Conquistar uma Garota que tem Namorado
O sentido da vida
O sentido da vida, está em fazermos das nossas pequenas conquistas, nossas grandes realizaçöes;
Em olharmos a vida de maneira optimista e não pessimista;
Em não deixarmos que pequenas coisas atrapalhem os nossos grandes objectivos;
Em fazer-mo-nos felizes a nós próprios e não ficar a espera que os outros nos façam;
Em acreditar que não somos obra do acaso, que tudo podemos, somos capazes, basta apenas crêrmos;
Em nos compreendermos uns aos outros, tendo em conta que cada ser é um ser, mas no entanto somos todos iguais;
Em sabermos que estamos todos de passagem nesta vida, mas que isso não significa que não possamos sonhar e prespectivar um futuro melhor para nós;
Em não exigirmos a perfeiçäo da parte dos outros quando na verdade não somos perfeitos;
Em sabermos que na vida, existiram, existem e sempre existiräo momentos bons e maus, que devemos encará-los como algo que faz parte do nosso quotidiano;
Enfim!!.. O sentido da vida está em acreditarmos que o mundo é perfeito apesar das suas imperfeiçöes, e que as nossas acçöes sejam norteadas acima de tudo pelo AMOR.
Cuidado com o sucesso, cuidado até mesmo com as conquistas, pois grandes homens foram derrotados quando chegaram no topo do sucesso. Sansão se corrompe depois de descobrir suas força incomparável. Saul Se corrompeu depois de grandes conquistas em todo Israel. Davi cai em adultério quando já reinava sobre todo Israel. Salomão se corrompeu depois de grande sucesso como rei. Que através da historia destes homens você possa entender que no anonimato ou no sucesso Toda honra toda gloria é de Deus. E não se esqueça mesmo que toda terra te aplauda você ainda é de carne e esta sujeito as mesmas paixões que todos.
Enquanto sentirmos falta daquilo que nunca tivemos, tudo que conquistarmos, embora seja novo, nada mudará em nossas vidas.
Para se conquistar um objetivo, não basta apenas querer, é preciso foco, esforço e dedicação. Sonhar é fácil, difícil é transformar sonho em realidade.
Engana-se quem pensa que me prendendo conquistara meu coração. Quanto mais solto me deixar, mais me terá em suas mãos.
As vezes bate um sentimento estranho, talvez porque tenha começado a conquistar todos os meus sonhos que sempre tive, deveria estar só feliz e apenas agradecer por tudo na minha vida e agradeço sim, Deus está sendo muito generoso comigo. Mas ao mesmo tempo que muitas coisas boas vem acontecendo na minha vida, um buraco vai
Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma, até o final.
nunca viva intensamente por alguem que conquistou o seu coração pois,o amor só é eterno enquanto dura.
A felicidade não vem bater a nossa porta, ela é conquistada e construída por nós através dos frutos do amor e da compreensão.
gumas pessoas conquistam com sua estética fora do comum. Outras com seu charme e carisma. Entretanto, tem aquelas que realmente me chamam atenção; as que sorriem com a alma. Pessoas que transmitam amor no riso, no olhar transmitam sorrisos, no falar sossego e aconchego. Ah, que paz com essas pessoas. Nostalgia de harmonia com gente que contagia. Que saudade!
"Celebra comigo minhas conquistas e me dá colo nas derrotas. Não tem ouro, nem moeda que substituam um bom cafuné. O carinho é a expressão física do amor. O corpo também fala e ele diz eu te amo de muitas formas: o toque suave dos dedos no rosto, o olhar de cura, o entrosamento entre as pernas, a famosa conchinha de proteção, o abraço, o beijo, que é a ponte que liga seu país com o do outro. E não há distância que não seja alcançada quando essa ponte tem substância composta de honestidade."
Quando se conquista bem material
A Felicidade é passageira
Mas quando se conquista valor moral
É pra vida inteira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp