Conquistar sempre a Mesma Mulher
Que libertinagem a humanidade precisa conquistar mais? Não há espaço e nem mentes pra revoluções intelectuais. Apenas idiotas de redes sociais.
"Lute o quanto for necessário por aquilo que tanto almeja, pois quando conquistar dirás o quanto foi difícil, mas terá orgulho daquilo que conseguir obter."
"Não perca a esperança de conquistar os seus objetivos
A vida só faz sentido se você continuar a sonhar"
Você pode conquistar o que quiser se for capaz de criar nas pessoas certas a percepção certa sobre você.
Chega uma certa idade, que as coisas que mais ambicionamos, são as que não podemos mais conquistar.
Podem me tirar tudo o que conquistei as vezes que quiserem que eu vou lá conquistar de novo e ninguém vai me parar! Só Deus
Voar não é conquistar todos os céus. Voar é não ter asas e conseguir sobrevoar o ninho da realidade.
O palhaço me faz sorrir. Não aprendi a guardar ressentimentos, aprendi a conquistar os espaços. Todos os espaços. Incluindo os dos corações. O palhaço faz graça, até mesmo se ele me fizesse chorar eu ia rir da cara dele. É pintada e isso me fascina, mas eu ia rir porque não sei mais chorar!
Junte-se aos fortes,que grandes vitórias irás conquistar. Pois se juntar-se aos tolos,grandes fracassos irás colecionar.
Quando tinha 16 anos achava que iria conquistar o mundo, hoje tenho a certeza de que não poderia conquistar outro mundo melhor que não fosse o seu meu amor.
"O culpado sou eu. Sempre sou eu. Como querer um ser sem lutar? Conquistar sem tentar? Batalhar sem enfrentar? Como?... Tento procurar as respostas, mesmo sabendo que elas não existem. Talvez as perguntas sejam as respostas que procuro, as temidas perguntas que me sufocam, tira-me o fôlego dos sentimentos surreais, transcendentais, enfim... o abismo me espera, os grandes cânions dos meus sentimentos me esperam, mas ainda tenho uma leve impressão que existe uma lagoa azul no final disso tudo formada por minhas lágrimas que caíram em forma de gotas de sangue, lágrimas em gotas petrificadas no mais árduo âmago do meu ser. Indescritível sentimento que foi me matando aos poucos, sentimentalmente... emocionalmente... paulatinamente. Tirou-me a dignidade de dizer: “Agora sou homem por completo!” Lágrimas rolam em meu rosto no formato de diamante, acho que eles são sintéticos, pois se fossem verdadeiros teria encontrado as respostas para todas as perguntas que fizera outrora. Agora, tento lapidá-las mesmo sabendo que será impossível. Quero imaginar o inimaginável. Quero viver o que não foi vivido – se é que a vida me entende. Quero viver a vida vendo com os ouvidos e ouvindo com os olhos. Quero degustar sua fragrância, seu aroma... seu cheiro. Não quero mais colocar o meu coração nesses paradigmas, nesses desafios. Acho que ele não suportaria outro romance sem sentimentos. Por isso, EXPIRO..."
