Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Cerca de 67864 frases e pensamentos: Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Para alguns, ainda é preciso conquistar tudo, para descobrir que nada é que tem valor.

Inserida por MauricioVeneroso

A luz da sabedoria contempla aqueles que saberão usa-la como um dom, dada não para conquistar somente interesses próprios, pois como todo dom, tem que ser compartilhado para que se cumpra em sua vida a herança vindoura das promessas de deus: Paz, alegria, felicidade e a nova vida celestial.

Inserida por ATILANEGRI

Se tivermos comprometimento teremos garras para enfrentar desafios e conquistar o que almejamos.

Inserida por rudimar_almeida

Para conquistar seus sonhos na realidade basta ter metas e executar no momento oportuno.

Inserida por rudimar_almeida

Se o objetivo é conquistar, mantenha o foco em vencer.⁠

Inserida por rudimar_almeida

"Não desista, você está prestes a conquistar seu objetivo só falta mais um passo"⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Quanto mais eu ando para conquistar a liberdade, mas eu percebo o quanto ela está distante de mim

Inserida por lylitude

A graça de conquistar uma mulher está na dificuldade de entendê-la.

Inserida por ramonxcosta

Nem sempre fazemos o que gostamos, mas temos que fazer o que é preciso !!
Não podemos conquistar o mundo, mas podemos conquistar quem amamos e isso te fará chegar mais perto de você com o seu universo.

Inserida por salvafaria

⁠O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.

Inserida por sjanuario10

⁠As vezes você não consegue conquistar os seus objetivos por falar demais. Há pessoas que não podem saber de nada.

Inserida por jocerlanpereira

Trabalhe para conquistar o seu espaço, não para ser arrogante com ninguém.
Um bom vencedor não usa as suas conquistas para menosprezar os outros.

Inserida por jocerlanpereira

⁠Um amigo me disse uma vez que o sorriso era a chave para conquistar as pessoas. Passei anos pensando nisso e nunca funcionou comigo. Comecei pensando como era fácil pra alguns. Bem, funcionando ou não, eu tinha um amigo que desejava que funcionasse pra mim.

Um amigo me disse uma vez que a sinceridade poderia doer, mas sempre seria a melhor escolha a se fazer. Eu sou humano, passei anos errando e continuo a errar. Comecei pensando como ele fazia a verdade soar tão leve. Bem, mesmo não sendo mágico, eu tinha um amigo que se preocupava em me ensinar.

Um amigo me disse uma vez, que eu ainda não tinha crescido o suficiente para entender. Mas ele tem a mesma idade que eu. Comecei me olhando no espelho... No começo eu chorei. Mas então eu sorri. E logo eu fui sincero comigo mesmo. Então, eu cresci. Minha "sorte pessoal" é ver que não estou sozinho.

Inserida por Avipen

⁠ A Jornada do Eu

O maior desafio não é conquistar o mundo, mas sim conquistar a si mesmo.
A jornada mais longa é aquela de olhar para dentro, de descobrir quem realmente somos e o que queremos.
A vida é uma série de escolhas, e cada uma delas nos aproxima mais ou nos afasta de nossa verdadeira essência.
Que possamos, todos os dias, escolher nos encontrar e evoluir, sem medo do que virá pela frente.

Inserida por dinhainocente

⁠Um homem sem honra pode conquistar tudo menos o respeito.

Inserida por Trunks

⁠Não se deixe abater, há muita solidez em você, nascemos para alcançar, brilhar e conquistar. Fortaleça-se, ame-se, descubra sem medo do que é capaz. Confie em si e dissipe a névoa do seu caminho

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Se você deseja ter o que eu tenho, lute para conquistar como eu lutei. Nada vem de mão beijada.

Inserida por Celyteixeirafrases

Poderá conquistar tudo, até alegrias, onde sem bondade não há felicidade.

⁠A bondade é o princípio da felicidade.

Inserida por paulocelente

Abra a janela e deixe o sol te banhar.
Vista-se de alegria e saia para o mundo conquistar.
Transborde amor, alegria, afeto e conquiste todos os corações, que por você passar.
Viva intensamente cada momento da vida e leve contigo todas as emoções que o universo te ofertar.

Inserida por Marthasil

Sempre deve prevalecer a individualidade de pensamento e desejos para conquistar uma harmonia da união.

Inserida por Sergio-dos-Santos