Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Cerca de 65167 frases e pensamentos: Conquistar Menina que Ja tem Namorado

⁠De todas as dores que já senti, sem dúvida a dor na alma é a pior delas.

Os fracos acham que fazer a Justiça é fazer vingança, já os fortes acham que a propria vingança é uma Justiça.

- Você é feliz?
- Não.
- Já tentou correr atrás da felicidade?
- Sim, mas desisti quando vi ela beijando outro.

Cuidado com as pessoas que você chama de "amigos". Ao menor vacilo, já sabe, né?

Um dia você olhará para trás e sentirá falta de um tempo que não volta, não porque já passou, mas sim porque você o deixou ir..

Ninguém entra no mesmo rio uma segunda vez, pois quando isto acontece já não se é mais o mesmo. Assim como as águas que já serão outras.

Abra seus olhos. Olhe ao redor. Acorde. Já não é hora?

Me parece que você já sofreu tanto quanto eu por um amor, engraçado é que as lições que a vida lhe deu não foram suficientes para evitar tamanha dor em outro alguém.

Os dias ruins todo mundo tem...
Já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, e eu espero a minha vez...

⁠O homem que conhece a Deus não busca nada, ele já encontrou tudo.

Cartola já dizia que as rosas não falam, mas essas tem o meu amor e em silêncio vão dizer ao seu coração tudo que sinto.

Todo dia é assim, tempo quente pé na estrada, tô seguindo meu caminho, já parti pro tudo ou nada... que bom que todo dia vai ser sempre assim!

Foda-se, a vida dos outros
não me interessa
já tá difícil cuidar da minha.

A vida nos propõe caminhos
e não sabemos quais seguir
são tantos já traçados
são tantos para onde ir
Entre o medo e a insegurança;
entre o sim e não;
Quem nos guiará,
o amor ou a razão?
As incertezas nos cercam,
nos tomam conta as ansiedades,
são dúvidas que nos afligem,
São mentiras e verdades
Basta vivermos cada dia
para aprendermos a lição,
cada um nessa vida
tem que cumprir sua missão
É um fato a ser lembrado,
um segredo a ser escondido,
são planos a serem traçados
e sonhos para serem vividos.

Acredite que nenhum de nós já nasceu com jeito pra super-herói... nossos sonhos, a gente que constrói, é vencendo os limites, escalando a fortaleza, conquistando o impossível pela fé...

Já acabou com o drama?
Agora se inscreva numa escola de atores, que você terá um futuro brilhante!

Sei que 'cê ja sonhou em ser alguém
É, sonhei também
Mas quem te disse que hoje você nao é ninguém?

Lutar por seus sonhos contra o mundo indiferente já é uma vitória. Fracasso é um fantasma do qual não devemos ter medo. E estratégia é a palavra que mostrará que os limites são impostos pelo nosso próprio pensamento.

Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu: nunca tenha ingratidão com quem já te fortaleceu.

Chorão

Nota: Trecho da música Puro sangue.

Ontem me guiou,
Hoje me guardou,
Amanhã, o meu Deus já preparou!

Obrigado Senhor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp