Conquistar uma Mulher Virtual
Ninguém vai te ajudar a conquistar o seu sonho. Não porque são ruins, mas porque não sentem o que você sente. Cada um carrega suas dores, seus medos e suas lutas. Não espere aplausos, não espere resgate. Faça por você. Porque quando você vencer, vai ser você que esteve lá por si mesmo desde o início.
Novo dia, Bora recomeçar
Novo sonho, Bora conquistar Multiplica, minha força com
Teu poder Com Deus vou viver
Os artistas têm uma imaginação muito fértil e conseguem expressar emoções e conquistar quase tudo pela arte. Todas as pessoas do mundo têm um pouco de artista correndo nas veias. Alguns são cantores de banheiro, gostam de dançar, cantar, escrever e tocar algum instrumento por hobby, profissão ou vocação artística.
Parafraseando
Se o penhor dessa igualdade Conseguimos graças a democracia conquistar com braço forte, verás que um filho teu por ser honesto e patriota de verdade, jamais foge à luta e nem para outro País para pedir apoio e intervenção de líder político insano e mal intencionado.
Feliz dia da independência!
E talvez seja esse o segredo: não conquistar a complexidade, mas reaprender a escutar o óbvio, a habitar o claro, a deixar-se tocar pelo simples. Pois é aí, no chão limpo da simplicidade, que repousa a grandeza que tanto buscamos.
Se algumas pessoas soubessem o quanto podem nos amar, conquistar e nos aproximar e apenas descobrindo o ponto certo do nosso coração, criticariando menos e não manipulando. Poderíamos viver coisas grandes juntos
Eu tenho vários motivos para querer te conquistar , mas prefiro que conheça o meu mundo e se encante com o que encontrar.
Em busca de amores possíveis já que os
impossíveis nunca conseguimos conquistar.
E aqui logo estamos, e por fim nos apaixonamos.
Paixão agora resolvida, toma conta da minha vida.
A sedução é a versão premium do estado momentâneo de felicidade.
Já dizia Voltaire: conquistar nao é o suficiente, é preciso saber seduzir. Já Eça de Queiroz achava que, quem se mostrava facilmente seduzido, facilmente se tornaria sedutor. Para Clarice Lispector, a vida era uma grande sedução ! E é!
Um dos maiores erros da humanidade não está em conquistar o mundo, e sim, em esquecer de preservá-lo.
Não é que a vida seja uma guerra, mas há necessidade de cada um ter seu espaço, e para conquistar isso, há um processo, um preço que muitos não estão dispostos a pagar, mas que poucos concretizam pelo resultado de suas lutas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp