Conquistar Pessoas por seu Carisma
..."Não é vencer para ser o grande, o maior ou o insuperável é vencer para mostrar que a sua fé foi maior do que seus medos." ... Ricardo Fischer.
O esforço para estudar vai lhe dar o conhecimento, sua ferramenta do dia a dia. Sua determinação em atrair e conquistar clientes vai torná-lo próspero
"Eu não quero viver pela fé! Mesmo sendo ela um atributo divino.
A fé é o último estágio... é quando tudo deu errado, e não se tem mais expectativas em nada.
A fé começa 'somente' quando se esgotam todas as esperanças.
Isso não é vida pra mim, não é vida pra ninguém!
Eu não quero contar sempre com Deus.
Quero sim, agradecê-lo por ter conseguido sozinho, quero ser grato por não me sentir só, enquanto eu conquistava.
Quero que ele me dê esperanças, para sempre acreditar que tem jeito, que com um pouquinho mais de esforço é possível!
A esperança é melhor que a fé!
Uma vida norteada tão 'somente' pela fé é uma vida muito triste."
Sobre conquistar...
A mesma dificuldade que tenho para acreditar apenas em palavras, encontro para entender gestos sem palavras. Não pode haver só uma parte nem um descompasso entre eles.
A vitória não consiste nos resultados, embora sejam esses que a destacam. Ela consiste em cada momento que fizestes por onde conquista-la.
Quando Te Vejo
Te vejo todo dia
Meu amor tu trazes-me alegria
Quando te vejo chorar
só me apetece balançar
Tuas lágrimas parecem
gotas de orvalho.
"Ai Quando Te Vejo"
Mil borboletas voam
na minha barriga
e já diria que te tinha
na minha
"Ai Daniela Laranjinha"
Não desisto, insisto, persisto, mas nem sempre conquisto. Luto pelo o que julgo valer a pena e o resultado é consequência do meu merecimento
As erradas é que têm pimenta.
As certinhas não têm sabor.
As erradas me levam ao Paraíso.
As certinhas podem fazer de minha vida um inferno.
As erradas são ousadas, conquistam o mundo!
As certinhas querem é ser conquistadas.
As erradas têm mente e espírito livre, vão sempre mais além.
As certinha vêm o mundo quadrado, estão sempre muito aquém.
As erradas são a escolha certa.
As certinhas não me interessam.
"Se você lutar, acreditar e não desistir, você pode não chegar onde quer, mas certamente chegará onde precisa"
O ser humano é capaz de conquistar objetivos, metas, alargar fronteiras intelectuais e geográficas...avançar e seguir... Mas essas coisas não determinam o que somos.. somos muito mais do que as coisas que podemos fazer! Erros e acertos não nos define! Pense nisso! Seja mais flexível! Mais amoroso consigo mesmo e com os outros!
Não inveje o que eu tenho, sou e conquistei. Entristeça-te com o que você não consegue ter, ser e conquistar.
"Assim é a vida, perdemos algumas coisas para conquistar outras.
A crise e a dificuldade nos traz para outra direção. Perdemos o emprego, perdemos uma casa, perdemos um amor, perdemos um amigo, perdemos nossos pais, é tantas outras coisa que perderemos... Mas com certeza não pra chorar ou se deprimir... Derruba-se um prédio para erguer outro maior em outro lugar melhor. Perde-se tudo, mas nunca a dignidade. Você tem saúde? Então seja grato a Deus ou a quem você acreditar! Porque é só disto que precisará para se reerguer! Siga em frente e tenha fé, mas faça acontecer! Mude, se transforme em dois ou três, mas não deixe de lutar, porque não basta só acreditar, precisa se mover-se para o novo. Uma perda você chora hoje, depois lá na frente você sorri do que passou!. Perder para conquistar."
Coração terra de ninguém
Eu nunca entendi a necessidade de conquistar tudo,
Foi preciso conquistar a lua?
É preciso pisar no coração alheio?
É preciso? Eu ando confuso, com a precisão do mundo.
Parece mais um absurdo,
O coração de alguém é terra de ninguém,
Terra que ninguém se pisa.
Eu preciso lembrar o mundo, que em cada corpo bate um órgão chamado coração?
Eu ando me perguntando, sobre estar confuso ou sobre essa confusão de marcar o coração.
De uns tempos para cá, essa desordem atordoou o meu coração, às vezes é difícil dormir, eu fico questionando a existência da motivação. O que faz as pessoas quererem sem querer, dominar uma terra que não é de ter para si, e sim em si.
Não é de se caminhar,
Não é de ninguém,
Que essa não foi feita pra pisar.
Eu estou falando, que ela foi feita para cultivar.
Parece que é fácil para mim falar, que vai ficar tudo bem, que a terra vai se regenerar e se reconstituir. Afinal, disso o tempo vai cuidar, é como se assimila, o remédio que todo coração precisa, tempo para se consertar e novamente arriscar-se.
Como ele é bobo, erra com si mesmo, erra sabendo que pode se trincar, erra sabendo que pode espedaçar outros.
O coração é bobo, o que você escolhe guiar-se a fazer não é bobice, talvez estejamos falando de burrice, mal que a atualidade aparenta imitar.
Enquanto isso, eu permaneço aqui criando teses sobre que:
Nosso coração seja independente, ele gosta de se aventurar, de morar e ser morada, a procura de por onde se instalar. Não é guiado a voz, é movido a intuição, ao que o faz pulsar, acelerar, ao que acalma e incendeia ao mesmo tempo. Ele está em busca de se abrigar.
Costumo dizer que é como abraçar, alguns “abraçam por amor, outros para se aquecerem do frio”. Pelo que você costuma abraçar, já se perguntou?
Então, se abrigar pode ser por pouco ou muito tempo, quem sabe para sempre. Eu sei que somos confusos, às vezes cegos e surdos. No entanto, essa terra que vive em mim é a força misturada com a paciência, não importa o quanto se rompa o tempo a juntará e tudo aqui dentro vai se consertar, o quanto for necessário.
Eu não ando confuso sobre meu coração, eu sei que ele vai ficar bem, e até lá, ele vai se aventurar porque eu sou assim. Costumo me preocupar por onde vou passar, sem marcar, eu gosto de construir lembrança. Sempre falo que a semente é o melhor bem que alguém vai cultivar.
Então eu volto a me perguntar, é preciso semear a desordem alheia? É preciso conquistar o mundo a sua volta pra saber que é “seu”. Tudo que é seu faz parte de ser seu. Há coisas que existem, se compram e outra se obtém como o remédio, chamado o tempo.
Não confunda conquista com compra,
Não misture concreto com reciprocidade,
Essa é uma diferença de está confuso com não dormir ou amar.
Mantenha sua sanidade mental, antes de adoecer novamente, a si e aos supostos corpos que existem e vivem por ai.
Às vezes da vontade de ficar, porém é só vontade.
E existem pessoas que tem vontade de ficar, mas de ficar pra sempre.
Eita, grande confusão mental.
Alguém me entende?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp