Conquistar uma Mulher Virtual
Não corra tanto com os afazeres desta vida, para conquistar coisas que se corroem, priorize o essencial, o estar presente com sua família e amigos, se perca nos braços deles, dê gargalhadas, brinquem ao máximo, dancem... e sejam unidos. A cada dia é mais um dia para se estar com quem amamos, na alegria ou na tristeza, nem que seja pelo telefone.
Cada dia é ÚNICO.
Você é o tesouro de Deus.
Você tem muitas coisas para apreciar na vida. Então aprecie e desfrute.
- Ana Chahin
Acreditar que tudo pode ser realizado é o primeiro passo para conquistar seus objetivos.
Mas, nem sempre tudo estará bem, haverá difículdades, desafios e obstáculos. Comece no aqui e agora, que, a cada passo dado você se tornará mais habilidoso, mais forte, e confiante para enfrentar qualquer batalha.
Deus não dá o que você quer! Ele cria as oportunidades para que você mesma possa conquistar e realizar seus sonhos.
Ela é corajosa
Faz tudo para conquistar seus propósitos e se sentir orgulhosa;
Ela é mistério
Só deixa ficar no seu coração quem a leva a sério;
Ela é explosão
Não sabe ser metade, é inteira e faz tudo com paixão;
Ela é sonhadora
E acredita que pode realizar seus sonhos sendo batalhadora;
Ela é razão
Procura equilíbrio e ser sua melhor versão;
Ela também é emoção
E busca sempre fazer o que faz bem ao coração.
Insta: @elidajeronimo
[ Da sede de conquistar]
O ambicioso se deparou com a seguinte pergunta:
- Se nada te basta, mesmo sendo agradecido por tudo que já tem, o que faltará conquistar, quando já tiver o mundo?
Ao que respondeu ambicioso:
- A via láctea!!!
30.11.2020 às 20h15
Infelizmente sempre tivemos essas soturnas figuras
que quiseram conquistar o mundo, mas que passaram
a ser conhecidos apenas como
"Flagelos da Humanidade", tantas desgraças provocaram...
Passaram pelo mundo, apenas causando tristeza, dor,
destruição, não tendo deixado nada de bom...
Ósculos e amplexos,
Marcial
OS CONQUISTADORES DO MUNDO
Marcial Salaverry
Sempre houve os que se intitularam
"Conquistador do Mundo",
e que quase levaram este nosso mundo
a um buraco sem fundo,
contrariando a Lei de Deus,
que diz: "Amai-vos uns aos outros", mas preferiram ficar
trocando por "Matai-vos uns aos outros"...
Tantas guerras aconteceram,
revoluções se sucederam,
e os tais "Conquistadores",
que causaram tantas dores,
sempre tiveram enfim,
um triste fim...
Deixando contudo, atestando sua besteira,
negras nuvens em sua esteira...
Essas nuvens negras,
que mostram a estupidez humana,
são o triste resultado
de milhares de bombas...
Bombas que ao explodirem,
num dantesco espetáculo,
apenas atestam
o desrespeito pela vida humana...
Isso a ninguém engana...
Vidas humanas ceifadas
apenas pela vaidade
de líderes sem qualidade,
que queriam o mundo conquistar,
mesmo que o fizessem acabar...
E outros que se deliciam
com simplesmente matar aleatoriamente
quem estiver na hora errada no lugar errado...
Estamos todos tristes,
vendo estes atentados,
que deixam todos desesperados...
Vendo nessa violência,
tão mal empregada a ciência,
acabando com nossa paciência,
e revelando a total inconsciência
dessa besta que se chama homem,
que não tem a capacidade
de ver que na Paz é que existe felicidade...
Paz que sempre é quebrada por fanáticos que apenas desejam acabar com tudo o que de bom existe no mundo, esquecendo simplesmente que houve um homem que conquistou o mundo,
apenas com mensagens e atos de paz, trazendo para o ser humano sua luz...
E esse Grande Conquistador, foi nosso Mestre Jesus, que tentou ensinar para a humanidade toda que o melhor é viver em PAZ, para conseguir fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA, e para consegui-lo basta seguir pela vida trilhando um caminho de PAZ E AMOR, seguindo seu lema que apenas diz com muita sabedoria:"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS..."
Marcial Salaverry
NÃO SE COMPARE, VOCE É SUFICIENTE!
Infelizmente deixamos de conquistar muitas bençãos por causa das comparações ou por conta de uma visão limitada a respeito de nós mesmos. Uma mente que se considera incapaz nunca se sentirá boa o suficiente para realizar nada. Sempre ficará olhando para os outros e os considerando melhores e mais capacitados. A autossabotagem vai olhar sempre para as qualidades e para a parte boa quando se tratar dos outros, mas quando se tratar de nós mesmos, só apontará para as falhas, para as limitações e para as tentativas que não deram certo. Esses tipos de pensamentos nos levam a crer que não somos merecedores ou bons o suficientes para realizar aquilo que Deus colocou em nosso coração.
Acredite, acabamos por nos tornar aquilo que acreditamos ser. Na palavra de Deus diz: Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor ; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.
Jeremias 29:11
Precisamos pedir a Deus que nos liberte desses pensamentos e crenças que nos limitam e nos afastam dos propósitos de Deus. Precisamos também nos esforçar para praticar pensamentos bons sobre nós, palavras positivas e valorizar as nossas qualidades.
Se nos tornamos aquilo que pensamos, então que a gente comece a pensar em coisas boas e no que desejamos nos tornar.
- Kálita Aquino
Tenta conquistar alguém que nunca abre seu coração pra você é a mesma coisa que querer abrir uma porta com um chave errada.
Na minha vida sempre foi assim, sempre que eu decido lutar pra conquistar algo, acaba deixando de ser uma luta e começa a ser uma guerra, onde eu tenho que me sacrificar e dar o meu melhor para ter aquilo, já desisti de conquistar muitas coisas por causa disso, já fiquei indignado e perguntando pra Deus o porquê que tudo pra mim é difícil, pq eu tenho que sofrer pra ter isso e aquilo. Até que a maturidade chegou e aprendi que é preciso sofrer e pagar o preço pra saber se é isso mesmo que eu quero, se eu mereço mesmo isso ou mereço algo melhor, e quanto mais eu lutava, quanto mais eu batalhava, mais eu tinha certeza que era aquilo que eu merecia, pq quanto mais você luta pra conquistar aquilo, o valor da sua conquista se torna algo incompreensível, se torna algo que só você sabe o real valor, pq foi você que sofreu e lutou, então quanto mais difícil for mais eu luto, batalho e entro em guerras!
“Não é pecado nenhum você desistir de algo que planejou tanto tempo para conquistar. Pecado é você ficar matando tantos novos sonhos que tem por vir só para viver o que já não te satisfaz, ou medo de se arrepender.”
