Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Cerca de 65236 frases e pensamentos: Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Dizem que a menina da boca vermelha não aprendeu a amar. Ela, com seu jeito difícil de ser, encanta e afasta às vezes. Cheia de um amor não compreendido, se perdeu em sua imensidão de planos mal resolvidos. Talvez ela só queira realizar seus sonhos, mas não sabe como fazer. Com o tempo ela entendeu que, amar, e amor, são bem diferentes.

Inserida por PamellaFerracini

Menina encantada.

Era uma vez um amor perdido.
Meio escondido
Num canto qualquer.

Que apareceu-me do nada.
Com rápidez de uma espada.
Se alojou no me eu.

Desse jeito maluco.
Simples, absoluto.
Invadiu o meu ser.

Não pediu nem licença.
Se apossou...
Virou dona..

Cada passo na escada.
Essa menina encantada.
Sigo com meu olhar.

E no meio da mesma.
No pensar um desejo
Paro. Roubo um beijo.

Somos doidos varridos.
De suspiros, gemidos
Quero sempre te amar.

Inserida por Edmilton

Ela leva consigo um retalho de fotografias que tira ao longo da vida.
A menina que nasceu em 19 de agosto, dia da fotografia, trouxe do berço a paixão de levar uma máquina a tiracolo sempre que sai pra explorar o mundo.
Gosta de observar miudezas do cotidiano e inventar belezas.
O doce som que o obturador faz ao clicar esses instantes eternos, mistura-se a explosão de sentimentos que ocorre em sua cabeça e coração a cada click.
Ela não era detalhista, mas aquela florzinha no cantinho da calçada no começo de primavera chamava sua atenção. Ou aquela pipa colorida contrastando com o céu azul em dia claro.
Gostava de registrar em ângulos que ela mesma inventava, situações sinceras, sorrisos escancarados.
Sentia-se feliz com sua pequena-grande máquina fotográfica!
Não importava se em dias de sol ou chuva.
O sol trazia a luz perfeita, a chuva, os tons poéticos de cinza que entristeciam o céu.
Mas pra ela, a fotografia não depende só das lentes da máquina, e sim das lentes dos olhos.
E essas pequenezas que nos encantam, a gente traz de dentro pra fora!
É mais que paixão e arte, é dom!

Inserida por paulinhaleite

Eu disse que sempre seria aquela menina que acredita. Que sonha. Que ama. E mesmo de depois de tanto tempo, eu volto e digo, com toda aquela verdade de outrora: - Eu não perdi o poder se sonhar. Eu ainda acredito muito. Mesmo quando o mundo às vezes me prova o contrário, me traz o contrário. E eu amo. Não só a metade do amor, mas a sua inteireza. As direções que ele me leva. A velocidade com que ele me alcança. Mesmo com algumas decepções que ele (vez em quando) me causa. E não adianta querer me levar por um caminho contrário. Eu sempre vou amar. E vou sempre acreditar que o sonho do amor é possível. Que ele é. E que eu posso ser tanto dentro dele. Com ele. E mesmo que amanhã seja outro dia, eu continuo a mesma. É isso. O amor inteira. Causa. Por isso ele é.

Inserida por jessicacrissoares

Ela é um menina chata que pensa que tudo o que você faz é errado, que você não presta. Eu não me imagino com uma garota dessas no meu lado. Deve ser por isso que eu não paro pensar nela.

Inserida por MariaEduardaCastro

Brinque com a vida como se você fosse uma menina. Feche os olhos, imagine-se, esqueça do mundo lá fora. Abrace aquilo que te faz feliz. Sonhos são gratuitos. Em sonhos não existem distâncias... palavras o vento leva embora. O que importa é mergulhar no mundo dos sonhos, daquilo que te faz sorrir. Só isso!

Inserida por AdrianaLeal

O menino que toda menina deseja, é aquele que consegue tirar sorrisor super idiotas, olhares sinceros e ao mesmo tempo safados, é aquele que faz valer a pena todo o esforço para ficar ao lado da sua amada, é aquele menino que chora, e adimite, sem medo de chamarem ele de gay, é aquele menino que mostra o ciúmes, sem medo que os outros vão falar, é aquele menino que sempre entende os momentos ruins e bons da menina, é aquele que esconde uma lágrima atrás de um sorriso, para não ver a sua namorada triste também.Queremos mais disso porque no mundo, um menino desses é raro, vale ouro, é difícil de se encontrar. E quando encontra é poucas meninas que é perfeita pra ele.

Inserida por EvellinRennerWincler

Pequena menina que vivia da ilusão, e quando percebeu a realidade, caiu em plena solidão.

Inserida por geovannamachadorowno

Romântico por natureza tenho prazer em dizer, tú es a menina mais linda que essa terra a de ter.

Inserida por Wallacecosta

And, menina encantadora, juízo de adulta, mas doçura de uma criança, sonha que nem gente grande, não desiste do que quer, segue em frente independente do que vier.

Inserida por guilhermesarate

E por trás daquele sorriso havia uma menina com sonhos, fantasias e medo. Uma insegurança que não a permitia arriscar. Não a permitia se soltar.

Vivia com a esperança de mudar, mas culpava a tudo e a todos para se sentir melhor.

Sonhava com a mudança em si, no mundo ao seu redor. Sonhava em vários caminhos que poderia percorrer. Sonhava em amar e ser amada. Sonhava em conhecer cada cultura. Sonhava!

Ah e como ela sonhava!

Fantasiava -se em vidas, em almas. Buscava a coragem e as atitudes que precisava para poder sonhar…Para poder viver! E ser feliz com todas as formas de felicidade que aquela garota transmitia em seus sorrisos!

Inserida por sarahmlapenna

Voce e a menina que passa
Alegria,que trasmite pro
Nosso coraçâo.quem
Estiver ao seu lado,esta boas
Mâos .merece ser feliz
Por ser especial, durmi
Sonha contigo e fora do
Normal.
Pra que olhar as estrela no
Ceu,se elas brilha perto de mim.
Uma luz encantadora que
Pra apagar nao tem fim
A sua beleza e o carinho de
Sorrir.adorei conhecer
Obrigado por existir

Inserida por jeferson387

Menina, tenta entender
eu quero te fazer feliz.
Junto com você quero crescer
e viver tudo que sempre quis.
da uma chance de começar,
uma nova vida iniciar.
eu posso te defender te amar
e com um beijo te fazer sonhar.
e quando tudo parecer mentira
eu vou te abraçar, te lembrar
que não importa o tempo que passar
eu estarei do teu lado a te amar.

Inserida por PABLOBRASIL

Menina
Você é uma flor!
Na verdade você é
o meu amor,
o meu viver,
o meu bem querer
e o meu sofrer...

Você é a mais bela menina,
que me encanta
e me fascina
sem você não sei viver...
Fico sem ação,
pois você é minha maior paixão...

Sem o seu calor sinto dor
porque você é o meu AMOR...

Inserida por Adrielmendonca

Eu fui menina de subir em árvores. Acabei não criando raízes.

Inserida por melfronckowiak

Menina perigosa
Muitas vezes fogosa

Jeito deslumbrante
Meu olhar brilha como um diamante
Ao avistar-la

Meu coração bate
Me choco com a verdade.
De que tudo ao seu lado
Ingressa ao paraíso.
Perco meu juízo inteiro
Quero lhe beijar primeiro.

Sinta meus beijos
Sinta minhas caricias
Sinta meu olhar vibrante
te tocar nesse instante

E correr plenamente... intensamente... eternamente.

-Ivan Sousa !!
#CaçadorDePalavras !!

Inserida por Isousaduarte

Calma menina, sorria .. às vezes tempestades são necessárias pra que dias de bonança valham a pena.. dias que nós talvez nem enxergássemos antes. Respira fundo e vive.

Inserida por fernandamathos

Sonhar

Eu que desde menina adorava algo inventar. Gostava das prosas, e versos que criava Das cores que misturava Dos cantos que murmurava Sonhava com muitas viagens

Apreendi que poeta é ave em altos...
Ou voos rasantes
É alma viajante
Farol de mente brilhante
Como diamante.

Pousar para poetar?
Não importa o lugar ... Pode ser dia de luar Enquanto chove na madrugada
Se ao dormir ou acordar!

Poeta, faz da luz do poste o luar
Do colorido do semáforo o natal
Faz da flor ipê colorida antecipada
A primavera florida!
Do simples passeia uma viagem a Paris

Não faz baldeação na mesmice
Gosta de virar as esquinas da vida
Mudar de cenários, alçar outros vôos
Sem sai do chão, Sem passaporte...
A procura da própria sorte

Inserida por saudadedevoce

Hoje é sábado, acorda, menina! Coloca uma roupa bonita, um sorriso no rosto e um amor no coração! Vá ser feliz!

Inserida por larissalinhares

Um dia conheci uma menina, o seu sorriso era magico, tudo brilhava ao vê la sorrir, a sua alegria era contagiante, sincera e única, ela revelava um amor pela vida, que fazia qualquer um pensar, que segredo esconde ela para tornar tudo tão simples!?
Tive a sorte de a conhecer, de a ter a meu lado, de ter o melhor que ela tinha para oferecer. O seu olhar transformava tudo que havia em mim, quando
era triste fazia me querer muda-lo, quando era um olhar de desilusão fazia me sentir envergonhado, quando era apaixonado tudo parecia belo, quando era feliz fazia me sentir realizado. O seu toque era arrepiante, fazia querer parar tudo e sentir aquela sensação para sempre. O seu abraço era acolhedor, calmante, mais que um abraço era um aperto que me aquecia a alma.
Sentir o seu corpo gelado junto ao meu, não há forma de descreve-lo, aquece-la juntinha a mim trazia uma sensação de paz, de amor, uma sensação de tal forma extasiante que quando ela dizia: "Já é tarde tenho de ir..", não conseguia largar, queria a ali, no silêncio daquela cama, para toda a noite, para toda a vida.
Adorava vê-la dormir, acarinha-la enquanto ela, como quem sente que está ali alguém para a mimar, se aconchegava juntinha a mim. E até a forma como ela ressonava e ás vezes se babava me apaixonava, vê-la a acordar desajeitada, envergonhada enquanto dizia: "Estava a ressonar bebé?" , nesse momento adorava olha-la nos olhos e timidamente lançar lhe um sorriso, beija-la e pensar para mim: "Amo te mesmo assim, és perfeita para mim.".
Surpreende-la e ver a sua expressão tímida e desajeitada, sem saber o que dizer ou o que fazer, fazia me corar, ficar tão desajeitado como a vira ficar, esses momentos faziam me nunca querer deixar de ver a sua reacção ao surpreende-la. Adorava ouvir la dizer: "Oh bebé!", para o bem e para o mal, tinha se tornado a nossa forma única de dizer, Eu Amo-te tanto.
Ela, era o mundo para mim, ali tão pertinho de mim fazia me sentir que tinha tudo o que alguma vez necessitava. A tristeza que me assombra por não a ter mais, faz me derramar muitas lágrimas de arrependimento, por sentir que por ela, devia ter dado mais, devia ter feito tudo o que parecia impossível, porque ela merecia, porque por ela nada era demais e tanto era o meu desejo de tudo lhe dar.
Nunca esquecerei essa menina de olhar doce, e quando penso nela, depois de derramar uma lágrima, nunca deixarei de lançar um sorriso, porque para alem da saudade fica a alegria de um dia a ter tido.

Inserida por joelbenjamim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp