Conquistar uma Mulher Virtual
AMIGO, AMIGA ...
Se você não pode "conquistar pela beleza, pelo poder, pela fama, pelo dinheiro, pelo glamour e tals ... "
CONQUISTE pela "simpatia, carisma, caráter, hombridade, humildade..." Aliás, são as MELHORES e SINCERAS formas de conquistas, porque elas não tem prazo de validade e duram para sempre.
Por mais quanto tempo você viverá tentando conquistar coisas apenas para impressionar os outros? Não me diga que não vive dessa maneira, pois até nossas sepulturas foram projetadas por um arquiteto.
Com foco força e fé
Vou chegar no lugar onde eu quiser
Conquistar meu valor e o meu respeito
Provar que o amor é mais do que o dinheiro.
Conquistar tudo o que sempre sonhei
Velejar vento só mostre o que for bom
Viajar com você do meu lado
(Jah. Jah, jah)
Som de bob no rádio
(Is this love, is this love that I'm feeling?)
Se você vai a igreja pra conquistar as mesmas coisas que estava tentando conquistar lá fora. O seu "deus" continua o mesmo, você apenas mudou o lugar de prestar culto a ele.
As vezes paro e fico a pensar
Penso no que fazer pra te conquistar
Penso em você o tempo inteiro
E me pergunto, será que também pensa em mim? Será que também gosta de mim? Será que também sente vontade de me abraçar? Será que também fica ansiosa a espera de um oi? Será que assim como eu fica contando os minutos pra nos vermos?
Se tudo isso esta acontecendo então porque não me deixa te fazer feliz?
Estou aqui a sua espera!
Ao conquistar a virtude de ter um coração agradecido, você respeita a todos e ao mesmo tempo não perde seu discernimento. É o antídoto para o orgulho.
Através da gratidão você sintoniza com mais bênçãos divinas e atrai a boa sorte.
Quando nos tornamos gratos, recebemos mais. Quando expressamos nossa gratidão, recebemos ainda mais. Esta a lei da natureza.
Cultive a gratidão. Sintonize com as vibrações puras de Deus através do agradecimento profundo e sincero e muitos de seus problemas e carmas são diminuídos e você recebe mais e mais graças divinas.
Quem não conhece alguém assim? Dividir para conquistar. Primeiro ele afasta você dos seus pais, seus amigos, da sua vida. Ele quer ser dono de tudo, até da sua alma. Mal comparando, como se fosse mago negro encarnado, mas não. Esses últimos são dotados de muita inteligência e maldade. As atitudes dos que dividem para conquistar são tão burras e óbvias que nos resta alcunhar de maldade simples e pura. Ainda bem que o tempo é um bom remédio nesses casos. Ninguém consegue manter ninguém no cativeiro mental por muito tempo e o mago de araque vai levar um fora, principalmente quando a vítima da vez descobrir que não há amor, apenas uma peça teatral mal montada para fazer crer que sim. Quem ama não aprisiona e sim liberta. Feliz quem se livra. Infeliz quem vai conhecer essa mesma pessoa, pois ela vai se rastejar nas sombras à procura da próxima vitima. Aqui se faz, aqui se paga, mesmo que em outra encarnação. Aqui, espero que seja num sanatório mental. Pergunto de novo: Quem não conhece alguém assim?
Para você conquistar algo , será preciso abrir mão de outras coisas, caso contrário, o que esta quase em suas mãos, escorrerá por entre os seus dedos.
A positividade é a mais plena forma de conquistar alguma coisa, seja la qual for ela, uma vez positivo você ja estará na metade do caminho certo.
Ficar lamentado pelo tempo perdido levara você a conquistar de seus Objetivos? Sua Resposta Definira seu Sucesso!
" Acreditar não é simplesmente ter medo daquilo que se quer conquistar. Acreditar é ir além dos seus sonhos, é correr atrás, enquanto outro não corra no seu lugar. Ou você tenta, ou você nunca irá conseguir."
"Um dia, você poderá até conquistar o mundo
mas para ser completamente feliz, conquiste primeiro sua família"
Coração Desejado
Para se conquistar um coração precisa de habilidade,
No falar, no olhar, no beijar e um toque de sutileza,
Regado de romantismo e com uma boa dose de serenidade,
Para extrair de seu interior a mais nobre proeza.
Jamais faça com um coração, um estilo de chocalhos,
Deixando-a mercê de uma mão que o balança,
Podendo transforma-lo em uma colcha de retalhos,
Como o sentimento ferido no olhar de uma criança.
Aproxime sorrateiramente com suavidade total,
Imitando o caminhar de uma onça na seca folhagem,
Sempre buscando demonstrar um mundo real,
Jamais deixando dúvidas nem reflexo de miragem.
Use a sabedoria, a destreza e o carinho para encantar,
O ser admirado e controlador do seu coração,
Como uma porção de extrato de rosas a decantar,
Para se conseguir a mais perfeita combinação.
Entre a beleza e o suave aroma das flores,
Utilizada nos encantos da mente feminina,
Mistificadas no mundo dos grandes amores,
Dos sonhos maravilhados de uma menina.
Com os seus belos palácios encantados,
Enjardinado com flores a desabrochar,
Encorajando seus sentimentos fadados,
Pelo nobre amor que irá encontrar.
Mas pelos caminhos da realidade,
Enfrentamos momentos inusitados,
Que nos conduz a grande ansiedade,
Por não alcançar os ideais desejados.
Por você que buscou com emoção,
Sinto-me plenamente regozijado,
Por saber que encantou um coração,
E com persistência foi conquistado.
Du’Art 29 / 04 / 2016
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp