Conquistar sempre a Mesma Mulher

Cerca de 39996 frases e pensamentos: Conquistar sempre a Mesma Mulher

Não corra atrás de algo que não tens a mínima chance de conquistar.

Pode até não ser fácil, mas sempre valerá a pena viver!
Sentir a alegria de querer e conquistar. De realizar um sonho tão batalhado. De vencer obstáculos e atingir o alvo. De admirar as belezas desse mundão lindo. De receber um sorriso sincero, um abraço caloroso, um beijo apaixonado. Em meio a tudo o que deu errado, que foi difícil, que não saiu como desejávamos, a vida nos coloca presentes e surpresas que fazem a vida valer sim muito a pena!!!

Tudo que eu quero irei conseguir, não sei como e nem onde vou estar quando eu conquistar meus objetivos, só sei que Deus estará lá, e então direi :
Foi Deus que conseguiu tudo pra mim, pois tudo já está escrito, tudo já foi feito, as Vitórias que hoje conseguimos são testemunhos que um alguém neste mundo precisa pra se levantar de onde está e seguir em frente para seus objetivos também conquistar...
Pense Nisso...

Para conquistar seus objetivos, antes de tomar champagne, tome iniciativa.

Mas por quê não conquistar o amor?

Para vencer uma guerra o homem criou armas e estratégias; para conquistar a paz, usou a sabedoria.

A Vida
Durante toda nossa vida, fazemos planos nas mais variadas circunstâncias. Conquistar bens materiais, viajar e construir uma família, são apenas alguns pontos que podemos citar. Mas o que fazemos quando a vida nos põe em dias tenebrosos? Neste momento, o chão desmorona com dificuldade, seja uma doença ou perda de um ente querido. Portanto, pense nisso meu amigo (a), os planos são seus, porém a resposta vem de Deus. Viva o hoje intensamente, sem imaginar o amanhã.

Um homem pode até conquistar cidades, países, impérios inteiros, mas ainda assim sua maior conquista terá sido achar a mulher que lhe incentivou a tornar tudo isso possível.

⁠Conquistar o que sempre sonhou é relativo: ou se consegue rápido, cortando caminhos, ou se conquista com trabalho e entrega, para que seja sólido, de toda a vida.
Não meça pelo tempo e nem compare o que é único e do seu coração.

⁠Tens um sorriso lindo, muito capaz de me conquistar... Isso é o brilho que carregas, e tens o poder de me fazer apaixonar!
Seu olhar é muito intenso e é infinito pra admirar
Eu estou hipnotizado, então eu preciso lhe perguntar...
Teu coração... Tem pretendente, eu posso me candidatar pra morar?

⁠⁠Acreditar, lutar, confiar... É isso que vai te diferenciar... Vai fazer você chegar e conquistar... Até mesmo além daquilo que almejar... E Sonhar.

⁠A pessoa manipuladora é especialista em conquistar pessoas carentes e inseguras. Se você tem essas fraquezas, você é uma presa em potencial.

Muitos vão longe, para conquistar alguém, que lhes causou grande admiração, mas depois que conquistam, não se esforçam para dar um passo e agradar tamanho valor.

Admirada por satanás e popularizada pelo Romano César a ‘Divid et impera’ (dividir para conquistar) faz sucesso e fará até a volta de Cristo. Casamentos sofrem com isso, políticos sabem disso, constantemente igrejas passam por isso e a mídia sabe usar sem moderação. Cabe a nós perceber o adote da estratégia e não nos deixar abater por ela. Fique firme.

⁠A parte triste e degradável de um ser humano... é estudar... se formar... conquistar um cargo superior... e através de toda essa inteligência... expor e revelar publicamente a verdadeira face da burrice... idiotice... ignorância e a falta de respeito pelo próximo...!

⁠Não sei por que despendemos tanto tempo iludidos em conquistar coisas aqui, se na realidade não levaremos nada do que conquistaremos.

Ao conquistar a maestria sobre a própria mente, você adquirirá a capacidade de transcender as circunstâncias e governar seu destino.

O começo pode ser pequeno, mas a vontade de conquistar o resultado é gigante.

Só podemos conquistar pessoas se tivermos algo para oferecer.

Seja você mesmo para conquistar qualquer coisa na sua vida.