Conquistar uma Mulher Virtual

Cerca de 27264 frases e pensamentos: Conquistar uma Mulher Virtual

Una-se a mim

Lutarei bravamente com a força de um exército para conquistar os teus sorrisos por uma vida inteira,
Tenho recursos e muita qualidade para arrepiar a tua pele todos os dias, vou cuidar de você, serei o seu pacote completo de amor,
Meus sentimentos já deram o primeiro passo, o meu coração já esta preparado para essa jornada, caminhe comigo e encontre a felicidade sem fim.

Inserida por Ricardossouza

" Na realidade não tem um vintém, mas no sonho, tem o mundo para conquistar...

Inserida por OscarKlemz

As injustiças acontecem

Onde eu errei com ele? Vamos ter orgulho do que conseguimos conquistar, deu certo por um determinado tempo. Fizemos um ótimo trabalho desperdiçando o tempo um do outro. Precisava fazer um esforço consciente para alcançar a felicidade.
Viver um relacionamento e um casamento não resolve a vida de ninguém, me arrependi de não ter sido mais tolerante. Pensei na separação como uma chance de conseguir coisas melhores.
Eu me senti muito diminuída, nada em mim prestava, minha autoestima foi a zero. Se estiver tudo bem eu entendo, só não quero fazer parte do processo de que o outro precisa estar mal para que eu fique bem.
Eu era a mesma criatura, mas sem os mistérios, sem o cheiro, sem o encanto no olhar, sem a eletricidade, sem os beijos, os chamegos. A gente vai estreitando a distância e se adaptando a frieza.
A gente pede carinho, pede afago, pede postura, quer receber atenção, bondade, mas evita se comprometer, evita se doar. Prometemos de joelhos e não cumprimos. Somos a coragem de cobrar o que não fazemos.
Na verdade, estou cansada de ver uma vida feliz e perfeita nos outros, uma realidade distante de mim que sou uma humana complicada. Enquanto procurava o firmamento, encontrei estrelas desconhecidas. Boas estrelas.
A mulher cansa de dar sem receber, hipoteticamente falando eu disse sim a várias coisas que deveria dizer não. Não podemos nos olhar com os olhos do coração. Eu me sinto muito bem comigo mesma e com meu peso no momento, mas nem sempre foi assim.
Busquei no parceiro aceitação e acolhimento, meu toque feminino deixava marcas em tudo, o beijo não tinha gosto certo. Você descobre que todas as coisas boas da vida são de graça, estão ali a nossa disposição.
Vivi com verdades distorcidas. Nunca tinha sido tão infeliz num relacionamento como agora. Decidi pela separação e lidei com ela me ocupando. Quanto mais se dá, mais se recebe, a bondade volta, o amor preenche, a vida fica leve e feliz.
Nada vale o sacrifício de sobrecarregar a vida de felicidade mentirosa. O mal não tem cura, não se multiplica maças podres. Eu acreditava que ele era apaixonado por mim, assim como eu era, mas depois vi que ele tinha preguiça em me fazer feliz.
Deixei-me ir embora numa boa, com amigos íntimos capazes de me fortalecerem e que sempre me valorizaram pelo que sou e não pelo que tenho. Foi assim que segui a estrada pela qual conhecia o caminho.

Inserida por Arcise

O mundo está tão egoísta que o que importa ao final é conquistar algo, antes que o outro consiga.

Inserida por gustavogatto

O caminho para conquistar o impossível é sempre confiar no próximo passo.

Inserida por gustavogatto

Nossa vida é igual àquilo que sonhamos, mais o que fazemos dia a dia pra conquistar.

Inserida por gustavogatto

Levante-se Hoje para Conquistar.
Contemple este Novo Dia com uma Postura de Campeão.
Aja, Realize e Vença!
Na Certeza de que a tua Capacidade e tua Força emana de uma Fonte Eterna de Poder, e o teu ENTUSIASMO é a Manifestação desse Poder em ti.

Inserida por wladgusmao

Ser professor não é só aplicar os conhecimentos, e sim conquistar a essência da alma de cada ser.

Salve o Dia do Professor, 15/10!

Inserida por IvaneideHenrique

Vivemos de coisas de coisas que conquistamos, mas são apenas coisas. Temos mesmo que conquistar a nós mesmos.

Inserida por swamipaatrashankara

Uma das maiores riquezas
na vida é conquistar
uma amizade verdadeira,
É saber que ocupamos um lugarzinho
especial no coração de alguém.

Inserida por SueliMatochi

Sempre há...
Há sempre uma pessoa a se conquistar
Há sempre um lugar pra se viajar
Há sempre um amor pra se deslumbrar
Há sempre uma amizade pra se lembrar
Há sempre uma amigo pra se desabafar
Há sempre uma luz pra se inspirar
Há sempre uma família pra se buscar
Há sempre um chão pra se pisar
Há sempre uma palavra pra se iluminar
Há sempre pessoas pra se encantar
Há sempre um Deus pra se confiar
E nesse sempre há...
Haverá um tempo pra pedir ao tempo
uma nova chance de se renovar.

Inserida por eliane_ferreira_1

SUCESSO
Sucesso é um bom resultado, um triunfo ou êxito de algo que se tentou conquistar e conseguiu, pode ser um resultado de um negócio empreendimento, ou qualquer tipo de objetivo que nos torna vitoriosos e virtuosos. Ganhar o respeito de pessoas inteligentes, o carinho de inocentes, um grande merecimento e consideração de críticos honestos, olhar o que é belo por simples admiração, ver ao fundo o interior das pessoas e conseguir extrair o que há de melhor delas, proporcionar que o lugar que vivemos também esteja bom, poder gargalhar de vez em quando e ter serenidade ao deitar, sabendo que se consegue respirar tranquilamente todos os dias nos remete ao sucesso. Eu sei bem o que é isso, já tive a oportunidade de viver esta emoção única, mas infelizmente a vida nos retrata a perversidade e nos esquecemos que apesar da luta constante e nunca achar que nada vai mudar, pois vivemos em constante mudanças, caímos por causas alheias ao nosso controle e acabamos vivenciando um drama, até mesmo uma tragédia. Mas mesmo assim nada me impede de seguir em frente, e fazer desta história uma guerrilha de superação, por isso sempre tente de novo e com certeza um dia, hei de reconquistar o sucesso outrora perdido. Hoje é feriado, dia dos mortos, que os respeito muito, mas eu enfim prefiro comemorar a vida. Aos queridos que se foram e tantas marcas e experiências deixaram fica aqui minha gratidão e peço desculpas se não consegui atingir vossas expectativas. Juro que tentei. Amanheceu!

Inserida por cassia_guimaraes

As vezes é preciso perder para conquistar com elegância !

Inserida por KSanguinette

Nunca é tarde demais para conquistar algo. Pense e reflita, as vezes, pode ser muito cedo.

Inserida por deivid_paulino

O muito pouco que julgamos ter, é o muito de muitos que nada tem e sonham em conquistar!
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Não importa o tempo ou a distancia que se demorar para conquistar um objetivo, o que realmente importa são os obstáculos que você superou para alcançá-lo.

Inserida por thiago_moraes

Todo sonho na verdade são desejos de possíveis conquistas.
Se homem almeja conquistar definitivamente deve sonhar. Porém sempre se mantendo acordado, se estiver dormindo quando o sonho chegar, talvez será tarde do suposto sonho então se realizar.

Inserida por Boysdontcry

Conquistar muitos amores é coisa fácil, banal, mas saber cativar o verdadeiro amor é valorar a plenitude da nossa existência.

Inserida por simproducoes

Conquiste aquilo que só a honestidade, empatia e humildade podem conquistar. Aquilo que é precioso só pode ser comprado com o que é estimado e importante. As coisas mais raras e custosas do mundo estão dentro de nós.

Inserida por lucas_rodrigues_3

O receio de errar nos proíbe de acertar, assim como o medo de falhar nos impede conquistar.
A coragem de se arriscar nos conduz às vitórias, do mesmo modo que a vontade de vencer nos leva ao triunfo.

Inserida por lucas_rodrigues_3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp