Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Cerca de 66717 frases e pensamentos: Conquistar Menina que Ja tem Namorado


Já parou para pensar na importância da língua portuguesa na sua vida?

Parece uma pergunta simples, mas tem a sua complexidade. Seu uso é tão habitual que, às vezes, não nos damos conta da dependência que estabelecemos com a nossa língua materna. As palavras nos movem o tempo inteiro e estamos sempre nos revelando, seja por meio da linguagem verbal ou não verbal.

O mais curioso é que, ao mesmo tempo que a língua portuguesa nos é tão íntima, ela também nos é desconhecida. Um paradoxo que a torna muito especial. Não tem como se desvincular dela. Somos exigidos a estudar para esclarecermos dúvidas que surgem a todo momento.

Quem estuda a língua portuguesa sabe que é uma tarefa incessante e apaixonante. Já dizia Olavo Bilac: “Amo-te assim, desconhecida e obscura. Amo-te, ó rude e doloroso idioma.”

Inserida por ceumarques

Senhor, se não é possível me livrar do fardo, então me ajuda a carrega_lo quando eu já não tiver mais força para continuar.


Luciana Morais

Inserida por Lucianamoraisstar

Deixa que eu te escute.
Teus costumes tão iguais
já me soam diferentes,
desde que encarei de frente
o quanto eu amo você.
Amo seu jeito distraído,
girando as linhas nos dedos,
as mãos ao redor do rosto,
contando histórias,
rindo entre algumas memórias
que já não recorda com detalhes.
Mas os sentimentos passam iguais,
os olhos marejam vez ou outra,
e só consigo pensar
o quanto você foi forte
e o quanto admiro
sua capacidade de sempre se reerguer.
Até teus gestos mais simples
sinto medo de perder.

Inserida por kecialmeida

Na hora que você perceber tudo que fez já vai ser tarde demais e não vai ter como voltar atrás, você sabe né?⁠

Inserida por lulumavier

Já parou para pensar que não pode dar mais tempo?

Inserida por EltonNabis

⁠Você já viu sua lista de seguidores do perfil? Entrou no perfil da pessoa e viu na lista de “Seguindo” se você está lá? Digite o seu @ e se ele não aparecer, significa que a pessoa deu unfollow.

E isso não é sobre a conta do Instagram.

Inserida por EltonNabis

Gente simpática demais é mentirosa. Já os sinceros são considerados antissociais.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Já perdi as contas
De quantas vezes morri
nessa vida.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Muitas paredes já ruíram enquanto poemas seguem de pé.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Tarzan já havia nos ensinado que não se consegue pegar um cipó antes de largar o outro. Seja decidido.

Inserida por david_alves_5

⁠Na minha cabeça tem uma sentença
Já não sei mais
Se é uma culpa ou uma absolvição
De algo que não sei sentenciar

Inserida por EltonNabis

⁠⁠Segundos na escuridão profunda
Já vejo olhos sedentos
Sem saber porquê estão lá

Inserida por EltonNabis

⁠Nossos olhares já responderam nossos desejos

Inserida por EltonNabis

⁠Seu medo de se entregarnovamente para essa pessoajá é a resposta que tanto você se questiona

Inserida por EltonNabis

⁠As vezes o que você procura no amor você já achou, apenas não deu o espaço certo para ele entrar na sua vida.

Inserida por EltonNabis

⁠Tão diferente de tudo que eu já vi, o que eu mais quero é te encontrar e mostrar que meu amor não morreu.

Inserida por EltonNabis

Gente em nossa vida

Vcs já repararam que em nosso caminho por essa estrada ,que se chama vida ,passam pessoas que vem e que ficam
Outras passam e nos vêem e nem vimos passar
Certas, passam, ficam um tempo e depois se vão ,deixando certas marcas
Mas existe uma especial ,que vem e vai e nos traz uma saudade enorme !!!!
E sempre, fica no nosso sentimento , porque Meu Deus, ela não ficou !!!!!!

Inserida por Rai1945

De um velho sonhador!!!
Que sonha as coisas da maturidade
Que já passou , mas sonha!!!!
Sonhar é maravilhoso mas desaparece com o acordar para a realidade madura !!!!Consciente com o despertar adulto ....
Será que a consciência vence um passado que volta com o sonhar de um sonhador????
Sonhe ,sonhar revogora a alma e fortalece o ego mas ,sonhar infelizmente .... Não é concretizar é simplismente sonhar um sonho

Inserida por Rai1945

A ponte da vida

Todos estamos passando por ela ,uns já no final ,outros , iniciando , enquanto passamos , vamos curtir com muito amor ,perseverança , otimismo e vontade imensa de vencer , sorrir e dar-se sem esperar troca essa é a receita

Inserida por Rai1945

Bocas
Já imaginou se todas as bocas falassem a voz do coração ???
Como seriamos felizes!!!!!!

Inserida por Rai1945