Conquistar uma Garota que tem Namorado

Cerca de 14296 frases e pensamentos: Conquistar uma Garota que tem Namorado

Imagine um lugar,
uma hora do dia,
Uma companhia.
Feito isso,
Conquiste o que deseja.
Seja fiel a você.
Seja sua cumplice.
Siga sua vida com vontade.
Sempre planeje um objetivo.
Mas nunca desista de tentar.
O amor vem para quem acredita.
Portanto, leve a vida por amor.
E esqueça o que passou.
Apague o que não ficou no seu coração.
A sua vida continua sem isso.
Realize sua felicidade...
Num dia de cada vez
E seja feliz todo dia!

Inserida por SemeadordeSentimento

"Quando um homem ama uma mulher, ele tenta conquista-la todos os dias, ele a elogia, ele não consegue manter sua mente em outra coisa, se a mulher for má ele não pode ver, o homem desiste de todos os seus confortos e pode dormir até na chuva, isso seria um homem que estaria longe de existir mesmo que exista, pois, hoje em dia dificilmente veremos isso, mulher não gosta de muito grude, mas gosta de ser surpreendida todos os dias, seja com um abraço, com um texto, com flores, com músicas ou simplesmente com sorrisos por estar ao lado dela, valorize a mulher que está ao seu lado, seja ela mãe, esposa, sogra, namorada, ame-a incondicionalmente, um dia você sentirá falta delas, quando tiver tempo saia com elas, mesmo que você esteja cansado isso fará toda a diferença não só para você e sim para ela, abrace-a enquanto a tempo, pois, um dia esse abraço irá te recordar diversas coisas e não um simples e árduo sinto falta de você aqui."

Inserida por jonathancardoso

Estar bacana é ser legal, justa, coerente com o todo, pensar em usar o dom para conquistar direitos iguais.
Aqui mesmo somos um veículo comunicativo muitas vezes ignorado quando não é interessante e sexy falar de ideais.
Gente que não sabe ouvir é mais agressivo do que quem fala alto demais para ser ouvida.
Às vezes é melhor não insistir em arrombar portas de casas vazias e seguir o caminho sem olhar para trás, há novas casas com janelas abertas para se comunicar

Inserida por SemeadordeSentimento

Hoje um gatinho me apareceu na porta, não quis ir embora e me conquistou com seu olhar meigo e o miado dengoso.
Eu o abriguei, o alimentei e dei carinho, apaixonada fiquei, voltei para casa com um pacote de ração especial para meu novo amigo e me veio a decepção do dia, ele havia rasgado meus livros da estante, sujado meu sofá com pêlos enormes e arranhado a cortina para conseguir subir na janela.
Mas, mesmo decepcionada com meu amigo novo, olhei para ele, entreguei algumas bolinhas de ração e decidi tentar aceitar que nem todos os amigos serão iguais e mesmo assim, estarei disposta a os amar igualmente.
E na verdade, eles são mais significativos para minha vida do que o sofá reformável e as cortinas velhas, quanto aos livros velhos, eu já nao usava mais.
Mas, meus amigos velhos e novos, a alegria com que sempre me recebem e a necessidade de compartilhar afetos, são fundamentais.
Louvada seja a vida de cada amigo!

Inserida por SemeadordeSentimento

Se hoje estou em paz é porquê batalhas eu conquistei e lutas ainda viverei.

Inserida por mantoar

As coisas mais caras do mundo, não estão a venda .Ou conquistamos ou ganhamos!

Inserida por pierre_farias_farias

"UM HOMEM DE VERDADE NÃO AMEAÇA UMA MULHER PARA TE-LA DE VOLTA, MAS CONQUISTA SEU AMOR NOVAMENTE, AMEAÇAR MULHERES E ATITUDE DE COVARDES."

Inserida por carlos_ferreira

Muitas conquistam com o corpo , mais poucas conquistam com o sorriso

Inserida por diego99495

Preparar-se é o caminho rumo a conquista dos mais grandiosos desafios.

Inserida por vdornellas

Pense grande e conquiste seus ousados e grandiosos sonhos.

Inserida por agapedobrasil

Reflexão diária 18/05/2017

A maior liberdade que pode conquistar quando muda sua qualidade de vida, é poder ser você mesmo.

Inserida por Alevillela

A confiança de alguém você nunca irá conquistar,pois o mundo é como uma floresta , o lobo sempre irá ficar te esperando,até se descuidar e cair na armadilha.

Inserida por Blackjack_fjmc

Faz tanto tempo.

Faz muito tempo
Que estou andar
Cada passo que dou
Vou aprendendo
E conquistando
Meu espaço.
Eu quero
Cada vez mas
Conquistar.
Tudo que está
A me aguardar.
Nem sempre a vida
É colorida.
Tenho espinhos
Pra pisar.
Chorando eu
Vou cantar
Lutando eu
Vou ganhar.
Cada vez vou
Mergulhar.
E descobrir tudo
Que está guardado
Pra mim.
Obrigado meu Deus.

Meire Cristina Verçosa
06/05/2015
Hora 14:00

Inserida por Meireperolasantos

Conquista um coração não e apenas segura-lo com a mão, mais reconheçer que ele so e teu por que tu deste o teu primeiro

Inserida por DeyvsonLudtke

Facil quebra um coração, dificil e conquista outro, e para ter o perdão vc vai sofre muito no chão

Inserida por DeyvsonLudtke

Agir por impulso, não constrói, não edifica, nem conquista. As vezes destrói.

Inserida por valdirventuri

Cada coisa vem no seu tempo.É com paciência, e no momento certo que tudo será conquistado definitivamente.Cada coisa tem o seu tempo para amadurecer.Os resultados são sempre mais seguros, se conquistados de forma consciente e planejados, e com mais disciplina..Plante a semente, depois regue,espere o broto aparecer...Respire fundo, e observe o movimento natural do que aconterá a sua volta...Com certeza vc terá um resultado satisfatório!!!simone vercosa

Inserida por vercosa

Estes amores impossíveis;

O amor mais complicado é aquele
que a gente tenta conquistar e não
consegue. E o amor fácil que raramente
queremos pelo fato de serem nem um pouco audacioso,
estes que no final terminamos ficando....

Inserida por Boysdontcry

Para se conquistar o que quiser é necessário ter fé, é necessário ter uma estratégia e é necessário ter força de vontade. Se você tem fé e se você tem uma estratégia, ponha em prática. Aí vem a força de vontade. Se você não tem forças para por em prática aquilo que você acredita de nada adianta os dois primeiros componentes. Se você precisa de forças, invista em força. Durma mais cedo, coma alimentos mais saudáveis, faça caminhadas e etc. Se fizer, conseguirá. Se não fizer, não conseguirá.

Inserida por marcelo_russo_moreira

Se até um animal bem treinado consegue fazer manobras incríveis, imagine o que você pode conquistar com treinamento adequado?
Levante a cabeça, aumente a intensidade e acredite no processo.

Inserida por Israelmnascimento