Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Cerca de 66127 frases e pensamentos: Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Quando eu quis te falar que eu já não suportava a saudade, tu me surpreendeste com a tua saudade desenhada em teus lábios.

Aí eu paro e penso... Pra que reclamar da vida, pra que ser pessimista. A vida já me dá muita coisa, Deus já me dá a possibilidade de viver.

" Curiosa "


Quando acordei
já te encontrei de olhos abertos
me espiando...

Curiosidade a tua!
querias ver com certeza como eu sou
sonhando contigo!

Não mude por ninguém, afinal, pessoas são passageiras, já uma mudança é pra sempre.

Muitos já se foram pensando, e muitos ainda pensam que o mundo esta acabando.
Mais e ai? o mundo ainda existe.
E quem o faz somos nós.
O que na verdade acaba é o caráter, a solidariedade, o amor ao próximo, entre outras qualidades que se tem no coração.
Por que não fazer o bem sem saber a quem, e se já fizeram algo por você?
Ta pode ser que seja fácil falar e difícil fazer.
Da mesma forma que é fácil tentar e difícil de se arrepender.
O bom mesmo é aliviar os olhares de socorro que te olham, e depois ver o sorriso no rosto e o olhar de alivio, de agradecimento por você existir.
Se o mundo acaba eu não sei, só sei que os segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, décadas passam, e nunca sabemos nosso fim.
E que a vida é feita roda gigante se hoje estas encima amanhã pode estar embaixo, ou melhor ainda subir mais ainda levantando os que estão embaixo.
Pois é, pense comigo se todos nós fizermos o bem sem querer algo em troca, mesmo assim você receberá.
E as mãos que puxavam seu tapete, vão começar a te aplaudir.

“Você já teve algum sonho? Algo que você quisesse demais e aí, justamente quando achasse que estava prestes a alcançar e agarrar o que você tanto queria, alguma coisa acontecesse e afastasse você do seu sonho?”

"Você guarda algum rancor das Beliebers?" "Não, eu entendo perfeitamente, eu já amei Jesse McCartney quando era mais nova, quando ele começou a namorar eu fiquei muito chateada, então eu entendo todas as ameaças, e todos eu odeio você que já ouvi até hoje"

Porque você é incrível, e é louca
Mas eu ia te fazer minha esta noite
Você já está perfeita para mim
Você já está perfeita para mim
Não deixe que seus olhos,
Façam você achar que precisa de mais
De quem você é
Não se surpreenda
Quando todo mundo pode ver o seu
Coração bonito.

Se você for uma pessoa sensível, já deve ter registrado a quantidade de energias negativas que estão à nossa volta. Elas nos envolvem de repente, provocando mal-estar, tendo ou não conhecimento do assunto. Os sintomas se repetem: corpo pesado, arrepios, sudorese, enjoo, sensação de desmaio, impressões penosas, medo de um perigo iminente e da morte.

O médico informa que você não tem nenhuma doença física. Essa certeza acalma, renova sua confiança na saúde mas não impede que esse mal-estar apareça de novo. Trata-se de um fenômeno natural e quem deseja evitá-lo precisa aprender a lidar com ele.

Muitos recorrem à ajuda dos grupos de terapia, aos centros espíritas. A sabedoria popular já troca informações sobre as causas dessa captação energética e os diversos meios de minimizá-la. Todos esses recursos são úteis de alguma forma, mas o que garante um sucesso maior é a educação do seu emocional, cujos pontos fracos atraem naturalmente energias afins.

As turbulências do mundo moderno, forçando mudanças na sociedade, acelerando o progresso tecnológico, encurtou distâncias, apressou o contato entre os países, que foram forçados a encarar suas diferenças culturais. A resistência de alguns torna difícil manter a paz. As guerras continuam ensanguentando o mundo.

O espírito de Lucius, meu amigo espiritual, conta que apesar do tempo decorrido, os hospitais do astral estão repletos de espíritos que viveram os horrores das guerras, carregando sequelas que apesar do tratamento ainda não conseguiram se recuperar.

É preciso lembrar que uma guerra mundial, onde os bombardeios constantes ameaçam a população civil, induz ao imediatismo, faz com que as pessoas vivam com mais intensidade. Com homens na guerra, as mulheres foram obrigadas a assumir o trabalho deles e libertar-se dos conceitos antigos. A revolução dos costumes quebrou tabus, mudou conceitos. A hipocrisia da sociedade foi revelada e muitos perderam a noção do bem e se afundaram nos exageros, resvalando para hábitos destrutivos. Hoje, colhem o resultado de suas escolhas, tanto no astral como na Terra.

Quem está sofrendo emite energias dolorosas onde quer que esteja. No astral ou na crosta terrestre, há espíritos vingativos, interferindo na vida das pessoas. Mas eles só atingem os que estão no negativismo. Quando sentir energia ruim, não tenha medo. Reaja. Reveja um momento de felicidade que teve, sinta sua alegria. Não dê força à maldade, fique no bem. Essa energia ruim não é sua. Mande-a embora com firmeza. Insista e sentirá alívio. Vacine-se contra esse mal. Você pode.

Um rapaz tinha uma namorada, mas ele já estava
enjoado dela porque ela sempre demonstrava
carinho por ele mandando mensagens que
diziam: “sinto sua falta”, ou “eu te amo”. Uma
certa noite antes de ir se deitar, recebeu uma
mensagem dela, mas ao invés de ler foi dormir.
De manhã acordou com uma ligação da mãe da
sua namorada chorando dizendo que a mesma
tinha sido morta na noite anterior. Ele desligou e
ficou chocado com toda a situação, e foi ler a
mensagem que ela havia mandado, que dizia
“Amor, vem rápido. Acho que tem alguém me
seguindo.” Moral da História: Nunca rejeites
aquele que te ama e se preocupa contigo. Porque
um dia irás perceber que perdes-te a lua
enquanto contava as estrelas.

"E do nada eu percebo que você já não me incomoda tanto assim, que eu consigo acordar e passar por você sem ter um aperto, sem me sentir perdido, sem ter nó na garganta e uma crise de alergia pra disfarçar as mãos suando e o efeito da sua presença. Do nada passa e é tão estranho quando passa."

Sei que é impossível esquecer tudo o que você já passou, Mas é possível fazer das tragédias aprendizado, e das dores degraus.

Por mais que tudo mude, por mais que Tudo de certo, as incertezas do passado me persegue, e já não me sinto mais segura como antes, te ver me fez rever todo o meu passado junto a ti,passo noites chorando mas sofrer por você jamais, segue sua vida que eu seguirei a minha.

Eu gosto de quem vem, fica e continua o mesmo. Quando sinto que algo está se perdendo, que já não existe reciprocidade, aí quem vai sou eu, porque não nasci para conviver com indiferença e muito menos com metades.

Seja você mesmo, o mundo já está repleto de hipocrisia e mesmice social.

Já parou pra pensar algum instante em quantas vezes perdeu a chance de agradecer ao seu pai, sua mãe, sua família, seus amigos? Já passou pela sua cabeça a ideia de agradecer ao acaso? Pois é, Deus constroi o seu acaso para que as pessoas certas entrem na sua vida no momento certo, talvez da maneira errada, mas para cumprir uma missão. Já cumpriu sua missão hoje? Já parou pra perceber que as pessoas entram na sua vida e encontram razões para ficar? Se as razões forem as certas, não precisam de explicação. A razão mais certa para suportar qualquer dor, obstáculo, distância ou sofrimento é o simples fato de amar. Se alguém luta ao seu lado, se alguém luta por você, lembre-se assim que abrir os olhos de que é amado e de que nunca vai estar sozinho. E, então, agradeça.

No silêncio da noite, deitado em minha cama, você vem em meu pensamento
como toda sua sutileza, já não sei se estou acordado ou dormindo, sonhando acordado talvez?
Mais o que importa mesmo e sua presença não tenho você aqui ao meu lado, mais em meu pesamento
lhe tenho todos os dias.

As árvores mais imponentes já foram humildes sementes.

- toc toc
- quem é?
- a decepção.
- entra, você já é de casa.

Um sociopata não se torna, ele já nasce sendo o que é.