Conquistar Pessoas por seu Carisma

Cerca de 89382 frases e pensamentos: Conquistar Pessoas por seu Carisma

Aquele momento em que você esta com o pensamento em algo que quer conquistar, e de repente uma estrela cadente.

Inserida por GabrielaStacul

Quando era menino soltava pipa,
Tentei conquistar seu coração.
Agora que cresci te comprei uma tulipa,
Mas saiba já, não sou mais um pra coleção.

Inserida por ElitonK

Conquistar um amor pela vontade é bom, mas conquistá-lo pelo querer é magnífico;

Inserida por JULIOAUKAY

Todo ser humano tem capacidade para conquistar e vencer. A diferênça não está em quem tem ou não capacidade, mas sim em quem usa ou não a capacidade que possui.

Inserida por JuniorPereira

Conquistar uma mulher é como olhar no espelho por mais que estejamos preparados sempre reflete mais do que refletimos nelas e sobrepojar charme ao homem é como olhar uma pedra por baixo d´gua sempre brilhando orgulhosamente por todos os lados mas nunca percebe o foco que tem e se esvazia procurando se encher já cheio d´gua

Inserida por 123Eron21

Conquistar a una mujer es como mirarse en el espejo para más que estamos preparados más que nunca reflexiona sobre ellas y reflejan el encanto sobrepojar hombre es como mirar debajo de una roca o agua d'agua siempre brillando con orgullo por todos los lados, pero nunca darse cuenta de que el enfoque es la búsqueda de vaciado y llenado ya llena de agua d '

Inserida por 123Eron21

Desde que você partiu, perdi a capacidade de conquistar alguém

Inserida por GabrielAmorim

O medo te impede de sonhar,
te impede de acreditar,
buscar e conquistar felicidade...
O medo te impede de caminhar!
Vamos seguir em frente
Continuar lutando pelos objetivos da gente
Vamos seguir sem olhar para trás
Felicidade é agora
Que podemos viver em paz

Inserida por marcuspatrick

Sou uma mistura intrigante e as vezes muito fácil de entender … Quem conseguir me conquistar vai me ter por inteira; mais quem não conseguir por favor não insista. Sei magoar bem fundo quando quero; procuro a ferida mais profunda e mais dolorosa. Mas também sei dar amor, atenção pra quem merece. Assumo ser um desastre ambulante, meu nível de retardamento mental é mais grave e ainda não existe cura; não que eu queire uma . Tenho crise de risos em horas proibidas, ciúme é meu sobrenome, me tornei uma pessoa forte com as quedas que já tive na vida. Não costumo perdoar fácil, e sei fingir muito tem. Viajo sozinha olhando pro nada … Dou muito valor aos amigos; mais amigos de verdade; os falsos nem tenho questão de ter. Amo rápido demais, também pego raiva rápido demais. Se quiser me ame, te amarei de volta. Se quiser me odeie, vou te odiar o dobro.

Inserida por BarbaraMagnelly

Uma caravela de palavras Cortez navegam sobre minha imaginação em busca de conquistar uma relíquia valiosa...
Que é você!

Inserida por ronevivenciando

O Segredo da Conquista.

O segredo de conquistar uma mulher é falar exatamente o que ela quer e deseja ouvir. Seja amável, pois o amor tudo conquista. Seja gentil e atencioso a mulher adora saber que você presta atenção nela. Seja amigo e companheiro a mulher sente a necessidade de saber que você vai estar por perto quando ela precisar, e que você vai estar pronto para ajudá-la. Nunca minta, pois a mentira traz a desconfiança e a confiança é como um espelho quando você quebra pode consertar mais a rachadura vai estar sempre lá quando refletir a sua imagem. Nunca traia porque ela vai te dar o troco e depois terminar. Nunca peça um tempo, pois é uma desculpa para aqueles que não têm a coragem de dizer que acabou. Seja sincero sempre e ela vai aprender a confiar em você. Ame-a acima de tudo e ela vai te amar 10 vezes mais. Sacrifique parte do seu tempo e ofereça a ela, a mesma vai ver que de certo modo já faz parte da sua vida. Seja moldado por ela. A mulher adora de dizer que você é propriedade dela, o que significa que ela não está mentido. Prove seu amor para com ela todos os dias e você nunca irá perdê-la. Mostre para ela sempre que possível isso significa diariamente, que ela é a mulher de sua vida. E que você quer compartilhar todos os momentos com a sua amada. As tristezas, as alegrias, os fracassos e as conquistas. E quer que a mesma esteja do seu lado sempre. Proporcione a ela momentos inesquecíveis e você irá criar marcas na mesma. Marcas essas difíceis de serem removidas. Seja o seu servo e ela irá te recompensar. Seja romântico: mande flores, nunca esqueça datas importantes, escreva o que você sente e entregue a ela, mulheres adoram romantismo. Seja original. A originalidade impressiona. E impressionando-a sempre ela vai ver que você é a pessoa perfeita. Fazendo tudo isso você irá conquistá-la, ela vai te amar, e vocês serão felizes para sempre.

Inserida por DilsinhoPorto

A vida sem um amor seria um erro... de que adiantaria conquistar o mundo e não ser capaz de conquistar o próprio coração?

Inserida por warllemsilva

Mulher com personalidade não combina com bege. Usa preto, roxo, azul ou nada. Conquistar faz parte do pacote.

Inserida por camilabill

O que torna meu amor por você diferente dos outros??? bem você só sabera se deixar eu conquistar o seu coração.

Inserida por Viniciusvighini

Não sei mais o que faço pra te conquistar juro que já tentei de tudo, quando eu fico perto de você meu coração acelera, e quando você fala comigo eu perco as palavrase derrepente fico boba e envergonhada,agora tenho a certeza que só sou uma completa idiota quando estou com você!

Inserida por StefanyBellini

"Do que adiantaria conquistar uma mulher por dia se o grande desafio é encontrar uma mulher que merece ser conquistada todos os dias."

Inserida por Gastaoo

Crescer pode ser desesperador quando se tem que conquistar o mundo sozinho.

Inserida por GabrielaStacul

Tudo que conquistamos tem um valor e o que iremos conquistar há um preço a pagar só depende de nós se vamos querer ou não

Inserida por welliton2013

Não me digas, que eu não tentei te conquistar, eu fiz de tudo, mais você só me magoava e então desitir, mas, eu não desistir por não te amar, mais sim por não ter mais condições de sofrer.

Inserida por StefanyBellini

Se você deseja conquistar um coração saiba que não é necessário construir grandes poesias, basta uma frase com palavras sinceras.

Inserida por iiiiiii

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp