Conquistar uma Mulher Virtual

Cerca de 27459 frases e pensamentos: Conquistar uma Mulher Virtual

" NAO ILUDA
COM PALAVRAS
QUEM VC
NAO CONSEGUE
CONQUISTAR COM ATITUDE "

Inserida por eduardo2121

Conquistar mais um ano de vida é maravilhoso...
então...curta..grite e diga ao mundo que és feli com esta conquista e que você vai ainda comemorar com felicidades e saúde muitos e muitos destes dias.

Inserida por Altairtico

A pessoa que busca conquistar o mundo possui como última conquista um pequeno pedaço de terra, sem nenhuma prata ou ouro, apenas o próprio corpo.

Inserida por Mario11

O insólito tem esse dom de me conquistar.

Inserida por filizzolinha

Eu vou conquistar a sua vida pra mim, e você girará na minha orbita como um planetinha desabitado,pra isso terei que brilhar mais que o sol, te atrair pra mime ofuscar esses teus olhos que insistem em olhar pro inanimado,porque apenas pra mim você é capaz de representar a ganancia e a gula,o ódio e o amor que reformariam o universo inteiro,e se esse for o desejo absoluto do meu coração "fi de rapariga",que a conquista do teu corpo seja feita à fogo, ferro, sangue e poesia,porque todo homem é um tirano em potencial!

Inserida por HelomHeSo

Não busque conquistar o mundo, A unica conquista que precisamos é nos conquistar o restante será a recompensa desta conquista.

Inserida por ABS90

Tolice é acreditar que a única maneira de se conquistar a sabedoria são pelos anos de vida. Tudo se evolui com a idade, até a ignorância.

Inserida por TiagoCarossi

Agradecer a Deus é uma forma de dizer a Ele que sempre vamos precisar de suas mãos para conquistar outras coisas mais...

Inserida por NailsonNascimento

Muitas pessoas,lutam e sofrem muito,
em buscar de conquistar grandes coisas na vida..
em quanto outras pessoas conseguem ser feliz sem
esforços..com apenas o pouco que a vida lhes dar!

Inserida por acleciano-alves

Enquanto tantos querem conquistar o mundo, eu quero apenas conquistar você.

Inserida por RobertoJun

"Um sonhador, nunca irá realizar um sonho, sem antes conquistar sua vontade de lutar."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

batalhamos muito pra conquistar,e multiplicamos a batalha pra sustentar.

Inserida por Feio666

Nós somos energia. Deus é energia. Quando fundimos estas duas fés, somos capazes de conquistar bem como realizar o que muitos chamam de impossível.

Inserida por GuiSoccerArt

"o resultado do esforço é a conquista, nada é impossível se a vontade de conquistar for maior do que as consecutivas batalhas"

Inserida por tarcisio08

supéra-se em cada gesto,
conquistar o infinito,
ir mais além do que o certo,
ultrapassar bem mais bonito.

Inserida por maeldeouro

ir além da superação,
e conquistar o impossível,
ir além da imaginação,
pra vencer e ser incrível.

Inserida por maeldeouro

enquanto outros luntam em ter conta no facebook eu luto em conquistar o seu coracao

Inserida por mbocaze

Luto com determinação para conquistar o que dinheiro jamais conquistará
Porque ao contrário disso nada mais valerá a pena na vida
Muito menos se você for extremante sucedido;

Inserida por JULIOAUKAY

Mañana

Hoje, tudo me mandou ir embora. Seguir, conquistar, chegar lá, nem que lá não seja o meu lugar, nem que eu tenha que voltar, mas tudo me ordenou que eu fosse, só fosse.

Quem sabe um dia eu beba dessa coragem. Quem sabe um dia, mais na frente, como hoje, eu encontre polegares na estrada. Mas esse dia pode ser só um como-hoje, mais do que eu espero, e tornar a não beber.

Mañana, melhor dizendo. Si, mañana!

A liberdade passa por mim como um vento, basta que eu aprenda a soprar na mesma direção.

Sinto que só o fato de ir, já me coloca no meu lugar.

Inserida por heitorgabriel

Aprendi que posso não conquistar tudo o que quero, mas se tiver paciência, com o tempo conseguirei tudo o que mais preciso.

Inserida por jennifer92