Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Conquistar sempre a Mesma Mulher

Cerca de 40447 frases e pensamentos: Conquistar sempre a Mesma Mulher

⁠Eu também senti muitas saudades suas. Eu continuava tentando negar para mim mesma o quanto sentia a sua falta, o quanto você havia se tornado parte da minha vida e o quão importante você era para mim. E depois, quando eu percebi, isso me aterrorizou.

"Nunca gostei de ser o mesmo por muito tempo. Afinal, se continuarmos sempre a mesma coisa, seremos imperceptíveis aos outros, parte do cenário."

⁠"O grito e o silêncio possuem a mesma força."

Giovane Silva Santos

Às vezes a impressão que tenho
é a de que estou me perdendo dentro de mim mesma
não sei se sou pequena demais pra caber tudo o que sou
Ou se é muita coisa transbordando de dentro de mim
Não me contento com aquilo que me pede pra ficar parada
Vivo de mãos dadas com o movimento
Amo a liberdade
Então se me ama, não me podes
Não queira que seja aquilo que não sou
Não me aperte entre os dedos
Sou essa eterna mistura
quem me conhecer vai acabar se perguntando
ou tentar ficar juntando
a delideza da minha face com a fúria dos meus pensamentos
Sou louca porque me aceito
Sou louca porque não rejeito
aquilo que vem de dentro de mim
Me permito sim
Misturo em mim outros seres
Misturos os meus sentidos nos meus sentires
E amo o resultado dessa combinação

"Amar é observar a mesma montanha por ângulos diferentes."

Eu dei uma olhada no espelho e disse a mim mesma " Garotinha, você não pode sobreviver assim não"

É sempre a mesma coisa, mas é que, sei lá, as coisas parecem menos complicadas enquanto a gente se beija.

“E percebi, depois de um certo tempo, que a sua risada não é mais a mesma, agora você soluça menos. Os seus olhos que outrora brilhavam refletindo a luz da lua, hoje pesam um mel sobre as olheiras. O seu sorriso sempre branco, está amarelo em consequência dos vícios malévolos. O seu jeito de me fazer sorrir se tornou menos eficaz e o máximo que consegues me roubar tem sido um sorriso abatido puxado pro lado esquerdo, levantando as sobrancelhas. Seus cabelos loiros e anelados que cheiravam baunilha, agora estão sem vida, sem cheiro, sem cor. As suas vitórias foram reduzidas e os seus pecados multiplicados. As tardes de sol tem sido frias. As suas manias se perderam no tempo. O seu abraço quente em um dia frio se tornou um abraço frio em um dia quente, mesmo quando não faz sol. Mesmo quando não faz sol. E quando eu passar a não notar os seus trejeitos indelicados, virei a guardar as boas memórias. As lembranças carregadas nas rugas, nos nomes, nos anos… E ainda assim, desejarei o seu abraço indiferente e a sua risada sem graça.”

Seja você mesma em qualquer lugar ou ocasião, mas se um dia precisar disfarçar, que se disfarce de palhaço.

Ninguém pode tirar sua honra de você. Só você pode tirar sua honra de si mesma.

Cobra Kai
5ª temporada, episódio 2.

A água e óleo não se misturam, ela não pode ter a mesma consistência do vinho, regras divinas que o homem nunca será capaz de decifrar, apenas aceitar o que já é, e sempre será! É assim que funciona com aqueles que têm caráter adquirido, não se misturam aos podres, não têm a mesma hipocrisia dos fúteis, portanto nunca me subestime, aprenda a me respeitar, meus ideias são diferentes dos seus!

É muito difícil enganar a mim mesma, sou muito autocrítica.

Precisei perder você para recuperar e resgatar a mim mesma...

A pessoa se esquece de julgar e criticar os outros quando está cheia de dúvidas sobre si mesma.

⁠Tudo que fizer, faça primeiramente para você mesma.
Se ame, se cuide, tenha orgulho da pessoa que está se tornando!
Seja você mesma!
Não deixe que a inveja dos outros derrube você!

ACREDITE EM VOCÊ MESMA
Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se alto julgar. Ouse,arrisque e nunca se arrependa. Mire novos horizontes, tenha os pés no chão, seja realista e otimista. A vida não é feita só de lembranças nem de fantasias, ela continua emocionante nas promessas diárias, nos pequenos gestos que fazem a alegria dos que caminham sempre em busca de novos sonhos.
Profª Lourdes Duarte

⁠"É da mesma essência do céu que é feito o inferno"

"Por que existem pessoas inúteis, invejosas, que não olham pra si mesma antes de fazer alguma coisa?"


Sou oque sou, não preciso de ego pra saber viver, não preciso de pessoas ao me redor pra saber andar, pra saber falar. Escrever é simples, escrevo tudo que sinto num pedacinho de papel que vira rascunho, um rascunho que por alguns segundos fez parte da minha vida! Amar? A palavra amar? Sim, me amo por inteira, me amo mas que tudo, amo minha vida, amo meu amor!
Tenho ego? Não, simplesmente me amo! Não preciso ouvir pessoas gritando, gritos absurdos, pessoas que não se respeitam. Quero te olhar frente a frente, olhe! Na minha cara. Fala oque tu tens pra falar, porque acho que faz tempo, ein?! Alias, não aguento mais viver nessa, uns querendo ser melhores que os outros, e se achando a tals, só quero pensar que tudo isso seja uma fase, uma fase que passe rápido, pois não quero me acostumar!
Pessoas que fazem a gente se iludir, que fazem os nossos sonhos de fantasia não voltar mais, é só uma fase, quero acabar com isso, pois não me adapto como os outros.

É interessante quando velhos amigos se reencontram, e descobrem que a amizade continua a mesma.

Por mais que você se corte inteira (o), seja sincera (o) com você mesma (o).
Seja sincera (o) com aquilo que você sente!
E nunca esqueça dos seus valores, e lembre-se cada segundo de sua vida que você é única (o), da sua preciosidade, do quão importante e querida (o) você é para alguém, ninguém nesse mundo passa sem cultivar ao menos um afeto, e pode ter certeza que você deve ter cultivado alguns, valorize aqueles que se importam com você, que demonstram consideração e que lembram de ti.
Simples gestos fazem a diferença, cultive amor e pessoas do bem...
E referente as demais coisas deixe ir, o que tiver de ficar -. fica! Certas coisas são livramento, aprenda!