Conquistar uma Garota que tem Namorado

Cerca de 14312 frases e pensamentos: Conquistar uma Garota que tem Namorado

Tentar, errar, tentar novamente e se assim mesmo não conseguir, nunca desistir até conquistar o que se deseja.

Inserida por MercioFranklin

⁠Se fosse fácil, qualquer um conseguiria; é a dificuldade que transforma cada conquista em algo verdadeiramente incrível.

Inserida por MercioFranklin

Não importa a conquista ou o objetivo que você consiga atingir, eu estarei lá para te prestigiar. Nos momentos ruins eu também estarei por perto, seja para te consolar, tentar fazer você rir ou enxugar suas lágrimas. Quando você quiser, puder ou precisar de mim, eu estarei ao seu lado. Você sempre vai poder contar comigo, eu estou aqui agora e estarei lá por você, não importa as circunstâncias.

Inserida por droplets

Então simplesmente chega um dia em que você percebe, que nada é por acaso. As pessoas, as conquistas, sonhos e decepções. Tudo isso foi escrito e tinha que acontecer da maneira que aconteceu. Podemos mudar nosso destino? Talvez...mas nadar contra a maré cansa, aceitar as coisas como são é dar uma chance a sua saúde, ao seu presente e a sua paz. Se não é para ser, não vai. O destino dará um jeito de "atrapalhar" ou "ajudar", de acordo com o que ele decidiu. A vida não é fácil, nem todos os sonhos se realizam, mas também, nem todos os medos se concretizam. Vivendo e aprendendo. Sei que tem algo de muito bom reservado para mim, seja um sonho bom ou alguém incrível. A vida só está começando.

Inserida por droplets

⁠Não há dinheiro, conquista ou realização que consiga eliminar o peso e a dor de uma vida solitária.

Inserida por droplets

⁠Aproveite os bons momentos com os seus amigos. Celebre as conquistas, a juventude e as alegrias ao lado deles.
Mas lembre-se de que quando você estiver passando por tempos difíceis, estará sozinho.

E é importante estar preparado, porque as longas caminhadas por ruas escuras, costumam ser muito solitárias.

Inserida por droplets

O silêncio do seu sonho hoje pode transformar-se na conquista barulhenta do amanhã.

Inserida por EduardoSantiago

O que realmente guia nossas vidas. Muitas vezes buscamos sentido em conquistas, relacionamentos ou posses, mas nada disso preenche o vazio que só Deus pode ocupar. Quando Ele é o centro, encontramos propósito, paz e clareza, mesmo em meio às dificuldades.
A Bíblia nos ensina: Buscai, pois, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:33). Colocar Deus como prioridade transforma nossa maneira de viver, trazendo luz às decisões e paz às incertezas.
Que possamos permitir que Ele seja o fundamento de tudo, para que nossas vidas tenham direção e significado eterno.

Inserida por Sarahkoelho

⁠O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.

Inserida por sjanuario10

⁠Os homens sem coragem jamais ergueu o troféu da conquista.

Inserida por sjanuario10

⁠A virtude conquista o céu!

Inserida por sjanuario10

"Você jamais deve pedir coisas a Deus, pois ele te dará obstáculos para conquistar o que almeja, simplesmente agradeça, pois o que Ele te dá pode ser o que você não deseja, mas de fato é o que você precisa. Sejamos humildes! Agradeça sempre.

Inserida por palcodasflores

⁠O namoro é perigoso
e sempre será amoroso,
o momento é glorioso
e te conquistará com
o tempo cuidadoso."

Inserida por stevam97

Se um dia você perdesse a memória, eu te conquistaria novamente, como quem reencontra o destino pela primeira vez.

Inserida por stevam97

⁠"A confiança de uma pessoa não se compra, e sim se conquista."

Inserida por Everton_ferreira_m

Vencer a derrota é superior a qualquer vitória conquistada; ambas são triunfantes.

Inserida por JoniBaltar

Conquistar a paz interior é: sentir-se a mais no vazio, e sentir-se a menos no silêncio.

Inserida por JoniBaltar

É no amor que existe a real capacidade de conquistar a eternidade internamente.

Inserida por JoniBaltar

Voar não é conquistar todos os céus. Voar é não ter asas e conseguir sobrevoar o ninho da realidade.

Inserida por JoniBaltar

Consegui conquistar o Universo. Falta somente conquistar o Céu.

Inserida por JoniBaltar