Conquistar uma Mulher Virtual
Conquistar bons tesouros, fama e reputação é o desejo de todo ser humano, mas quando esse desejo é colocado à frente da fé e adoração ao Senhor, se torna tormento!
Em 1 Timóteo 6:10 diz: “... algumas pessoas por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muito sofrimento”.
Por isso, antes de buscar uma boa graduação, profissão, riquezas ou conquistas materiais, seja uma pessoa de fé e valores.
Pois em provérbios 17:1 diz “melhor é um pedaço de pão seco com paz e tranquilidade do que uma casa onde há banquetes e muitas brigas”.
Seja um bom homem, ame ao próximo e, principalmente, a Jesus. Deixe-O entrar em sua vida e terás essa paz que tanto almeja, não pelas conquistas, mas pelo que Ele é em sua vida.
Jesus é o maior tesouro!
Na vida você pode realizar sonhos, conquistar objetivos, almejar ideais e viver uma vida “feliz” que te traga uma satisfação, momentânea, mas isto, ainda, não é o caminho que te trará a paz e a vida eterna.
Pois Jesus mesmo diz em João 14:6 “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. E em Mateus 6:33 “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas”.
Busque a Jesus, muitos queriam ter essa oportunidade e não tem mais, pois já foram chamados pela morte. Jesus é o caminho, aceite Ele como seu Salvador; mas não diga que Ele vive em você, como todos dizem. Confesse e deixe Ele mudar a sua história!
Em Mateus 7:13-14 diz: “Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram". Aceite Jesus!
Acredite...
A simplicidade ainda é a maneira mais audaciosa para conquistar a alma de alguém...
Pensamentos e Reflexões
Não importa o esporte que você pratica. O importante é ganhar, vencer e conquistar, pra que um dia o público te aplauda de pé e diga que você conseguiu e, na sua cara de feliz, apareça o nome "Campeão" 🏆
" LABAREDAS "
Eis que a paixão em mim se fez guerreira,
disposta a conquistar amplo terreno
e o amor, antes pacato, enfim, sereno,
entrou na luta a dois, por brincadeira!
E reviraram meu mundo pequeno
botando fogo nessa sementeira
até romper as raias da fronteira
entre a razão e os males que condeno.
Selvagem e agressiva, essa paixão
não mais poupou, da dor, meu coração
e, o amor, fincou bandeira à propriedade…
Ruí, ante seus pés, por derrotado,
e, nesse fogo ardente, consumado
há labaredas vivas de saudade!
Conquistar está ao alcance de todos, mas a perseverança é uma qualidade reservada àqueles que não desistem diante do primeiro obstáculo.
Se eu conquistar o sucesso, eu preciso reconhecer que o mérito não foi meu, alguém me ajudou a chegar lá {Deus]...
O VERDADEIRO SUCESSO”
Você pode conquistar o mundo…
Ter fama, dinheiro, seguidores, status.
Pode ouvir aplausos por onde passa.
Mas se isso custou sua paz…
Se custou sua consciência…
Se custou sua aliança com Deus…
Foi caro demais.
Porque ter sucesso naquilo que Deus reprova… é fracasso.
Não importa quantos digam “você venceu”,
Se no céu, o silêncio é sepulcral.
Sucesso de verdade não é o que brilha na vitrine,
É o que resiste quando tudo desaba.
Não é o que impressiona os homens,
É o que agrada o coração de Deus.
Pode ser que ninguém veja sua luta limpa,
Seu “não” firme diante da tentação,
Sua integridade no escuro.
Mas Deus vê. E Ele honra.
Você não nasceu pra impressionar o mundo.
Nasceu pra ser luz.
Pra ser verdade.
Pra ser inteiro.
Não troque a presença de Deus por aplausos passageiros.
Não venda sua essência por um “like”.
Não chame de vitória o que te afasta do propósito.
O maior sucesso da vida
É deitar em paz, sabendo que não se perdeu de Deus.
É vencer, sem pisar.
É crescer, sem se corromper.
É brilhar… sem apagar sua essência.
Então levanta a cabeça,
Segue firme, com fé e coragem.
Porque quando Deus aprova, ninguém pode reprovar.
E isso sim… é sucesso.
Eu sou o tempo que me habita
Um dia, tive pressa. Quis crescer antes da hora, conquistar sem saber o quê, correr sem direção. Sacrifiquei minha saúde em troca de prazer, e depois gastei o que não tinha na tentativa de recuperar o que nunca deveria ter sido perdido. Vivi ansiando o futuro, ignorando o presente. Vivi sem viver a vida, sendo ida antes do tempo, num caminhar que, muitas vezes, parecia sem destino.
Mas a vida, com suas ironias, me ensinou. E eu aprendi. Não como quem apenas sabe, mas como quem se transforma por realmente ter compreendido.
Hoje, eu sou. Sou calma, sou natureza, sou essência. Não me prendo ao tempo, nem à matéria. Não gasto energia onde não floresce. Falo pouco, observo muito. Já não há pressa, há presença. Já não há busca, há encontro.
Essa verdade não se esquece. Não se abandona aquilo que nos desperta para a vida. Esquecer seria renascer no vazio, e isso, simplesmente, não acontece. Porque agora eu vivo o que sou, por inteiro.
E isso é liberdade.
Mais uma vez
O ego, às vezes, é direcional. Ele motiva você e a mim a conquistar o que sonhamos.
E eu estava pensando aqui: acho que consegui tudo o que sonhei para a minha vida. Eu já alcancei.
Alguém pode até dizer: “Mas você não tem do jeito que o outro tem.” É que eu não sonhei igual a esse outro.
Com o passar do tempo, fui evoluindo um pouco mais. Comecei a entender que, depois de uma quase-morte, a vida é muito mais do que coisas.
Sim, eu ainda gosto de coisas. Gosto de carros. Gosto de uma casa confortável. Gosto de motos de alta cilindrada — daquelas que meus pés alcançam o chão.
Gosto de perfumes bons. Gosto de roupas legais. De tênis da moda. Gosto de um monte de coisas.
Mas, sim, cheguei no lugar que sonhei. E preciso acreditar — ou talvez colocar dentro de mim — que posso sonhar mais.
Estou feliz assim, e só me falta uma coisa. Mas ela está por vir. Está quase chegando.
Então, não tenho mais sonhos urgentes. Não carrego mais tanta missão.
O resto é só: viva, viva, viva.
Porque viver é isso.
Será que o meu ego está morrendo, ou estou indo junto com ele? Ou será que nasci de novo, mais uma vez, mais uma vez, mais uma vez?
Nildinha Freitas
A trilha para o sucesso é mais leve quando caminhamos juntos. Vamos cooperar, crescer e conquistar o trilho da riqueza eterna!
Quantas vezes lutamos, trabalhamos duro para conquistar algo só nosso e, quando enfim temos, guardamos como relíquia, com medo de usar, de estragar, de perder… Como se o valor estivesse em preservar, e não em viver o presente que conquistamos.
O fraco vai à guerra, atropela, cai, levanta,
ao som do chicote se ergue,
buscando conquistar.
Iludido, consome as forças estratégicas;
quando descobre ser massa de manobra,
vem o pesadelo,
embrulhado no gosto amargo da derrota.
Afinal, só os tolos sacrificam o bom da vida
por amores que não são seus.
Hoje em dia, muitas pessoas estão mais preocupadas em conquistar dinheiro do que buscar a verdadeira felicidade
Sérgio Furquim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp