Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Cerca de 66927 frases e pensamentos: Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Minha mãe sempre foi minha maior voz crítica, sempre fui sensível a ponto de já nascer aos berros.

Tentaram assassinar um poeta empurrando-o do desfiladeiro, em vão, pois já havia criado pontes com seus versos

O único problema das pessoas que estão em cima do muro é a parede ser muito alta, já se acostumaram a enxergar as dificuldades bem menores do que realmente são.

“O Brasil já possuía um sistema jurídico sofisticado de armazenagem desde 1903, e inteligentemente o manteve intacto até o presente momento!”

Não precisa se preocupar, estou saindo de cena para que você viva sua nova história. Já aceitei que outra pessoa agora te faz o bem que eu tanto quis fazer. Vá e seja feliz, mesmo que o vazio que você deixa aqui dentro seja insuportável. Talvez o amor seja isso: deixar ir quem a gente mais queria por perto. Você sempre será o grande amor da minha vida, a lembrança que eu nunca vou querer apagar, mesmo sabendo que, para você, eu agora sou apenas passado.

O início é o fim de muitas coisas; já o fim, o início de muitas outras.

Cuide-se. A partir de agora, eu preciso cuidar de mim. Hoje, encerro este ciclo na minha vida que já não me fazia bem. Já doeu muito te perder, mas entendi que dói muito mais me perder tentando segurar um grande amor que já não me quer mais. Preciso seguir em frente.
Sei que tive oportunidades de sair antes e acabei insistindo no que não funcionava, mas não vou mais me culpar por ter tido esperança. Agora, o desafio é reconstruir o que restou. Às vezes tento ser feliz, mas ainda me vejo preso nesse vazio profundo. Só que, desta vez, não vou me trancar nele para sempre. Estou saindo para me encontrar.

Você me mostrou que o destino já havia traçado o nosso caminho. Mesmo que a minha vontade se opusesse, eu seria sua de qualquer forma, percebendo ou não. É uma entrega que transcende a razão

Já que o meu amor por ti é certo e infinito, não há mais espaço para a autocrítica ou a tristeza. Tu és a minha outra metade, o meu reflexo mais belo. Quando te abraças, abraças-me a mim. Quando te perdoas, perdoas-me a mim. Nunca te esqueças: somos a mesma história escrita em dois corações.

"Nunca mude com uma pessoa que já te ajudou, pois uma hora você irá precisar dela"

Eu já fiz por alguém o que ela jamais faria por mim

Eu sonho com tanta coisa que já nem sei qual é o meu sonho

Planejar futuro com quem te considera passado é tentar regar o que já secou, é insistir em portas que o próprio Deus já fechou para te conduzir a outras mais amplas.

Lá na feira já virou tradição,
Quando Suzianne arma o fogão.
Panela grande, colher na mão,
O povo chega em procissão.


Ela mexe doce com concentração,
Segredo guardado no coração.
Coco ralado, açúcar e paixão,
Abacaxi e limão na combinação.


Pense num trem bão, visse não!
Gruda no dente mas alegra o povão.
Quem prova pede repetição,
É doce que causa animação.


Refrão
Você é boa, mulher!
Você é boa, mulher!
Quebra-queixo igual o que cê faz
Só nasce uma vez, se nascer!


Se tiver outro igual ao teu
É conversa, é invenção.
Porque doce desse jeito
Só sai da tua mão!


Tem cabra que perde o juízo,
Tem moça pedindo a receita.
Mas Suzianne só dá risada,
Diz que é herança perfeita.
Coco, abacaxi, açúcar e limão,


Mistura que vira tentação.
Quem come esquece da dieta,
E pede mais um pedaço então!


Refrão
Você é boa, mulher!
Você é boa, mulher!
Quebra-queixo igual o que cê faz
Se existir outro é provocação, oxente, é.
Você é boa mulher.
Você é boa mulher.
Quebra-queixo igual o que se cê faz.
Se existir outro é provocação, oxente é.

Quando a Lua de Sangue
cruzasse o Sarv já era
a promessa da última
guerra da Humanidade,
O final desta guerra
nem eu nem ninguém sabe,
Matar um povo desarmado
é coisa de gente covarde.


Não posso fingir que nada
está acontecendo ---
Daqui a pouco será espalhada,
e levará muito tempo:
Não diga que não foi avisada.


Quero que entenda que
toda guerra é anunciada,
Ela chega quebrando tudo
dentro como prelúdio
da aberrante entrada,
Não quero jamais que abra
refúgio para a ideia de guerra
fazer a tua essência capturada.

O silêncio e a palavra ⁠caminham de mãos dadas.O silêncio já salvou pessoas até da morte.E o grito na hora oportuna também já impediu até de mulheres serem vendidas a traficantes de pessoas em aeroportos.Por isso, que a sabedoria não é sempre calar,mas falar na hora certa e às vezes ser sábio é confiar nos instintos e gritar mesmo parecendo ser um louco que luta pela sobrevivência neste mundo cheio de perversidade,mas que ainda habita amor e a esperança.

⁠Todo professor já foi um "reles" aluno.Por isso,ensine com paciência e jamais subestime um estudante.Alunos assíduos desde a infância serão bons profissionais,pois terão compromisso com o trabalho.Existem alunos que mesmo com notas baixas possuem alto potencial intelectual e seus professores podem não notar suas capacidades intelectuais.Logo,podem alcançar degraus mais altos que seus mestres.

Quem sou eu? Onde estou? De onde vim? Para onde vou? Se você é ser humano, já deve ter feito algumas dessas indagações. Se você não se conhece, dificilmente será feliz em plenitude. O autoconhecimento é base para manter a autenticidade e uma vida equilibrada.

Antes de existir influenciadores digitais no mundo, já existiam os professores e professoras que sempre tiveram grande influência na vida dos seus alunos. Um docente pode influenciar positivamente ou negativamente um estudante. Por isso, os bons estudantes devem se espelhar apenas nos bons mestres para que tenham no futuro, grande sucesso profissional.

Se o amor não fosse um mistério, os poetas já estariam desempregados.