Conquistar uma Mulher Virtual

Cerca de 27207 frases e pensamentos: Conquistar uma Mulher Virtual

⁠Se não for casada, a mulher ainda é considerada fracassada, mesmo que seja consagrada profissionalmente.

Inserida por I004145959

Existem homens que sexualmente são casados com a mulher, mas psicologicamente casados com a mãe.

Inserida por _compreender

⁠Muitos desprezam os idosos, Deus usa um deles pra gerar uma Nação...
A Mulher estéril é taxada de incapaz, Deus chama uma delas pra junto com o idoso Conceber o Filho da promessa...
Garotos franzinos a gente não escolhe, nem pra brincar de bola, Deus Escala um Menino pra matar um Gigante...
O cara era um Príncipe, mas assassinou um agressor e ocultou o cadáver, você o chamaria pra um cargo de confiança...? Pois é Deus o chamou pra liderar Seu povo e o conduzir a Terra prometida!

Pare de se achar incapaz, é Deus quem te capacita!!

Inserida por luispensante

⁠Com uma mulher certa ao seu lado,
um homem próspera ainda mais.

Inserida por Plattinno

⁠Um equivoco não podes seres
um divisor de águas para uma mulher!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Toda mulher sabe, e usa a seu favor, o que o homem tem, e o cega. O homem por sua vez é controlado, pois esquece a razão e seu corpo e mente fica no controle do desejo, da busca insaciável pela posse do sentimento chamado desejo. A ciência descobriu através do tempo que o homem, bicho selvagem sem raciocínio, que a fêmea o controla e o manipula, com sua perspicaz de ser denominadora. Quando o homem não consegue alcançar aproximação suficiente de chegar ao ponto do êxtase, ele anda em círculos afugentando os outros que buscam incansavelmente o mesmo que ele, e por sua vez a fêmea usa e manipula os machos, por motivos óbvios, ela busca o macho perfeito, que tem força, destreza, controle, forte e dominador. Desperta o caos, para encontrar a paz. Ontem por sua vez você me permitiu sair por um momento de minha racionalidade despertando o lobo adormecido dento de mim, quando toquei em seu rosto, para ver sua temperatura, meu sangue ferveu, desejo de trazer sua boca tão próxima da minha, e beijar te, o mundo girou, minha racionalidade entrou em guerra, perdendo a noção do tempo, imaginação! loucura! Um animal e o homem num conflito. Não saber se é ou será possível, perturba a mente, e o equilíbrio natural da existência de ser. E no passar do tempo fica apenas a esperança, desejando que o sonho tornasse realidade.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Mulher nenhuma deve sentir vergonha do que os homens foram mestres em ensinar.

Inserida por joyce_domingues

⁠Junto com a inteligência emocional, física e financeira
Um homem ou uma mulher que tem uma inteligência emocional para um relacionamento e o conhecimento de s*x*logia em prol de manter essa relação cada vez melhor.
Estão muito bem para construir ótimos relacionamentos.

Inserida por Plattinno

⁠༺༻
Firmeza e determinação em mulher não diz esta carinhosa e menina não ser.
Ao contrário!!
São atributos desenvolvidos na Mulher para se defender e proteger neste mundo que tenta ter o domínio do ser feminino simplesmente por tal o ser.
Macho NÃO É REI SEM RAINHA ter e vice-versa!!.
༺༻
Tc.26042024/73

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠A mulher é a única pessoa que pode encher um homem vazio.

Inserida por Yudi_Yamaguti

⁠Sim! Eu sei que ela é apenas
uma mulher... Mas ela não é somente
uma mulher, mas sim à mulher da minha vida!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Menina pra uns
Mulher pra outros
Mas o que importa
Mesmo
É a minha intensidade
E verdade com a afetividade
Das pessoas

Inserida por RosaV

⁠Não olhe para trás quando o céu estremecer não faça igual a mulher de Ló que olhou para crer

Inserida por Fabianery

⁠Mulher forte não desiste, mulher forte dá uma pausa, seja pra tomar um bom café, chorar até esvaziar o peito ou se ausentar de todos a sua volta pelo tempo que for necessário para recarregar a bateria, reorganizar as emoções e voltar ainda mais forte.

Inserida por ednafrigato

⁠A arte é uma criação divina
por isso toda mulher tem
seu ar divinal!

Inserida por JULIOAUKAY

É preciso tomar cuidado para não romantizar a mãe sem rede de apoio, colocando-a num papel de mulher espetacular. Dar conta de tudosozinha não é lindo; muito menos, empoderador.

Inserida por JoMeloEscritora

⁠Se a mulher gostasse de um homem fiel, inteligente e charmoso nem solteiro eu estaria!

Inserida por Mulotiua

Um toque nas vestes de Jesus pode mudar uma vida. A mulher que sofria
à anos com o fluxo de sangue descontrolado, não mediu esforços para tocar no único que poderia solucionar o seu problema, ela enfrentou os costumes e preconceitos da época, mas sua fé estava em Cristo. Quem deposita a esperança em Cristo jamais perde a batalha.

Inserida por emerson_silva_2

⁠Fazer tudo para uma mulher, como não fazer nada, nada será condição para não lhe fugir ou trair.

Inserida por RafaelZangilu

⁠⁠Eu cheguei a pensar que se olhasse uma mulher nos olhos, tão perto onde pudesse ouvir seu coração, enxergaria a sua alma, mas estava enganado. Também imaginei que se ela se
despisse e a visse nua, a conheceria, mas não
era verdade. Só se conhece uma mulher quem
sabe o que toca a sua alma, o que a fere, o que arrebata as suas lágrimas, quais são seus traumas, seus medos e o que a motiva a se levantar e seguir em frente, todos os dias. Quem viu o seu corpo e tocou a sua pele, mas não sabe a sua história,
não a conheceu.

Inserida por luizguglielmetti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp