a possibilidade de crescermos constantemente no coração de alguém em forma de sentimentos,
Depois do primeiro sorriso dependente de carinhos, podemos ser a motivação para uma razão de liberdade emotiva centrada, ou podemos chegar na vida de uma pessoa como um desejo selvagem, um sentimento lindamente descontrolado,
Cuidar de um amor requer, a intensidade das nossas ações, saber abraçar os pensamentos benéficos realizando o máximo dos sonhos e desejos da pessoa amada, temos que nos apoiar numa nuvem de emoções e flutuar sempre em direção aquilo que fará bem ao casal,
Depois do primeiro sorriso dependente de carinhos, à inúmeras possibilidades de sermos o reflexo do tamanho do mundo que seremos na mente de outro alguém.
Subjetivamente
E os teus olhos serão testemunha de tudo que eu puder conquistar,
um dia acordei e vi o céu se abrindo só pra mim,
em particular o sol contou meus planos futuros,
mas tarde, a lua se entregou completamente e fomos felizes tomando um banho de mar.
"Uma pessoa que morre sem ter lido a Bíblia toda, deixou de conquistar um dos maiores troféus da vida".
Anderson Silva
