Conquistar Pessoas por seu Carisma
A dificuldade de lhe ter é motivo de cobiça
É algo excitante a aventura de te conquistar
Mas aventuras não passam disso: aventuras!
Elas rendem troféus e prêmios
Mas a vida real não lhe trará uma taça vazia
Não misture aventura e sentimentos
Troféus se quebram mas não sentem
Pessoas se quebram e sofrem a dor...
O medo nos impede de alcançar vitórias, de conquistar objetivos, de seguir em frente. O medo paralisa, sufoca! Por medo perdemos pessoas, momentos e oportunidades.
Lembre-se: Deus não te deu espírito de temor mas sim de ousadia! Não perca mais nada por medo de tentar ou de se frustrar, na vida aprendemos a superar qualquer frustração pelo que não deu certo, no entanto a frustração por não ter se quer tentado, essa é eterna.
_Luh M.
A maturidade e a determinação que almeja conquistar algo na vida está na expressão séria do seu olhar, que mesmo com esse jeitinho meigo, demonstra que a sua essência ainda está viva e forte, capaz de realizar metas significativas.
Será que vale apena caminhar do lado direito para conquistar um coração que mora do lado esquerdo do peito ?
`` Bom, dizem que a amizade demora um tempo para se conquistar e acontecer mais estamos aqui para provar o contrário né!?😌
te conheço a pouco tempo mais considero sua amizade uma coisa muito especial para mim🙃, uma pessoa maravilhosa como vc merece toda felicidade do mundo😍! as vezes fico relembrando nossas doidiças no curso kkkk😅 momentos que duraram pouco mais que tem um enorme significado para mim.❤
Sem duvidas você foi uma das pessoas ou até á pessoa mais especial que já conheci, espero que nossa amizade dure para sempre,🤗 Parabéns🎉 por mais uma primavera muitos e muitos anos de vida quero te agradecer por a sua companhia nos últimos tempos que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa, linda, gentil, amiga leal.🤭
Que deus te abençoe cada vez mais e mais, aproveite seu dia hein!? pois hj o mundo gira ao seu redor Bjs!!❤❤
#QueroBoloo🥳😅 #17ANOS💥🍃 ``
O caminho certo não é feito de linhas retas. Ele é sinuoso e incerto. Conquistar a felicidade verdadeira é um desafio do qual muitos desistem antes de alcançá-lo.
Não há realização sem determinação e perseverança no que se pretende conquistar, faça sempre das suas metas o combustível de influência para buscar os objetivos.
Sei que só não sou FELIZ por fato de não ter feito nada para TI CONQUISTAR...
Mais se Eu tivesse Mais uma Chance faria tudo certinho pois já não consigo viver sem VC...
A delicada orquídea colhida no meu jardim não tem a graça compatível para poder conquistar tão bela e graciosa dama.
Somos a certeza de uma nova esperança, o delinio de uma nova conquista, que se almeja conquistar os horizontes mais inconstantes de um mundo que parece não ter mais esperança.
" O homem só se tornara um grande homem na vida, quando ele obtiver a capacidade de conquistar o coração e o amor de uma mulher."
Existem várias maneiras de se conquistar uma mulher, de conquistar o seu amor e a principal e mais importante de todas é o respeito. O homem que possuir a capacidade dessa proeza de respeitar uma mulher, de respeitar a sua vontade e os seus desejos , de respeitar o seu espaço e o seu tempo, acredite, com toda a certeza por ela ele será admirado e com o seu amor eterno presenteado.
"Se vocês lembrassem que a confiança que demora anos pra se conquistar, pode ser perdida em alguns segundos, talvez a valorizassem mais"
Ela é corajosa
Faz tudo para conquistar seus propósitos e se sentir orgulhosa;
Ela é mistério
Só deixa ficar no seu coração quem a leva a sério;
Ela é explosão
Não sabe ser metade, é inteira e faz tudo com paixão;
Ela é sonhadora
E acredita que pode realizar seus sonhos sendo batalhadora;
Ela é razão
Procura equilíbrio e ser sua melhor versão;
Ela também é emoção
E busca sempre fazer o que faz bem ao coração.
Insta: @elidajeronimo
[ Da sede de conquistar]
O ambicioso se deparou com a seguinte pergunta:
- Se nada te basta, mesmo sendo agradecido por tudo que já tem, o que faltará conquistar, quando já tiver o mundo?
Ao que respondeu ambicioso:
- A via láctea!!!
30.11.2020 às 20h15
Hoje relembrei, pedidos que fiz ao arquiteto disso tudo.
Já pedi pra conquistar, pedi por adrenalina, pedi para que situações passassem rápido, mas pedi também, que alguns instantes fossem para sempre.
Já implorei por justiça, chorei por perdão, atentei contra a moral e inesperadamente, dei exemplo dela.
Já pedi paciência, mas também pedi coragem com impulsividade.
Mas de todos esses pedidos, o mais difícil que fiz, foi que Deus abençoe e guarde quem me fez mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp