Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Cerca de 66775 frases e pensamentos: Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Pra me conquistar tem que ser macho.
Mas quando eu digo, MACHO, é muito macho mesmo.
Macho daqueles que tem peito pra assumir sua delicadeza, seus conflitos, seu lado menino, seu lado bobo e inseguro.
Macho que não engole o choro, não! Que me faça borrar o rímel junto com tanta demonstração de carência e fragilidade. Macho de verdade!
Aquele macho que sem problema nenhum assume que tem tanto medo de barata quanto eu.
Macho com M maiúsculo de Manhoso, que vem pedir cafuné, massagem no pé e beijinho no dodói.
Macho que faz carão, mas só pra sair na foto!
Pra me conquistar, tem que ser desses machos que vai me fazer rir das suas piadas bobas, que vai querer dividir comigo sua cerveja, seu controle remoto, um lugar no sofá na hora da novela e se quiser, também, minha Gilete!
Macho! Macho desses que adoram dividir tarefas e ainda fazem uma dancinha engraçada pra animar o ambiente.
Daqueles que vão às compras com a gente no Shopping e passam horas dizendo que estamos lindas toda vez que provamos uma roupa e vamos pedir a opinião deles, ainda, que ao final do dia, não tenhamos gostado absolutamente de nada.
Macho que acha lindo nosso decote, nossa saia curta, nosso jeito de ser na vida. Que não nos quer do jeito dele, mas do nosso jeito!
Macho que ajuda a gente a pintar os cabelos, as unhas e se preciso for, até dar uma força naquela chapinha caprichada.
Macho que respeita minha opinião e até muda a dele, sem problemas. Macho pra caramba, desses que só fala alto se for pra me defender!
Macho que sabe que só o coração pode bater em mim!
Macho...muito macho!

Inserida por MellGlitter

Perdido nos caminhos da vida,
perseguindo um Amor,
que já não sentes...
que não está lá, ou talvez nunca
tivesse existido...
Enquanto isso...
mergulhado nas sombras
de um Ontem, que se mistura com o Hoje,
mostra-me um Amanhã sombrio,
e sem esperança...
Tento ser forte, lutar...
lutar por algo que eu sei valer a pena...
mas... já lutei tanto...
as forças começam a abandonar-me...
começo a sentir-me afundado

em nuvens de desalento...
que me asfixiam...
que me cegam em ondas de escuridão,
tirando-me o Norte...
roubando-me o sentido do senso...
Perdidos nos caminhos da Vida...
continuamos a perseguir o mesmo erro?
Talvez sim, Talvez não...
O mestre, o grande mestre, aquele que
tudo cura, se encarregará de nos pôr
no verdadeiro caminho ...

Inserida por ValPereira

Ele inventa apelidos e implica com ela. Ela o odeia. O mundo todo sabe que eles se amam. Menos eles, que acham que é ódio mas, que na verdade, é apenas um amor escondido lá no fundo.

Ela só imaginava que tudo era como realmente ela queria, ela só sonhava com um amor verdadeiro, ela só acreditava nas doces e lindas palavras que ouvia e lia, ela só queria amar e ser amada, ela só queria que fosse verdadeiro, ela só não sabia que não seria assim, ela não sabia que ele apenas dizia mas não agia como quem ama, o que ela fez? Ela chorou, tremeu, não acreditou. O que ela fez? Ela conversou com seu "Abba pai"ele a consolou com o teu Espírito. O que ela fez?
Descobriu que deveria guardar seu coração.❤

É ao teu corpo que eu quero me agarrar pra passar o frio...
É a tua respiração que eu quero sentir no meu pescoço me acordando...
É a tua voz que eu quero ouvir me chamar , quando eu estiver com preguiça...
É a tua mão que eu quero segurar pra passar por cima de todas e qualquer dificuldade...
É em você que eu quero pensar antes de dormir...

O furacão não pode danificar o misterioso céu, não importa o quanto seus agressivos ventos soprem e destruam.

Tenho um apetite voraz e a emoção a flor da pele
pra Ser e Fazer Feliz.

;) Dentro de mim, eu só guardo o que verdadeiramente
me faz Feliz.



\\o//

Eu sabia que te amava,
Mas não sabia que era tanto...

Tem gente que confunde amar com o famoso gostar

Tem dias que só queríamos ouvir: Eu me preocupo com você....😓 E que isso fosse realmente verdade... 😔

Bons tempos quele que o único sorriso que me encantava era o do bob esponja, o unico desejo que tinha era de ganhar uma boneca, que as unicas vezes que chorava era pra ir ao parque, bons tempos quando nao existiam meninos nenhum na minha vida.

Às vezes ler ou ver coisas postadas em redes sociais de pessoas anos atrás machuca muito mais do que coisas postadas hoje em dia…

⁠Existe muita coisa ruim nesse mundo...E muitas pessoas fazem muito delas acontecer. Olhemos nos olhos um dos outros e percebamos quem vemos e quem somos.

Sabe qual é o problema de nós garotas? É achar que tudo é para sempre, que todos os amigos são confiáveis, que aquele garoto que você conheceu outro dia é diferente dos outros, é esperar que ainda hoje um príncipe encantado bata a sua porta mesmo sabendo que ele nunca virá.

Promessas que você faz a si mesma, mas que o próprio destino se encarrega de quebrá-las.

Meu Deus! São tantas emoções em apenas um dia… Alegria, tristeza. E quando você acha que não vai mais aguentar aparece mais um motivo para você seguir em frente… E então você está lá apenas com a cara e a coragem que te guiam sempre.

Quando criamos expectativas ou ficamos imaginando o que vai acontecer, acaba não saindo como planejado. Afinal, nem tudo é perfeito certo? Deixe acontecer, não crie falsas esperanças, não se iluda e nem acredite no que não tem certeza. Só assim ficamos menos machucadas, e mais confiante em nós mesmas.

Foi embora… Não porque quis, mas porque estava na hora. Ela decidiu seguir outros caminhos, trilhar novos rumos.

Não faço a menor questão de ser percebida,
quero ser realizada.